[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 410

 
sanyooooook:

Se assumirmos que a lâmpada está na mesma distância que a face do avatar, então sim presumivelmente 100 watts, mas se a lâmpada estiver atrás da cabeça da face no avatar), de acordo com as proporções podemos assumir que a lâmpada está a 150-200 watts. E, em geral, neste ângulo da face não deve ser visível, devido ao fato de que estaria na sombra da face da cabeça que é mostrada no avatar. Além disso, a imagem seria incômoda se a lâmpada estivesse na frente da face da cabeça que é retratada no avatar.

SZS: Proponho fazer um estudo mais detalhado da face da cabeça que é retratada no avatar do Granit77.


Concordo, esta questão não deve ser deixada ao acaso. Todas as possíveis especulações e mal-entendidos devem ser suprimidos pela raiz.

A imagem foi enviada para processamento e investigação "onde ela deveria estar". Sobre os resultados serão relatados.

 
sanyooooook:

Se assumirmos que a lâmpada está à mesma distância que a face no avatar, então sim presumivelmente 100W, mas se a lâmpada estiver atrás da cabeça da face no avatar), então observando as proporções podemos assumir que a lâmpada está a 150-200W. E, em geral, neste ângulo da face não deve ser visível, devido ao fato de que estaria na sombra da face da cabeça que é mostrada no avatar. Apenas uma foto seria uma infelicidade se a lâmpada estivesse na frente do rosto da cabeça que é retratado no avatar. como resultado, posso assumir que não se trata de uma foto e desenho.

ZS: Sugiro um estudo mais detalhado da face da cabeça que é retratada no avatar do granit77.


Aqui vamos nós. E o olfato é como o de um cão! E um olho como uma águia!!!

 
Dersu:


.,, !!!,,


Há algo errado com seu teclado.
 
sanyooooook:

... E, em geral, o rosto não deve ser visível neste ângulo, como seria na sombra da cabeça cujo rosto é mostrado no avatar ...

O número de lâmpadas da frente (do lado do artista) é desconhecido.
 
PapaYozh:

Há algo errado com seu teclado.

Há uma cortina de fumaça subindo - estou fora daqui.
 

Eu estava quase convencido de que o retrato foi desenhado a partir daquela foto, mais eu até sugeri que o granit77 e o rosto mostrado na foto abaixo é a mesma pessoa (especialmente porque ele endossou assim a bandeira onde o nome Putin apareceu), mas após um olhar mais atento percebi que o rosto na cabeça na foto abaixo não tem bigode e óculos como no avatar e no granit77, embora, é claro, aquele rosto de maquiagem pesada que está abaixo na foto, mas assim ninguém adivinharia.

SZZY: a pesquisa continua.

ZZZY: Posso até fazer uma suposição sobre o auto-retrato)

 
É uma pena, mesmo para tais suspeitas... Quando esta caricatura foi desenhada, o rosto na foto ainda estava estudando a construção de uma lâmpada Ilyich na aula de física.
 

Sim, estou cada vez mais inclinado a pensar que aquele na foto e o avatar são a mesma pessoa)

 
sanyooooook:

Sim, estou cada vez mais inclinado a pensar que aquele na foto e o avatar são a mesma pessoa)

A este ritmo, em breve estaremos olhando para Hitler.
 

Não importa como você o esconde, mais cedo ou mais tarde chegará a Adão e Eva :)

Razão: