Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 23

 
yosuf:
Você pode me dizer por que meu pedido de emprego baseado na filial https://www.mql5.com/ru/forum/152409 para o terceiro dia agora não aparece na seção freelance? Para onde posso ir ou submeter novamente um pedido. Desculpe se eu fui para o lugar errado.



Deveria:

1. Remova esta sua questão duplicada de todos os fios (e em A também).

2. Então, esta pergunta deve ser enviada ao Servicedesk.

 
Integer:

Apenas não olhe para a formação da barra. Não há milagres. Se o indicador não redesenhar sobre a barra zero, não é um milagre. Pode haver várias variantes: o indicador é deslocado por uma barra (lags), neste caso a barra zero não participa de modo algum dos cálculos. A segunda opção - o preço aberto é usado na barra zero, que é quase o mesmo com um deslocamento por uma barra e um atraso.

Milagres, sim, não acontecem e nas barras subsequentes o quadro pode mudar radicalmente na outra direção, é melhor esperar pela confirmação deste movimento e não há necessidade de se apressar.
 
Olá!
O terminal estava funcionando bem esta manhã... Depois a energia elétrica se apagou por meio dia e meu laptop se sentou e saiu. Voltei do trabalho, liguei meu computador, abri o terminal e ele diz "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4\terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente".
Isto apesar de a pasta "Alpari Limited MT4" estar em "C:\Program Files (x86)" e o terminal também...
Eu demoli o software, reinstalei-o, fiz o download do MT4 novamente.
Este é o resultado:
Ao instalar o MT4, há uma marca de verificação Verde ao lado de "Selecionar o melhor ponto de acesso" e uma Cruz Vermelha ao lado de "Baixar arquivos"... . Eu desliguei o antivírus. Tenho atalho na minha área de trabalho, também tenho a pasta "Alpari Limited MT4" em C:\Program Files (x86)... O atalho ainda exibe isto - "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4/terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente". O QUE FAZER?????
 
kaprall:
Olá!
O terminal estava funcionando bem esta manhã... Depois a energia elétrica se apagou por meio dia e meu laptop se sentou e saiu. Voltei do trabalho, liguei o computador, abri o terminal e ele diz "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4\terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente".
Isto apesar de a pasta "Alpari Limited MT4" estar em "C:\Program Files (x86)" e o terminal também...
Eu demoli o software, reinstalei-o, fiz o download do MT4 novamente.
Este é o resultado:
Ao instalar o MT4, há uma marca de verificação Verde ao lado de "Selecionar o melhor ponto de acesso" e uma Cruz Vermelha ao lado de "Baixar arquivos"... . Eu desliguei o antivírus. Tenho atalho na minha área de trabalho, também tenho a pasta "Alpari Limited MT4" em C:\Program Files (x86)... O atalho ainda exibe isto - "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4/terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente". O QUE FAZER?????

Aprenda como usar o Windows e como consertar o sistema em caso de falhas.
 
evillive:

aprender como usar o Windows e como consertar o sistema se ele falhar.

Bravo!!! Compartilhe os recursos...
 
kaprall:
Olá!
O terminal estava funcionando bem esta manhã... Depois a energia elétrica se apagou por meio dia e meu laptop se sentou e saiu. Voltei do trabalho, liguei o computador, abri o terminal e ele diz "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4\terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente".
Isto apesar de a pasta "Alpari Limited MT4" estar em "C:\Program Files (x86)" e o terminal também...
Eu demoli o software, reinstalei-o, fiz o download do MT4 novamente.
Este é o resultado:
Ao instalar o MT4, há uma marca de verificação Verde ao lado de "Selecionar o melhor ponto de acesso" e uma Cruz Vermelha ao lado de "Baixar arquivos"... . Eu desliguei o antivírus. Tenho atalho na minha área de trabalho, também tenho a pasta "Alpari Limited MT4" em C:\Program Files (x86)... O atalho ainda exibe isto - "Não consigo encontrar "C:\Program Files (x86)\Alpari Limited MT4/terminal.exe". Verifique se o nome está correto e tente novamente". O QUE FAZER?????

Provavelmente há um erro no registro. Se forem criados pontos de restauração do sistema - restaurar o sistema até o último ponto de restauração. Se não houver pontos de restauração (ou eles forem muito antigos), você pode desinstalar o MetaTrader novamente e excluir todos os parâmetros no registro que tenham uma referência ao"terminal.exe".Após a limpeza do registro, reinstale o MetaTrader.
 
Pergunta, caros colegas, eu não consegui modificar um pedido durante 4 horas, o que é incrível à noite, não consigo movê-lo para o Breakeven, diz que o fluxo comercial está ocupado, o que eu faço?
 
Mitruha:
Minha pergunta é, caros colegas, na Alpari eu não posso modificar um pedido durante 4 horas, o que é incrível à noite.

O revendedor está dormindo e não há ninguém para tomar e executar a ordem).

O apoio deles é tão ruim que é mais fácil de perguntar aqui?

 
evillive:

O revendedor está dormindo, portanto não há ninguém para atender e executar o pedido ))))

Seu atendimento ao cliente é tão ruim que é mais fácil de perguntar aqui?


A equipe de suporte, como em muitas empresas, está sempre procurando uma razão por parte do usuário. Embora, neste caso, provavelmente seja. Muitas vezes o reinício do MT ajuda.
 
Em minha plataforma MT4 as linhas não estão se movendo e também o ícone da propriedade não funciona quando você clica com o botão direito do mouse sobre ele o que fazer?