Características úteis da KimIV - página 102

 
Sorento:

sobre decência? Isso está em ordem de tudo...?

Eles já estariam melhor se se dedicando ao forex. Eles estão vendendo comprimidos Pantheon por dinheiro.

É uma vergonha. ;)


Vender algo por dinheiro vale a pena, não acho que seja vergonhoso!

Um BOM PROGRAMA - que respeita seu trabalho! nunca rastejará diante de alguém, e não dará seus desenvolvimentos que outros possam lucrar com isso.

Nem todos os meus programas são pagos, a maioria deles são gratuitos, ajudo os novatos em muitos fóruns gratuitamente - escrevo scripts gratuitos - testo estratégias gratuitamente.

Devo alimentar-me do ar? Ou do Espírito Santo? Naturalmente, qualquer coisa de interesse público custa um centavo.

E um homem que é PITCHING para gastar 20 -100 dólares em algo com o qual ele vai ganhar dinheiro - Desculpe não ser um comerciante, a.................



Não desenvolvo "tweakers" de "graal" e não distribuo Expert Advisors super duper mega lucrativos.


ESTOU NO NEGÓCIO DE DESENVOLVER A FACILIDADE, E TUDO O QUE FIZ MERECE SER RECOMPENSADO.

Portanto, o tópico de vender algo por uma taxa é irrelevante.

 
Vladon:

...EU DESENVOLVO ASSISTENTES, E TUDO O QUE FIZ MERECE SER RECOMPENSADO.

É por isso que o assunto de algo ser vendido por uma taxa é irrelevante.

Relevante para este recurso. Este é um lugar de comunicação entre comerciantes e programadores, e a publicidade explícita é proibida. Se o que o programador fez "merece ser recompensado", o link para o recurso comercial é colocado no perfil.
 
granit77:
Relevante para este recurso. Este é um lugar de comunicação entre comerciantes e programadores e a publicidade explícita é proibida. Se o que o programador fez "merece ser recompensado", o link para o recurso comercial é colocado no perfil.
Eu não coloco aqui links para recursos comerciais!! tudo no perfil.
 
Vladon:
Eu não coloquei aqui nenhum link para recursos comerciais!!! tudo está no meu perfil.


 

O que vem a seguir?


Eu não postei links no fórum! Na base de código todos anunciam suas habilidades de programação. Ninguém jamais proibiu isto.

 
Vladon:

O que vem a seguir?

Eu não postei links no fórum! Na base de código todos anunciam suas habilidades de programação. Ninguém jamais proibiu isto.

Você só tem um marketing agressivo. Ninguém usa tais RP em massa neste fórum, exceto 3-4 outras pessoas. É por isso que a atitude em relação a tais métodos e seus promotores é apropriada.
Você sabe como é irritante esse anúncio de TV de porcaria.... e por isso está em todos os lugares.

 

Vladon:

...eu não postei o link no fórum!...

Referência.


Para onde levam.


 

Conceda que você está puxando postes de um ano atrás. Depois que Fedor se tornou um moderador - todos os links são limpos e então a frase: os links no fórum não podem estar apenas no perfil.


E para mudar o fato de que eu postei em 13 de janeiro, infelizmente, não posso, nenhuma oportunidade.


У вас просто агрессивный маркетинг. На этом форуме кроме еще 3-4 человек таким массовым пиаром никто не пользуется. Поэтому и соответствующее отношение к таким методам и их продвигателям.

Você sabe como esses anúncios na sh@t TV são irritantes.... e agora está em todos os lugares.


Concordo, estou farto da televisão de merda.

 
T-G:

Veja por si mesmo, não acho que haja necessidade de comentar

//+------------------------------------------------------------------+
//|                           Удаление отложенных ордеров            |
//+------------------------------------------------------------------+
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   ( ""  - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   ( -1  - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                ( -1  - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+

bool DxO(string sy="",int op=-1,int mn=-1,datetime ot=0)
  {
   int i,k=OrdersTotal(),ty;
   string Autor=" Автор функции для шаблона : www.expforex.at.ua";

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0;i<k;i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         ty=OrderType();
         if(ty>1 && ty<6)
           {
            if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op))
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)
                 {
                  if(ot<=OrderOpenTime()) {OrderDelete(OrderTicket(),0);}
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(False);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Uma função com um erro lógico. Já foi discutido centenas de vezes.


 

Igor tem funções NumberOfOrders e NumberOfPositions que retornam o número de ordens e posições. Como posso fazer uma função universal que devolva ambos

OP_BUY e OP_SELL e OP_BUYSTOP e OP_SELLLIMIT em uma única função?

Razão: