Construindo um sistema comercial usando filtros digitais de baixa passagem - página 24

 
NorthernWind:

Como um lembrete, Bulashev escreveu o livro "estatísticas para comerciantes". :) é o mesmo que mecânica quântica para manequins. :)

E o método de inversão não é mais adequado do que qualquer outro.


Eu sei que Bulashev é o autor do livro citado, mas não vejo como isso diminui as possibilidades do método de inversão. Explicar por que não é adequado?
 
NorthernWind:
lápide:
NorthernWind:

Como um lembrete, Bulashev escreveu o livro "estatísticas para comerciantes". :) é o mesmo que mecânica quântica para manequins. :)

E o método de inversões não é mais adequado do que qualquer outro.


Eu sei que Bulashev é o autor do livro citado, mas não vejo como isso diminui as possibilidades do método de inversão. Explicar por que não é adequado?


Há aqui uma sutileza, dois pontos completamente diferentes que eu pessoalmente não misturo de forma alguma.

Em primeiro lugar, o autor do livro está bem ciente de como os comerciantes estão longe das ciências exatas, e apresenta material na forma mais acessível para os comerciantes - pelo que merece crédito, apesar de haver algumas observações.

Em segundo lugar, foi dito que "o método de inversão não é mais adequado do que outros métodos". Não foi dito que "não é adequado", apenas que "não é melhor". [mais polvilhado, por vaidade].

 
Bem, de tudo o que aqui foi trazido à tona sobre estacionaridade, o método de inversão é o único que pode ser aplicado ao nosso problema (na minha opinião). Se você tem alguma idéia sobre outros métodos, precisamos compartilhá-la com o público :)
 
Em geral, o critério de inversão (o que eu conheço), assim como o critério de série, dá alguma visão das possíveis dependências entre os dados, e não indica diretamente a estacionaridade/não estacionaridade.
 
O critério de série aplicado aos valores m.o. obtidos nas partições das séries de dados em análise permite tirar conclusões sobre a estacionaridade desta série.
 
Esta é uma afirmação forte demais para um critério de poder tão fraco.
 
Na minha opinião, deveríamos aplicar a análise espectral ao preço. Em seguida, apresente as curvas como harmônicas. Essa seria a primeira aproximação à forma estacionária.
Estou trabalhando nisso agora.
De alguma forma, é possível alcançar o ponto de equilíbrio com os olhos guiados apenas pela análise espectral. Portanto, é possível automatizar este processo.
 
Zhunko:
Algumas pessoas são capazes de negociar no breakeven com base apenas na análise espectral.

Algumas pessoas são capazes de negociar no breakeven sem ele.
 
NorthernWind:
Zhunko:

De alguma forma, é possível negociar no breakeven com os olhos guiados apenas pela análise espectral.
Algumas pessoas são capazes de negociar o breakeven mesmo sem ele.
Estamos falando aqui de estacionaridade.
 

Não existe estacionariedade. Pelo menos no sentido de que eles estão tentando aplicar a ele aqui.

Razão: