Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)...

 
Esta linha é uma continuação da linha - "Quanto é necessário..." https://www. mql5.com/ru/forum/106902
Como de costume, a linha original foi distraída pela comparação das previsões tradicionais de AT e VTE.
Resultados comerciais do VTE para a primeira semana :
18.02.08 a 22.02.08
Saldo inicial : 500.00
Lucro/Perda fechada : +77.17
Lucro/Perda flutuante : 0.00
Saldo final : 577.17
Na minha opinião, as previsões de AT pareciam muito pálidas em comparação com as previsões de TEV. Na verdade, essas previsões freqüentemente pareciam
Eles pareciam infantilmente ingênuos, algo como "dois saltos, três lúpulos..." e você não podia realmente negociar com eles.
E, pelo contrário, as previsões da VTE deram a um comerciante a possibilidade de realmente abrir posições na direção lucrativa.
Um bom exemplo é a negociação realizada pelo Composter, um programador conhecido no fórum, que abriu um a um de acordo com as previsões da VTE
e apresentou seus resultados comerciais no ramo mencionado acima de uma forma muito compacta e fácil de ver.
http://liteforex.net/monitor_det.php?acc=2180
Quanto ao meu próprio relato real, é claro que não há disputa - os resultados são muito modestos, como eu queria demonstrar principalmente
uma variante de comércio real com um mínimo de drawdown. Acho que consegui alcançar isso. Na verdade, se alguém fizer a análise, verá que o máximo
O saque de 30$ (com um depósito de 500$) foi feito somente no primeiro dia de negociação, na segunda-feira. Nos outros dias da semana, o patrimônio líquido nunca caiu
Nos demais dias da semana o eqiwi nunca caiu abaixo do valor do depósito inicial.

A experiência terá continuidade na próxima semana. Qualquer resultado será instrutivo.
Dados reais da conta:
conta - 211564
senha de investimento - liED5Ea
servidores - 212.65.93.14:433
ou
- 217.74.44.38:433

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Correndo o risco de parecer intrusivo, mas não consigo ficar calado e não consigo expressar minha compreensão do trabalho de Elliott Waves.
1. Não há dúvida de que as Ondas Elliott existem nos gráficos de qualquer cronograma.
2. É indubitável que a onda Elliott do cronograma atual, digamos, TF1, é ela mesma composta de ondas Elliott de um cronograma menor, digamos, TF2.
E aqui, em minha opinião, o cão está enterrado - se desenhamos a onda Elliott no gráfico de, digamos, a TF 1 hora, então tentamos encontrar a próxima, entrando diretamente
à onda júnior já desenhada, mais próxima da TF em 30 minutos pode não ser bem sucedida. É claro que vamos desenhar uma onda Elliott neste período de tempo, mas ela será
uma onda independente que pode não estar diretamente relacionada com a onda com o prazo de 1 hora.
Em outras palavras, a correlação entre TF1 e TF2 pode ser completamente arbitrária.
4. Terminarei por enquanto. Se alguém estiver interessado, eu posso continuar ...
 

/////....................

 
olyakish:

Muito interessante

exceto que eles esqueceram tudo sobre a senha do investidor ...

Veja no tópico "Quanto você precisa..." No entanto, eu mesmo o colocarei nesse tópico agora...
 

Recentemente escrevi um programa para duplicar negócios em modo de alerta, ou seja, todas as suas ações são exibidas na minha tela... É um bolo para duplicar automaticamente as posições em sua conta com sua senha de investimento... Acho que não sou o único "esperto" ....

Um conselho: nunca forneça sua senha de investimento... Você quer mostrar seu trabalho... Usar monitoramento...

 
kharko:

Recentemente escrevi um programa para duplicar negócios em modo de alerta, ou seja, todas as suas ações são exibidas na minha tela... É um bolo para duplicar automaticamente as posições em sua conta com sua senha de investimento... Acho que não sou o único "esperto" ....

Um conselho: nunca forneça sua senha de investimento... Você quer mostrar seu trabalho... Usar monitoramento...


Pelo amor de Deus! Eu o saúdo. Não vejo o que há para se ter medo e o que há de errado com isso. Só quero adverti-lo - estou em Forex há pouco mais de um ano...
 
Sart:
Pelo amor de Deus! Eu o saúdo. Não vejo o que há para se ter medo e o que há de errado com isso. Só quero adverti-lo - estou em Forex há pouco mais de um ano...

Caso você tenha decidido que seu sistema é consistentemente lucrativo.... O creme será desnatado por outros... :)
 
kharko:
Sart:
Pelo amor de Deus! Eu o saúdo. Não entendo o que há para se ter medo e o que há de errado com isso. Só quero adverti-lo - estou em Forex há pouco mais de um ano...

Caso você tenha decidido que seu sistema é consistentemente lucrativo.... O creme será desnatado por outros... :)
Deixe-os fazer isso, não vejo o que há de errado com isso. Acho que os DTs não vão se quebrar...
 
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de respostas, seu ramo é único. Muitas pessoas o lêem, mas não escrevem o suficiente.
 
granit77:
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de respostas, seu ramo é único. Não me envergonho com a falta de resposta.
Tudo bem, não me envergonho e não desespero, quando o saldo das 500 libras iniciais ultrapassar as 5000 libras, acho que muitos leitores são muito rápidos.
para se tornar escritores... e desistir de procurar o indicador mágico.
Obrigado pelas amáveis palavras.
 
Desejo também boa sorte aSart. Observarei esta linha com interesse e não responderei, de modo a não flubular no ramo. Embora eu não concorde que TA seja duas palmas e três pinceladas :-). A única coisa possível, se possível, insira uma pequena imagem com a marcação de alvos, etc. Acho que é valioso para você, só sei por mim mesmo, quando você explica isso aos outros, ele mesmo com isso entendeu completamente. Boa sorte novamente.
 
Sart:

Na minha opinião, as previsões de AT pareciam muito pálidas em comparação com as previsões de VTE. Na verdade, essas previsões freqüentemente pareciam
infantilmente ingênuo, algo como "dois saltos, três torneiras..." e era impossível negociar realmente sobre eles.
Em contraste, as previsões da VTE deram aos comerciantes a oportunidade de realmente abrir posições em uma direção lucrativa.

O VTE não é um TA? Para mim há FA e TA, e eu não colocaria Elliot separadamente... Mas esse sou eu.

Em qualquer caso, boa sorte em seu esforço e respeito por sua coragem, lucros.

Razão: