Quanto é necessário.... - página 17

 
Korey:

para Mathemat para Figar0

De uma fonte em 1998, um programador que foi trabalhar por 300K/ano, inteligência artificial para hedging,
é sabido que tudo que foi escrito aqui pelos habitantes locais está em um conjunto completo de estações inteligentes compradas há cerca de 10 anos,
que sempre foram programados não menos do que em um ambiente C++,
e novamente em uma caixa de compra de 3000 c.u. há + cerca de 10 robôs prontos, incluindo neuro.
(É ainda mais fácil com o treinamento de cérebros artificiais - uma estação de trabalho é comprada ou o tempo é roubado no trabalho).
Em outras palavras, tudo o que pode ser espremido em máquinas escorregadias já foi feito.
Os locais estão fazendo coisas caseiras, começando com LRMA, renderização gráfica, etc.
Isto é, o MT-X é a quarta geração de ondas de comércio automotivo. Por assim dizer, a onda do povo, de todo o país, para a onda do povo.
Haverá soluções robustas de sucesso na 4ª geração?
É o mesmo que perguntar se é possível dar a volta ao mundo em uma motocicleta.

P.S. Eu postei lá o link para a dissertação de S.S. Belyakov, então o arquivo foi proibido no servidor, e o engraçado desta diligente vigília é que,
S.S. Belyakov não trouxe nada de novo, mas ele explicou ao público de língua russa como funciona o software adquirido.

Recentemente nas notícias, as empresas de hedge (EUA) perderam mais de 5.000.000.000 de rublos não rublos em 2007.
"Bons algoritmos e programadores pelo menos tão bons quanto c++". :))
 
Andy_Kon:
Foi notícia recentemente que as empresas de hedge (EUA) perderam mais de 5.000.000.000.000 de rublos não rublos em 2007.
"Bons algoritmos e programadores são pelo menos tão bons quanto c++". :))
É precisamente esta notícia que confirma a credibilidade de soluções robustas.
 
Korey:

não inferior a um ambiente c++,

...

Isto é, tudo o que pode ser espremido de mash-ups escorregadios já está feito.

...

P.S. Eu coloquei lá um link para a dissertação de S.S. Belyakov

1. Sim, se se tratasse de algoritmo de codificação... Trata-se do algoritmo de preparação dos dados iniciais (como nas redes neurais!), você entende. Mesmo o "melhor" mashup em alguns dados com distribuição do tipo Cauchy (sem m.o., muito menos s.k.o.) não vai funcionar bem.

2. Acho que não. Os melhores mashups quase escorregadios já foram criados (já o JMA da Code Base é um produto muito bom. Concorrentes como LRMA ou TEMA também não são ruins, mas lhes falta suavidade). Ou seja, estou dizendo que o Sonho Azul de um comerciante iniciante (escorregadio, não escorregadio e simultaneamente rápido em movimentos fortes) é implementado muito bem. Mas por si só não basta criar um robô comercial robusto. Algo mais tem que ser feito.

3. você tem a dissertação em si?

 
Mathemat:
2. Acho que não. Os melhores quasimatos escorregadios já foram criados (já o JMA da Code Base é um produto muito bom. Concorrentes como LRMA ou TEMA também não são ruins, mas lhes falta suavidade). Ou seja, estou dizendo que o Sonho Azul de um comerciante iniciante (escorregadio, não escorregadio e simultaneamente rápido em movimentos fortes) é implementado muito bem. Mas por si só não basta criar um robô comercial robusto. Algo mais tem que ser feito.
Extrapolação tem que ser feita
 
Prival:
Mathemat:
2. Acho que não. Os melhores quasimatos escorregadios já foram criados (já o JMA da Code Base é um produto muito bom. Concorrentes como LRMA ou TEMA também não são ruins, mas lhes falta suavidade). Ou seja, estou dizendo que o Sonho Azul de um comerciante iniciante (escorregadio, não escorregadio e simultaneamente rápido em movimentos fortes) é implementado muito bem. Mas por si só não basta criar um robô comercial robusto. Algo mais tem que ser feito.
Extrapolar.
Finalmente descobri!
 
Korey:

Korey, boa tarde para você. Presumo que você não esteja mais interessado em comparar as previsões VTE e TA? Pelo menos ressalte o sucesso das duas previsões de VTE que já se tornaram realidade.
Estou trabalhando duro para você - e você simplesmente me ignora. Naturalmente, estou interessado em sua opinião como profissional.

A previsão do iene ainda não se tornou realidade. A VTE diz que a 104,00 está ao virar da esquina.
O que o AT nos diz sobre este assunto?
 
Reshetov:
Prival:
Extrapolação tem que ser feita
Finalmente descobrimos!
Não vejo porque não. Há muito tempo eu sei. E, no filtro Kalman, é um dos procedimentos. Mas há 1 nuance: não pode haver extrapolação qualitativa sem interpolação qualitativa, se nossa estimativa atual for +- lapot precisa, então a previsão do movimento será como na "três voltas à direita do sol e três dias de viagem pela taiga, você não perderá a porta de entrada :-)" de Pikul.
 
Mathemat:

3. você tem a dissertação em si?

Eu tenho a dissertação em si, 1,5 metros. Não tive problemas para baixá-la, até que você colocou o link.
Agora a situação interessante é se ele pode ser carregado se a URL do arquivo permanecer no site fonte, mas o arquivo em si não existe?
 

a Sar

Como poderia não ser interessante?
Você está mostrando uma aula magistral, não se deve faltar a ela.
Acho que tenho uma boa chance de consertá-la com alguns cliques,
Não tenho conta na Alpari, mas tenho que usar a versão demo. Tenho um olhar portanto, indiretamente, postar mais vezes e com telas, é interessante.

 
Korey:

a Sar

Como poderia não ser interessante?
Você está mostrando uma aula magistral, não se deve faltar a ela.
Acho que tenho uma boa chance de consertá-la com alguns cliques,
Não tenho conta na Alpari, mas tenho que usar a versão demo. Tenho um olhar portanto, indiretamente, postar mais vezes e com telas, é interessante.

Bem, aqui está outra coisa. Mas, mais especificamente, você poderia dedicar um tempo para fazer um TA USDJPY. Eu estaria muito interessado em vê-lo.
Razão: