rentabilidade 43! - página 32

 

............ em nenhum lugar no pay-roux diz que está provado que é lucrativo na vida real,........

Então por que fazer sexo com um parceiro em salas diferentes?


p.s. é que onde é como.... em um showroom da Mercedes é o euro, em um showroom da BMW é 1cu. 30 rublos - nem um dólar, nem um euro.

Eu não disse que a u.c. = 1 libra esterlina à taxa de câmbio do Banco Central.

c.u. - unidade convencional. Mas se ele não quer real, então eu não direi o que ele queria para nós. mas é dinheiro! não JPY, é claro :)

 
delyus:

... Mas os deslizes não são apenas contra nós, mas também a nosso favor ...

Os revendedores lhe disseram isso? :)

E pode haver mudanças nas citações em nosso favor e solicitações em nosso benefício ... :)

... E em 31 de dezembro chega o Natal do Pai Natal e traz a todos muitos e muitos presentes ... também de graça.


Não faça as pessoas rir...

 

delyus

Você se lembra que belos quadros eu desenhei no testador com Lucky, mesmo com TP 4, mesmo em Alpari. E as contas demo aguentaram muito bem por um mês. Mas as finais foram miseráveis - e só sobrou um Lucky em um CD (você tem o link :-)).
É por isso que não posso concordar com seus relatórios curtos e falta de conta permanente pelo menos de demonstração.

Não estou nem mesmo falando do prometido micro-real.

 

Peço desculpas pela minha falta de modéstia.


Ainda tenho vergonha de perguntar, mas onde está o produto em si, que já está sendo discutido em 32 páginas do fórum?

Seria muito tímido para o autor colocar sua obra para ser revista pelas massas?

 
tasheal 18.04.2008 12:53

............ em nenhum lugar no pay-rouh diz que está provado que é lucrativo no real,........

Então, por que fazer sexo com seu parceiro em salas diferentes?


Não o vi, não insista que a ignorância não é verdade, e a negação não é uma afirmação (em termos abstrusos, mas sobre o amor)). Em resumo, há um relatório do real e a história é tudo!!!


 

Bli..., Delus.

Bem, todos estão esperando o relatório do micro-real - esperem por ele...

 
Campeonatos Internacionais' Deleuze vamos ao Campeonato para ver o valor de seu assessor
 
sergindo:
Delus, vamos aos Campeonatos Internacionais e ver o valor de seu assessor.

Não ceda à provocação - eles a roubarão em um instante e nem olharão para ela como uma ameixa.

 
Reshetov:
sergindo:
O Campeonato Internacional ' Deleuze, vamos ao Campeonato e ver quanto vale a sua EA

Espero que isto seja uma brincadeira, estou propondo um campeonato onde você não precisa postar o Expert Advisor, mas apenas a senha de investimento e o número da conta.

Espero que seja uma brincadeira, sugiro o Campeonato onde você não precisa postar o Expert Advisor, apenas a senha do investidor e o número da conta, eu mesmo os postarei à noite, e por que eu preciso de um EA da Delus?)

 
sergindo:
Reshetov:
sergindo:
O Campeonato Internacional ' Deleuze, vamos ao Campeonato e ver quanto vale a sua EA

Espero que isto seja uma brincadeira, estou propondo um campeonato onde você não precisa postar o Expert Advisor, mas apenas a senha de investimento e o número da conta.

Ay Ay Ay Reshetov, espero que esta seja uma piada que estou sugerindo para o campeonato onde você não precisa postar o Expert Advisor em si, apenas a senha e o número de conta, eu mesmo os postarei à noite, e porque eu preciso de um EA da Delus, o meu é bom o suficiente para mim:)

Não preciso dela, vou postá-la esta noite. Acho que não há mais nada.

Razão: