rentabilidade 43! - página 25

 
Figar0:
negociante de ouro:

Siga o link, leia: "Se você quiser começar a trabalhar com nosso consultor, envie um e-mail para: pavel@mcomp.ru ou ICQ: 4424327".

Ou por "trabalho" você quer dizer doar?

Sergiy parece estar reunindo investidores que pensam da mesma forma para abrir uma conta real bastante grande, não é realmente uma venda...

Nesse caso, também não é um "trabalho com EA", mas uma transferência de fundos para o Trust, e pode-se responder claramente, ao invés de uma pergunta a uma pergunta :(

 
Serg_ASV:

É que o projeto do foguete está em versão eletrônica (demo) - e para fazer um foguete com o projeto, você precisa de dinheiro. É por isso que estou procurando alguém que investirá 20.000 dólares para lançar o foguete.
Ou passar toda sua vida olhando para as estatísticas?

Entendido, questão eliminada.

Boa sorte, mas não será fácil encontrar um voluntário assim.

 

Sergey,

Não se engane a si mesmo e aos outros, este OC surgiu do nada e desaparecerá no nada assim que aparecer um único investidor que não esteja em um microlote, é só com esses 20k que eles evaporarão

 
delyus:

Sergei,

Não entendo, você está tentando fazer figura de parvo aqui? Você quer uma briga? Limpe antes de começar e lhe pedem com jeitinho. Na melhor das hipóteses, você terá um anti-anúncio semelhante. Enquanto isso, calcule as conseqüências. 10 pessoas vêm até você todos os dias por causa da ligação, e você decide cuspir no poço, você é um idiota.

Esse é o sorriso bestial do capitalismo)) Sergei, não desista de mim).

 
delyus:

Sergey,

Não se engane a si mesmo e aos outros, este VC surgiu do nada e desaparecerá no nada assim que pelo menos um investidor que não esteja em um microlote aparecer, isto é, exatamente com estes 20K eles evaporarão

Delus, os organizadores DC estão depois de 20K? :):):)

Você tem uma idéia aproximada do custo de instalação de um CD? Não são 100 rublos. E se eles desaparecerem, seu alvo está claramente acima de 20K.

 
Figar0:
Goldtrader:
Serg_ASV:

Você me viu vendendo-o?

Eu cliquei no link, leia-o: "Se você gostaria de começar a trabalhar com nosso consultor, envie um e-mail para pavel@mcomp.ru ou ICQ 4424327".

Ou por "trabalho" você quer dizer doar?

Sergiy parece estar reunindo investidores que pensam da mesma forma para abrir uma conta bem grande, não é bem uma venda...

Eu não suportaria participar da discussão e tentar esclarecer as coisas:

Mais uma vez, NÃO estamos vendendo Expert Advisors. Devido ao grande depósito (20 000USD), que é necessário para a autorização de consultores nesta corretora - estamos à procura de "cúmplices" que estejam dispostos a assumir riscos e muito provavelmente obtenham altos lucros.

Se eu tentar usar este programa em demonstração, não sei como preenchê-lo, mas já terei algumas perdas.

 
delyus:

Sergei,

Não entendo, você está tentando fazer figura de parvo aqui? Você quer uma briga? Limpe-o antes de começar e lhe pedem educadamente. Na melhor das hipóteses, você terá um anúncio semelhante. Enquanto isso, pense nas conseqüências. 10 pessoas vêm até você todos os dias por causa da ligação, e você decide cuspir no poço, você é um idiota depois disso.

Vou tirar seu nome do link - mas será uma lição para você e outros comerciantes especializados...

E acredite em mim - é muito desagradável quando outras pessoas denunciam o uso de seu produto protegido por direitos autorais nas suas costas para fins de auto-serviço...

E se você acha que essa ligação foi muito popular, está muito enganado...
De agora em diante, peça permissão aos autores

 
delyus:

Sergey,

Não se engane a si mesmo e aos outros, este VC surgiu do nada e desaparecerá no nada assim que pelo menos um investidor que não esteja em um microlote aparecer, é precisamente com estes 20 mil que eles evaporarão

Infelizmente para você, já me correspondi com a InvestFonds trabalhando através da Privat. Eles têm dinheiro suficiente - e existem há mais de um ano...

 
Stinger:

Eu não suportaria participar da discussão e tentar esclarecer as coisas:

Vou repetir - NÃO estamos vendendo EAs. Devido ao grande depósito (20 000USD), que é necessário para autorizar uma EA nesta corretora, estamos procurando "cúmplices" que estejam dispostos a assumir um risco e muito provavelmente obtenham altos lucros.

Se eu vou usar um robô comercial de verdade, acho que não vou conseguir usá-lo de verdade.

Obrigado, isso faz sentido.

 


Sergei,

estou chateado por você ter escrito lá com base em suas fantasias. o lacaio pode dar um fator de lucro abaixo de 70 no spread 2? veja o artigo anexo sobre a história das citações reais, e veja as fotos acima. o lacaio pode dar quase os mesmos resultados em todos os padrões de teste? Eu não consigo ver o bar interno, eu nem vejo os carrapatos! quem melhor que você para saber isso? por que você escreve que é um cara de sorte? eu já lhe dei o link e expliquei as razões. eu o fiz porque não temos uma demonstração tão grande e eu não posso mostrá-la de vez em quando.

Arquivos anexados:
iiat3.zip  21 kb
Razão: