FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 867

 
_new-rena:

você é nosso cliente ou seus fios não são populares?

renascentista:
que se lixe a conversa sobre nada. bem, por quanto você vai empurrar os anúncios (não seja mesquinho)
É melhor você ir lidar com os indicadores. Já se passou um ano, e ainda lá está. )))
 
tol64:
É melhor você ir lidar com os indicadores. Já se passou um ano, e ainda está lá. )))

Você vai você mesmo, meus postos não são percebidos e desaparecem:

https://www.mql5.com/ru/forum/41067/unread#unread

Аксиомы анализа финансовых рынков (или вся правда о правильном и НЕправильном использовании индикаторов )
Аксиомы анализа финансовых рынков (или вся правда о правильном и НЕправильном использовании индикаторов )
  • www.mql5.com
В данной теме будет обсуждаться аксиомы и методы использования индикаторов в техническом анализе рынков! - - Категория: общее обсуждение
 
_new-rena:

Vá você mesmo, meus postos não estão sendo levantados e desaparecem:

https://www.mql5.com/ru/forum/41067/unread#unread

Portanto, talvez os postos estejam errados (sobre nada no sentido) e não lá. Então é bom que eles desapareçam. ))
 
tol64:
Portanto, talvez os postos sejam os errados (sobre nada no sentido) e não estejam lá. Então é bom que eles desapareçam. ))

É isso que estou dizendo, não há nem um fio sobre nada, e vocês são INDICADORES ))))))))

Tome uma bebida, isso lhe fará mais bem. Você pode me dizer mais tarde que tipo de indicador você tem em sua cabeça e eu vou rir.

Mas se você ainda não entendeu do que estamos falando e de que tipo de estoque estamos falando, é melhor não se envolver.

 
_new-rena:

É isso que estou dizendo, não há nem um fio sobre nada, e vocês são INDICADORES ))))))))

Tome uma bebida, isso lhe fará mais bem. Você pode me dizer que indicador você tem em sua cabeça e eu vou rir.

Se você não sabe do que estamos falando e de que perus estamos falando, é melhor não interferir.

Por que não? Eu entendo perfeitamente tudo o queo estranho escreve sobre. ))

Veja onde você começou este argumento. Porque eu lhe dei uma dica. )))

 
tol64:

Por que não? Entendo perfeitamente tudo o queo estranho escreve sobre. ))

Veja onde você começou este argumento. Porque eu lhe dei uma dica. )))

bem, obrigado por isso. mas não mais, está bem?
 
_new-rena:
bem, obrigado por isso. mas não mais, está bem?

De jeito nenhum. Caso contrário, o que é um minuto de descanso sem riso. ))

 
tol64:

De jeito nenhum. Caso contrário, o que é um minuto de descanso sem riso. ))

Já entendi. passando sem problemas para a publicidade. quanto você tem que gastar para postar seu produto aqui, que não tem entrada gratuita?
 
O Sr. "Sei tudo sobre forex" aparentemente nunca encontrou a porcaria
 
_new-rena:
Já percebi. Passando à publicidade. Quanto você tem a poupar para colocar seu produto aqui?
Não, eu não tenho. Caso contrário, você não estaria fazendo algumas perguntas fora da parede. ))
Razão: