Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 22

 
ANG3110:
Korey:
para ANG3110.
Você tem um "sonho de comerciante pobre" em sua foto, tão inalcançável quanto um GAZ-3110
Então você deve comprar o GAZ-T34.

Então, o que é esse milagre que você demonstrou?
 

à Mathemat
Por que reconstruir a característica Smirnov se ela é aproximada da referência original pelo método Remez.
Continua sendo um filtro. Um pouco mais estreito, um pouco mais largo, bem, reduza para o dobro 6dB/octave..., e você ainda pode procurar por estas oitavas.
Então sobre oitavas:
O resultado desta rosca - você precisa de filtros realmente adaptáveis. E o que eles irão adaptar
- coeficientes muving ou amostragem de Fourier, o resultado será o mesmo que temos rolado em nossos dedos (neste fio):

Qualquer filtro linear pode ser combinado com um filtro simples de soma-diferença (muwings),
ou uma sobreposição de muwings.

 
Yurixx:

Então, que tipo de milagre você demonstrou?

Um EMA simples - três vezes a corrida em ambas as direções.
 
ANG3110 писал (а): Um EMA simples - três vezes a corrida em ambas as direções.
Curvas tão perfeitamente suaves e sem atraso devem ser alimentadas à saída da rede neural aproximada (como um professor). Será algo como um análogo suave de um ziguezague.
 
ANG3110:
Yurixx:

Então, que tipo de milagre você demonstrou?

É um EMA simples - três vezes a corrida em ambas as direções.

Então isto é o que eles chamam de um T3 ?
 
Há uma suspeita de que o verdadeiro Jacaré não é feito para a SMMA como todos os outros, mas para três ao contrário.
 
Yurixx:

Então isto é o que eles chamam de T3?


Não, isso é o que escrevi. Não sei como chamá-lo, eu o chamo em_ZDn.

E escrevi sobre o T3 anteriormente neste tópico. É o que parece:

 
Korey:
Há uma suspeita de que o verdadeiro Jacaré não é feito na SMMA como todos os livres, mas em três para frente e três para trás.
Há uma suspeita de que o Jacaré "três para frente e três para trás" também não é feito sobre dados reais do mercado, mas sobre dados especialmente processados.
 

Acontece que A.B. Sergienko. Eu tenho "DSP", é o livro que o autor deste tópico sugeriu ler, mas não sei a quem ele o aconselhou. Sr. Smirnov, recomendo que você também olhe com muito cuidado a página 216 de sua recomendação, eu junto a foto. Aqui é necessário fazer a comparação, introduzir um sinal conhecido e efetuar cálculos, nesta figura é aplicado um pulso retangular e pelo menos é qualitativamente visível o trabalho TF.

A propósito, nenhum dos termos "científicos" que você introduziu é encontrado neste livro.


Z.I. Quem precisar de livros sobre DSP, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Só pliz através do skype postage vou ficar cansado de enviá-los muito.

 
ANG3110:


Não, isso é o que escrevi. Não sei como chamá-la, me refiro a ela como at_ZDn.

E escrevi sobre o T3 anteriormente neste tópico.

Sim, é um verme lindo e lustroso! Mas qual é a utilidade do Expert Advisor, porque sua extremidade direita se contrai (ou seja, muda de direção em um apartamento)?

Mas mesmo que o T3 esteja equipado com um limiar de alguns pontos (gatilho anti-plano), ele ainda fará muitas inversões falsas porque é muito sensível (a este respeito, o T3 é um pouco semelhante ao Hull МА, exceto por explosões de amplitude diferente).

Aqui temos uma pergunta essencial: o TS que está esperando pelo apartamento com posições abertas faz sentido? Afinal, se a resposta for não, apenas a inclinação do MA faz sentido, ou seja, deve haver 3 cores na tabela.

Razão: