Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 58

 
Choomazik >> :

AlexEro, não seja estúpido :) Não me lembro de todos os detalhes, mas não quis dizer transformação totalmente reversa, não é necessário. Você ouve o mp3? Incomoda você, que faltem alguns harmônicos? Não? Isso é verdade. É o mesmo princípio. Mas não é essa a questão. A questão é que, como escrevi acima, ESTE NÃO VAI funcionar. Porque estamos interpolando com a DFT. Está claro agora?




Ah, perdão, eu falei mal outra vez. Apliquei o termo interpolação (intervalo médio) em oposição à extrapolação (fora de intervalo). É claro que eu quis dizer aproximação. Caros alunos da PTU, não espanquem o nerd...

 
Choomazik >> :

AlexEro, não seja estúpido :) Não me lembro de todos os detalhes, mas não quis dizer transformação totalmente reversa, não é necessário. Você ouve o mp3? Incomoda você, que faltem alguns harmônicos ali? Não? Isso é verdade. É o mesmo princípio. Mas não é essa a questão. A questão é que, como escrevi acima, ESTE NÃO VAI funcionar. Porque estamos interpolando com a DFT. Está claro agora?




Eu não escuto MP3 e não aconselho os outros a fazê-lo - por causa da mudança de espectro oculto implícita, que é muito ruim para sua audição e geralmente para sua saúde, eu escuto vinil.

 
AlexEro >> :

Eu não escuto MP3 e não aconselho os outros a fazê-lo - por causa da mudança de espectro oculto implícita, que é muito ruim para sua audição e saúde em geral, eu escuto vinil.

Ou talvez apenas abaixe o som dos fones de ouvido? Da mesma forma:)

 
AlexEro >> :

Eu não escuto MP3 e não aconselho os outros - por causa da mudança de espectro oculto implícita, que é muito ruim para sua audição e saúde em geral, eu escuto vinil.

+10!!!

É melhor montar em um carrinho. É mais saudável e não há necessidade de estradas normais.
 
Avals писал(а) >>

Concordo, mas o termo realmente não lhe dá nada.

Uma rede neural não fará nada sem entender o que alimentá-la. Este é o conhecimento do mercado e, sem ele, você pode treinar seu ritmo cardíaco e perder dinheiro... NS é uma ferramenta, mas você tem que saber como utilizá-la e, na maioria das vezes, pode passar sem ela. Em resumo, tem que haver uma idéia no núcleo - uma idéia de como o mercado funciona. O problema é que não o conhecemos, como no exemplo do negro - nunca os vimos. Temos apenas suas pegadas e temos a oportunidade de fazer suposições sobre como elas são e o que querem. E depois, para verificar, para construir novas. E no final há um sistema simples de utilização das propriedades do negro)))) Você também poderia fazer o contrário, primeiro tropeçar em como se usa e depois tentar entender a essência do que é usado. Mais uma vez, um teste para ajudar.

Concordo, mas o termo realmente não lhe dá nada.

Não é um termo, mas uma grande ciência com seus próprios aparelhos, métodos e resultados.

Uma rede neural não lhe dará nada sem saber o que enviar a sua contribuição.

Não há métodos sem saber como aplicá-los. E saber como aplicá-las é mais importante do que o conhecimento do método. As pessoas que conhecem métodos superam em muito o número de pessoas que sabem como aplicá-los. O mais difícil é ser capaz de definir o objeto ao qual o método é aplicado, e depois interpretar os resultados. Nesta linha tentei definir o objeto - citações - em termos de outros métodos que não processos aleatórios estacionários. Os sistemas dinâmicos não lineares são um modelo, NS, e existem outros. E o problema não é se sabemos ou não como o mercado funciona, mas se o mercado está ou não em conformidade com um determinado modelo existente - essa é a questão principal. Sabemos de fato que o mercado não está de acordo com a teoria da caminhada aleatória. A alegação da RGE de que o mercado não pode ser batido também é falsa. É sobre isso que todos os meus postos são.

Com isso eu me curvo.

 
Quanto mais tempo se fica sobre o assunto, mais se percebe a inutilidade de todas essas teorias. E quanto mais complexo e avançado for, mais inútil será. É necessário ser mais simples e procurar e explorar este terreno incógnito chamado mercado). É mais como a mineração de ouro - você pode passar a vida inteira sem procurar nada, mas pode bater na veia ... Se você trabalha. O principal é determinar o que é trabalho e onde e como cavar. imha
 
AlexEro >> :

Onde está o Matemat? Estamos aqui para fazer matemática fria para eles,

E por que eu deveria interferir quando aqui é muito bom e bastante dinâmico sem mim? Mas ainda assim, aprendi algo interessante: acontece que na matemática moderna não existe tal coisa como a probabilidade.

Em geral, tudo está bem: estamos resolvendo diferentes problemas sobre um cavalo esférico em um vácuo:

- Estamos tendo uma discussão sobre a decomposição dos negros de Fourier e como usar suas propriedades,

- argumentando sobre a estacionaridade onde não há nenhuma.

E, em geral, gostei da idéia de Avals de que a estacionaridade não é propriedade da corrente em si, mas do método de observá-la. Aqui está um exemplo: um renko é um fluxo bastante estacionário, pelo menos à primeira vista...

 

Existem atrativos no mercado e estes são os pontos fixos.

 

Um ponto chamado estacionário é algo mais do que um processo estacionário.

 
Yurixx >> :

Vejo que você, Timbo, considera o auge da prova matemática como uma referência ao Prêmio Nobel. Ridículo. Especialmente tendo em vista nossa discussão com vocês sobre aqueles ganhadores do Prêmio Nobel que receberam seu prêmio por provar a impossibilidade de crises no moderno sistema financeiro e econômico do capitalismo. A propósito, você sabe se eles receberam seu prêmio de volta ou se o espremeram, silenciosamente.

Especialmente porque nenhum dos laureados com o Nobel alegou que uma crise era impossível. Essa é a sua própria confecção pessoal. As crises são uma parte integrante do sistema financeiro e econômico. Eles têm sido, são e continuarão a ser. Você o lê ao contrário, como sempre.

Razão: