Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 14

 
Hachioji:
Vou tentar reconstruir a lógica para as pessoas que não a entendem bem. A questão do ramo é quanto você ganha... ? Em meu primeiro posto respondi, para aqueles que conhecem aritmética - cerca de 75% do depósito por trimestre, um gramatei não conseguiu distinguir entre depósito e lucro, o segundo sugeriu que a foto fosse tirada do teto. A primeira foi respondida sem mim, a segunda, eu afixei algo que confirmaria que os números não são "teto". Repito para o "impensado" - não a estratégia e sua confirmação (não tenho nenhum desejo de ensinar as pessoas a ganhar dinheiro), mas a confirmação da realidade do quadro. Para os observadores, há informações suficientes para acreditar em sua realidade. Da mesma forma, eles verão a porcentagem de risco em cada transação e calcularão a MM. Para os não-observadores explicarei - a carteira difere apenas na presença de alguns outros instrumentos, em média a mesma rentabilidade, o total estará de qualquer forma nestes limites, apenas o saque será suavizado. Mas não é de minha natureza bater água em um chapéu. Não conheci ninguém que ganhe dinheiro em nenhum fórum, apenas "comerciantes". Publicarei outra em 3 meses para a pessoa que fez a pergunta. Desejo sucesso a outros "comerciantes".

Eu não me senti preguiçoso e olhei seu relatório, você abriu um depósito em 17 de julho,

e o primeiro comércio, que também é uma perda, foi apenas uma semana depois, em 24 de julho.

Hoje, se a memória me serve corretamente, é 31 de agosto. De que relatório trimestral você está falando?!

Se você soletrar, eu quero fazer 75% por trimestre,

não eu ganhando 75% ao trimestre, isso é um pouco diferente. :)

 
"Suum cuique".
 
Há um artigo sobre este assunto no jornal Vedomosti de 11 de maio de 2007 baseado em vários dados coletados dos CDs

"Quanto está realmente sendo ganho no mercado Forex".
 
Muito curioso, especialmente o dreno de 428.000 dólares. Em qualquer caso, a distribuição da rentabilidade é com uma cauda grossa na área positiva e isso nos deixa esperançosos.
 
Mathemat:
Muito curioso, especialmente o dreno de 428.000 dólares. Em qualquer caso, a distribuição da rentabilidade é com uma cauda grossa na área positiva e isso nos deixa esperançosos.

Não há esperança para os manequins, exceto pela alta probabilidade de perda. E os profissionais há muito tempo já marcaram um lugar para si mesmos na "cauda gorda".
 
Hachioji:
Se eu escrever nesta linha, isso significa que escrevo. E eu posso identificar a mesma pessoa pelas questões que levanto. Até agora, não vi nada neste fio, e me pergunto por que entrei. Então eu entrei. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo - as pessoas que ganham dinheiro com seu MTS são um décimo do tamanho do problema. Depois, há questões mais importantes, que estão mais relacionadas aos negócios do que à existência de uma fenda no mercado ou de um flat. E quanto reduzir o f ótimo na estratégia, o que quer que seja, ou como otimizar a carteira. E isso não é mais o principal.
Se você souber seu endereço de e-mail, por favor. Eu tenho perguntas. Ou escreva para d 1 m 0 k soap dot ru?
 
xenon13:
VelesFX:
Hachioji:
Se eu escrever nesta linha, isso significa que escrevo. E posso identificar a mesma pessoa através das perguntas que faço. Até agora, não vi nada neste fio, e me pergunto por que entrei. Então eu entrei. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo - as pessoas que ganham dinheiro com seu MTS são um décimo do tamanho do problema. Depois, há questões mais importantes, que estão mais relacionadas aos negócios do que à existência de uma fenda no mercado ou de um flat. E quanto reduzir o f ótimo na estratégia, em qualquer lugar, ou como otimizar um portfólio. E isso não é o principal.
Michael, pode me dar seu endereço de e-mail? Eu tenho perguntas. Ou escreva para d 1 m 0 k soap dot rU?


duk muk puk dot ru :)))))

Os pontos negros são provavelmente também de spam ? :))))))))))

 
Seria mais interessante saber o quanto é constantemente vazado em sua MTS?
 
Driskal:
Seria mais interessante descobrir o quanto é constantemente vazado em sua MTS?


Para fazer isso, basta pegar qualquer MTS e administrá-la por conta própria. Dentro de pouco tempo, descobriremos a resposta.

Se o desenvolvedor não está confiante em seu sistema, ele não o coloca no real. Se o sistema for rentável num futuro próximo, também não saberemos sobre ele aqui.

 
Vinin:
Driskal:

Seria mais interessante saber o quanto é constantemente vazado em seus
MTS?

Para fazer isso, basta pegar qualquer MTS e administrá-la por conta própria. Descobriremos a resposta depois de um tempo.
"basta pegar qualquer MTS" !!!!!! Então, de acordo com você, acontece que a MTS só vaza?


Driskal 26.11.2007 20:21
Seria mais interessante saber o quanto é constantemente vazado em sua MTS?

Se você negocia com um portfólio, você pode sempre descobrir que um determinado sistema de mercado parou de funcionar corretamente e o desativou, ele não terá praticamente nenhum efeito sobre o desempenho geral. E se você tem muitos sistemas de negociação você pode criar carteiras muito bem diversificadas com dezenas de sistemas de mercado, com curvas de crescimento como esta))))
Razão: