Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 12

 

$-)

 
NYROBA:

Muito bem, coloque suas estatísticas com um constante e protegido 100% por mês, apenas curioso para ver. :)
Não provará nada para ninguém aqui, mas provará para você mesmo! :)

Alex, desculpe-me, mas eu não disse que já tinha um. Só estou sonhando com isso e lentamente me aproximando dele. Sim, você está certo, se eu fizer isso, vou provar muitas coisas para mim mesmo...
 
Mathemat:
NYROBA:

Tudo bem, jogue em seu estado com um estável e protegido 100% por mês. Apenas curioso para ver. :)
Não vai provar nada para ninguém aqui, mas vai provar para você mesmo! :)

Alex, desculpe, mas eu não disse que já tinha um. Só estou sonhando com isso e lentamente me aproximando dele.


Matemat, é uma desculpa, eu também não tinha um estado ontem, que você revisou e criticou hoje. :)

Qual é o problema então? - Não demora mais de um minuto para abrir uma conta demo na Alpari.

portanto, que seja um mês com 100% de rentabilidade! :)

 

Eh, Alex, aqui vai você - sem ofensa ou desculpas: eu não tenho tal estratégia, não tenho. Mas eu criticarei mesmo assim, eu criticarei, eu criticarei - se eu achar conveniente. Não estou te insultando, certo?

Há muitas pessoas aqui que têm uma idéia do que é risco e como levá-lo em conta. É isso que estou tentando deixar claro para vocês. Se você acha que o lucro é mais importante do que o risco, eu lhe direi que está errado. Eles são dois lados da mesma moeda. O fracasso de uma delas é a queda da estratégia. Niederhoffer também prosperou até desmaiar com suas opções nuas.

 
Mathemat:

Eh, Alex, aqui vai você - sem ofensa ou desculpas: eu não tenho tal estratégia, não tenho. Mas eu criticarei mesmo assim, eu criticarei, eu criticarei - se eu achar conveniente. Não estou te insultando, certo?

Há muitas pessoas aqui que têm uma idéia do que é risco e como levá-lo em conta. É isso que estou tentando deixar claro para vocês. Se você acha que o lucro é mais importante do que o risco, eu lhe direi que está errado. Eles são dois lados da mesma moeda. O fracasso de uma delas é a queda da estratégia. Niederhoffer também prosperou até desmaiar com suas opções nuas.


Há tantas coisas importantes - tanto o lucro como o risco e muito mais...

A parte mais difícil é torná-la uma estratégia automática lucrativa.

 
Alex, o que estamos fazendo aqui, hein? A questão deste tópico não é sobre você e eu: ésobre as pessoas que estão ganhando dinheiro constantemente com seu MTS ... E você e eu estamosnus como falcões, mas conversamos por várias páginas...
 

No coração de qualquer máquina está algum tipo de estratégia. E a fim de escrever sobre esta estratégia

A primeira coisa que você deve fazer é testá-lo com as mãos em uma demonstração, tanto para cima como para baixo!

Se a estratégia traz resultados estáveis na demonstração, então quando você escreve um autômato às custas de reduzir

Se a estratégia trouxer resultados estáveis quando você estiver escrevendo um autômato, você será capaz de ajustar "qualquer" porcentagem de lucro, reduzindo os riscos com stop loss e obter lucro. :)

Mas eu sou fortemente contra a limitação das porcentagens de lucro a 10 ou 30 por mês. Muito depende de

Um mês pode ser um dia rochoso e no mês seguinte, um dia plano lateral.

É aqui que você precisa se concentrar nas tendências e nos movimentos de "pegar" do início ao fim,

e não se limitar no tempo e %. :)

 
Bem, Mathemat parece já ter expressado o pensamento natural - se a pergunta é para pessoas que ganham dinheiro estável na MTS, então as respostas de outras pessoas não são necessárias neste tópico. Não, mais uma vez comerciantes experientes tentam inserir sua própria opinião, "Eu me oponho fortemente a ela...". Há muitos outros tópicos onde você pode aprimorar suas habilidades e discar mensagens como "Meninas, não discutam". (Caro "Nyroba" - não há necessidade de responder a esta observação).
 
Hachioji:
Bem, Mathemat parece já ter expressado o pensamento natural - se a pergunta é para pessoas que ganham dinheiro estável na MTS, então as respostas de outras pessoas não são necessárias neste tópico. Não, mais uma vez comerciantes experientes tentam inserir sua própria opinião - "Eu me oponho fortemente a ela...". Há muitos outros tópicos onde você pode aprimorar suas habilidades e discar mensagens como "Meninas, não discutam". (Caro "Nyroba" - não há necessidade de responder a esta observação).


Já que você escreve seus posts neste tópico, responda à pergunta, por favor, você se refere a pessoas que ganham consistentemente em seus MTS?

 
Hachioji:
"Meninas, não briguem". Talvez você devesse ir lá? (Prezada "Nyroba" - não há necessidade de responder a esta observação.


Continuarei respondendo, todos ignoraram este posto, inclusive eu, porque não creio que tenha sido dirigido a mim.

Por que então você, um conhecedor de danças e canções folclóricas, um IntelegEnt altamente educado (com letra maiúscula)

não ficar indiferente a isso?! А? :)

p.s. A julgar por sua atitude desdenhosa em relação à próxima geração,

pergunta, se este cargo não é de sua autoria?