a verdadeira cara não lucrativa do conselheiro - página 3

 
delyus:

conys,


Estou chocado, é realmente possível? Não pode ser! Ele está lucrando com os minutos! Ele negocia em algum lugar do mundo real... Ele parece ser um arranjo muito rude e, ao mesmo tempo, um Pipsman.



Não, não é um comerciante de tubulações. Também estou trocando-o em tempo real, e não sei por que isso o assusta tanto sobre o saque :)))
 

que princípio, em termos gerais, está incorporado aqui?

 
delyus:

conys,

Estou chocado, é realmente possível? Não pode ser! Ele está lucrando com os minutos! Ele negocia em algum lugar do mundo real... Ele parece ser um arranjo muito rude e, ao mesmo tempo, um Pipsman.

Só porque o teste foi feito em um prazo de 1M não significa que funcione nele. Uma EA normal pode trabalhar em qualquer período de tempo e usar dados tanto de períodos mais altos quanto de períodos mais baixos (e também de outros símbolos, mas então não pode ser testada). Portanto, não importa onde colá-lo e onde testá-lo, os resultados devem ser aproximadamente os mesmos.
 
Valmars
O fato de o teste ter sido realizado em um período de 1M não significa que ele funcione nele. Uma EA normal pode trabalhar em qualquer período de tempo e usar dados de períodos de tempo mais altos e mais baixos (e também de outros símbolos, mas depois não é possível testá-los). Portanto, não importa onde colá-lo e onde testá-lo, os resultados devem ser mais ou menos os mesmos.
Então, se o Expert Advisor que negocia em níveis diários no Strategy Tester é colocado em posições minúsculas, então ele está mais próximo do tempo real e, portanto, com prejuízo?
 
delyus:
Valmars
Só porque o teste foi feito em um prazo de 1M não significa que funcione nele. Uma EA normal pode trabalhar em qualquer período de tempo e usar dados de períodos mais altos e mais baixos (e também de outros símbolos, mas então não pode ser testada). Portanto, não importa onde colá-lo e onde testá-lo, os resultados devem ser aproximadamente os mesmos.
Então, se o Expert Advisor que negocia com níveis diários no Strategy Tester é colocado em posições minúsculas, então ele está mais próximo do tempo real e, portanto, com prejuízo?

Não sabemos quão bem o testador modela corretamente os preços dentro das minúcias em diferentes períodos de tempo. Isto ainda é uma questão de análise (ver outros tópicos). Quando tudo é simulado corretamente, as diferenças não devem ocorrer, embora uma coincidência completa dificilmente possa ser esperada. Embora eu sempre tenha sido a favor de usar no Centro de História não o histórico de carrapatos simulados, mas o real, ou pelo menos modelado, mas testado para ser correto e inequívoco em todos os passes em todos os períodos de tempo.
 
Já foram expressas aqui repetidamente opiniões sobre a impossibilidade física de um conselheiro que cortará continuamente o repolho em um período de 7 anos de história.


talvez!

e há!

Basta acreditar que nada é aleatório neste mundo...

 
o conselheiro tsD mais lógico, que deixa fluir os lucros, corta as perdas, trabalha de acordo com a tendência e assim por diante, equilibra a zero por 7 anos - esse é o resultado. é claro, ele pode ser otimizado por alguns períodos, mas... mas... não é isso.
 
delyus:
o conselheiro tsD mais lógico, que permite o fluxo de lucros, corta perdas, trabalha ao longo da tendência e assim por diante, equilibra a zero por 7 anos - esse é o resultado. é claro, ele pode ser otimizado por certos períodos, mas... mas... não é isso.

um conselheiro, cerca de 70%-120% por ano, COMPRAR?
 
delyus:
o conselheiro tsD mais lógico, que deixa fluir os lucros, corta as perdas, trabalha de acordo com a tendência e assim por diante, equilibra a zero por 7 anos - esse é o resultado. é claro, ele pode ser otimizado por certos períodos, mas... isso não é o mesmo.
Se todos os outros não são muito lucrativos, então você tem sorte: mude OP_BUY para OP_SELL em vários lugares, bem como pare para limites, e você será fabulosamente rico =)
 

claud, eu lhe dou 20% dos lucros do ano, juro por todos os santos que irei transferir e não distribuir. mas se houver perda, não vou repreender))

eu já tentei, também está em baixo, mas com velocidade tripla))

Razão: