programador com um mínimo de garantia - página 7

 
Preciso de um ordenador na sala 8 agora! Este bagunceiro está espalhado por toda a clínica!
 
timbo:
Preciso de um ordenador na sala 8 agora! Este bagunceiro está espalhado por toda a clínica!

Parece que somente um moderador pode ajudar.
 
É um diagnóstico: uma idéia supervalorizada desde a infância profunda. Um garotinho coloca adesivos com as palavras "Não olhe!!! Eu vi, é meu" em tudo o que ele pensa que possui com base nisso.

corner_h, por favor me mostre onde a komposter revelou a todos como usar os gráficos de status de contas para obter lucros à sua maneira. Ou você vai processar qualquer um que desenhe tais gráficos para si mesmo?
 

Ou real, muito real, por conta própria e em casos graves com dinheiro emprestado. A todos, como medida preventiva, que se depararam com forex.

 
corner_h, estou disposto a escrever um assessor com todas as garantias de que você precisa. Envie-me um e-mail para ivl2003@mail.ru
 
Valiuta:
corner_h, estou disposto a escrever um assessor com todas as garantias de que você precisa. Envie-me um e-mail para ivl2003@mail.ru
Recolha a soma, não é longe da prisão (por roubo de propriedade intelectual).
 

sobre o tema da propriedade intelectual

"Visualização de testes. Gráficos de status da conta'.

- um tema complexo de propriedade intelectual.

Uma idéia liberada para as massas! Você não é dono dela! Assim que a publica, você a dá!

e só o tempo dirá a diferença...

...

Quem pagar - quem lembrar - quem quer o quê - fama ou dinheiro - ou ambos...

...

Todos usam, por exemplo, o alfabeto. e a roda... Certo, os autores do alfabeto são às vezes conhecidos.

mas quem paga pela roda?

posso imaginar se o autor da roda encontrou e patenteou sua invenção e exigiu uma taxa?

 

Mais uma vez, este tópico discutiu o axioma "não faz sentido pagar um programador", porque se uma EA vale a pena, não precisa do dinheiro do cliente, e se não vale a pena, o cliente não precisa dele.

 
Este relacionamento sempre existirá, porque o cliente raramente tem uma idéia que valha a pena, mas ele quer implementar a sua. O desenvolvedor não se importa com o significado da idéia, ele ganha dinheiro escrevendo software. E como esta relação é eterna (enquanto a humanidade existir), os conflitos são eternos.
 
Vinin:
Este relacionamento sempre existirá, porque os clientes raramente têm boas idéias, mas querem implementar suas próprias idéias. O desenvolvedor não se importa com o significado de uma idéia, ele apenas ganha dinheiro escrevendo software. E como esta relação é eterna (enquanto a humanidade existir), os conflitos são eternos.


Exatamente.

O governo está mudando as leis! Mudando a contabilidade!

Programadores não se importam! Eles são pagos por algo que alguém inventa e precisa ser implementado!

Aprogramação para FOREX é diferente aqui?

Um cliente tem uma idéia e um programador escreve uma idéia que o cliente quer!

cínico? - não - ok!

uma boa idéia vale a pena!

nenhum dos meus clientes alguma vez pediu seu dinheiro de volta!

Havia alguns gênios, mas nós nos separamos pacificamente.

Então, depois de algumas vezes ... Eu peço o dinheiro adiantado! antes da entrega do imóvel.

também havia trabalho livre - só - gostei da idéia ... e até o uso em meu arsenal - costumo estipulá-lo imediatamente ...

como regra, todos concordam!!! e o que mais eles consideram como pagamento!

quem entre nós aceitaria dinheiro de um cliente? - se ele receber um GRAAL no final!!!

eu ainda escrevo de graça às vezes :-) ... mas cada vez menos.