Gráfico de equidade e equilíbrio - página 47

 
Xupypr >> :

A nova versão não pode ser ajustada à antiga.

Tanto os preços de abertura como os de entrada e saída, ou os de fechamento.

O que eu quis dizer foi que mudei o Open_Price para ambas as posições e não havia sincronicidade. Posso ver por que agora.

Síncrono é bom.

Bem, mais ou menos :) Tais propagações são um pouco alarmantes :)


E o indicador de equidade e equilíbrio está sincronizado com a versão antiga :)


Que preços são usados no comércio real?

Desculpe, eu não entendi bem a pergunta.

 

Os spreads são estranhos, é claro. Acho que é um bicho - vou dar uma olhada agora.

Estamos falando agora de pontos de entrada e saída, razão pela qual as versões diferem em suas leituras.

Você abre/fecha com a chegada de um novo bar?

 
Xupypr >> :

Os spreads são estranhos, é claro. Acho que é um bicho - vou dar uma olhada agora.

Sim, essa é exatamente a suspeita de que se trata de um bug.

Abrir/fechar com a chegada de um novo bar?

>> Sim, praticamente.

 
Corrigido.
Arquivos anexados:
 

A sincronicidade parece ter sido acrescentada, vou ficar de olho nela por um tempo.

---

Os resultados ainda são diferentes, tenho que pensar.

 
alexx_v >> :

Até onde posso ver, o pacote padrão é calculado em sua totalidade, nada é cortado, mas logo após a primeira virada do pacote, pequenas discrepâncias começam a ocorrer nas leituras, então elas se acumulam em graves discrepâncias nas leituras (tanto com MM ligado quanto desligado).

E este ponto permanece por enquanto.

 
Sim, antes que eu esqueça, seria bom ligar a cor da linha de preço atual à cor da própria linha de preço virtual, porque neste momento a cor da linha de preço atual é hardcoded, limegrin, e você tem que mudá-la no código
 

Fazer um ajuste no preço de fechamento e comparar.

Não vou mudar o algoritmo de saída de uma posição para a antiga ("errada"). Ora, eu já escrevi.

 
ajuste?
 
Bem, a nova versão tem esta característica. Você adiciona [0,25] ao nome da linha, onde 25 é o ajuste em pips ao preço de fechamento da posição.
Razão: