Gráfico de equidade e equilíbrio - página 22

 

Eu olhei o código novamente e não encontrei nada de errado. Esta situação, como você descreveu, não poderia acontecer.

O comentário foi copiado para o nome do instrumento desde que o tipo de operação seja maior que 5 (6 é accrual/withdrawal e 7 é crédito).

Em seguida, o código:

if ( Type[ j]>5) //если тип операции болше 5-ти, то рисуем линию
{
 CurrentBalance+= Profit[ j];
 objectname=StringConcatenate("Time: ",TimeToStr(Time[ i]));
 if (ObjectFind( objectname)==-1) ObjectCreate( objectname,OBJ_VLINE, Window,Time[ i],0);
 ObjectSetText( objectname,StringConcatenate( Instrument[ j],": ",DoubleToStr( Profit[ j],2)));
 ObjectSet( objectname, OBJPROP_TIME1,Time[ i]);
 ObjectSet( objectname, OBJPROP_COLOR,OrangeRed);
 ObjectSet( objectname, OBJPROP_WIDTH,2);
 continue; // переход к новой итерации!!! цикл for
}
if (MarketInfo( Instrument[ j],MODE_POINT)==0)
{
 if (StringFind( minfosymbols, Instrument[ j])==-1)
 {
  Alert("В обзоре рынка не хватает "+ Instrument[ j]);
  minfosymbols=StringConcatenate( minfosymbols," ", Instrument[ j]);
 }
 continue;
}
 

Sinto muito, mas não consigo entender como isso pode acontecer:(

A propósito, a linha de crédito é sacada?

 

A propósito, a linha de crédito é sacada?

Essa é a palavra! É desenhado em cada barra ao invés de velas! :)

Isto é Equity_v8_1 com Only_Current = True...

 
Isso é uma chatice. Tentarei descobrir isso amanhã.
 
Xupypr >> :
>> É uma cadela. Tentarei descobrir isso amanhã.

>> Obrigado! >> Eu realmente espero que sim.

 

Bom dia a todos!

Notei que quando eu desinicializo o indicador todos os objetos gráficos do gráfico são excluídos.

Não gosto do fato de ter enfrentado este erro ao trabalhar com a AutoGraf (todos os pedidos foram fechados porque todas as linhas de controle foram apagadas ao mudar os horários.

linhas foram apagadas ao mudar de tempos em tempos).

 
DonPic писал(а) >>

Quando o indicador é deinicializado, todos os objetos gráficos do gráfico são excluídos.

Favor indicar com quais parâmetros isso aconteceu. Deve haver erros no diário de bordo. Não fui capaz de reproduzir esta falha.

Aparentemente, o índice da janela era -1. O indicador não verifica este erro na desinicialização.

Vou fazer uma salvaguarda - só por precaução.

 
Xupypr >> :

Favor especificar com quais parâmetros isso aconteceu. Deve haver erros no diário de bordo. Eu não consegui reproduzir esta falha.

Aparentemente, o índice da janela era -1. O indicador não verifica este erro na desinicialização.

Farei uma proteção - só por precaução.

Eu tentei e fiz de novo. Coloquei o indicador, fechei o terminal, depois quando abri o terminal novamente, o gráfico foi apagado. Parece não haver erros no diário de bordo.

 
Batman писал(а) >>

Essa é a palavra! É desenhado em cada barra ao invés de velas! :)

Isto é Equity_v8_1 com Only_Current = True...

Como se comportam as últimas versões, por exemplo, Equity_v8alert ? É assim para todos? Não posso reproduzi-lo eu mesmo, nunca me deparei com créditos :)

Nunca tive nenhum problema com os créditos.

DonPic escreveu >>.

Eu tentei e fiz de novo. Eu o tentei e fechei, mas quando reabri o quadro desapareceu. Não encontrei nenhum erro no registro.

Eu o consertei. Publicá-lo-ei aqui mais tarde quando eu tiver resolvido o erro anterior. Em resumo, a linha:

Window=WindowFind(ShortName);
passar para o início do início()
 
Xupypr >> :

...... presente no início da função start()

Obrigado.

Razão: