Análise de múltiplos pares de moedas por moeda, sua opinião, isto pode ser usado? - página 5

 
xnsnet:

Para renderizar objetos 3D, você não precisa de um mecanismo de jogo, por exemplo em .NET 3.0 há uma saída tridimensional sem interferir diretamente. No entanto, você também pode usar o dispositivo DirectX, mas eu o considero desnecessário e não vejo a necessidade dele, quando eu vejo então eu pensarei:)

Não é necessário para a renderização, mas necessário para uma fácil revisão dos gráficos.
 

Por que você precisa de um 3D tão sofisticado para a análise de gráficos? Ou você quer olhar para barras ou castiçais de um ângulo diferente? :) E se houver algo lá que lhe diga para onde o preço irá? :) Ou você quer fazer uma espécie de cubo com uma tabela em cada borda e depois girá-lo para a borda direita?
Em geral, eu acho que é 3D sem sentido - mas somente se você quiser se divertir :)

 
elritmo:

Por que você precisa de um 3D tão sofisticado para a análise de gráficos? Ou você quer olhar para barras ou candelabros de um ângulo diferente? :) E se houver algo lá que lhe diga para onde o preço irá? :) Ou você quer fazer um cubo com um gráfico em cada borda e depois girá-lo para a borda certa?

Você já respondeu sua própria pergunta. É exatamente para isso que serve.
Meu gráfico não é bidimensional, como você está acostumado, mas tridimensional. Três coordenadas. Você não está acostumado a isso, é por isso que age assim. Qualquer coisa nova é sempre hostil para a maioria das pessoas.
Mas não estou sugerindo que você siga meu caminho. Siga seu próprio caminho.
 

Concordo com você, o novo é de fato percebido com hostilidade. Mas não porque é novo, mas porque tem que ser pelo menos alcançado, e os usuários muitas vezes empurram literalmente esta coisa nova, eu mesmo fiz o mesmo, inventei o AJAX atual, etc. Este é sempre o caso, mas tem que ser oportuno, só então será substancialmente e plenamente abraçado.

 
Sobre o 3D - não há necessidade de reinventar a roda. Existe o TeeChart - http://www.steema.com/, sem problemas mostrando um gráfico financeiro em 3D. No ano passado eu estava fazendo um Expert Advisor similar. Os dados são alimentados por DLL como matrizes, DLL cria um formulário (eu o fiz em Delphi) e mostra o gráfico.
 
xnsnet:

Concordo com você, o novo é de fato percebido com hostilidade. Mas não porque é novo, mas porque tem que ser pelo menos alcançado, e os usuários muitas vezes empurram literalmente esta coisa nova, eu mesmo fiz a mesma coisa, inventei o atual AJAX, etc. Este é sempre o caso, mas tem que ser oportuno, só então será substancialmente e plenamente abraçado.

Tudo é verdade. Mas não vou provar meu ponto de vista. Não estou interessado em entender os outros e lucrar com esse entendimento. Não tenho tempo para isso. Se você tiver perguntas específicas, eu as responderei em um chat pessoal pelo Skype ou pelo telefone.

Skype : zhunko
+7 495 2688747
+7 985 7640958
 
Itso:
Sobre o 3D - não há necessidade de reinventar a roda. Existe o TeeChart - http://www.steema.com/, sem problemas mostrando um gráfico financeiro em 3D. No ano passado eu estava fazendo um Expert Advisor similar. Os dados são alimentados a uma DLL como arrays, a DLL cria um formulário (eu o fiz em Delphi) e mostra o gráfico.
Não é nada a mesma coisa.
 
Zhunko:
Elritmo:

Por que você precisa de um 3D tão sofisticado para a análise de gráficos? Ou você quer olhar para barras ou candelabros de um ângulo diferente? :) E se houver algo lá que lhe diga para onde o preço irá? :) Ou você quer fazer um cubo com um gráfico em cada borda e depois girá-lo para a borda certa?

Você já respondeu sua própria pergunta. É exatamente para isso que serve.
Eu não tenho um gráfico bidimensional, como você está acostumado, mas um tridimensional. Três coordenadas. Você não está acostumado a isso, é por isso que age assim. Qualquer coisa nova é sempre hostil para a maioria das pessoas.
Mas não estou sugerindo que você siga meu caminho. Siga seu próprio caminho.

Talvez eu não entenda bem a essência do que você está fazendo, mas me parece que virar o outro lado do cubo onde há um gráfico é equivalente a trocar a aba para mostrar outro gráfico.
 

Corrigidos alguns bugs, os gráficos agora aceitam eventos e mostram carrapatos normais em uma proporção mais ou menos correta.
A localização básica está agora aqui: http://community.xnsnet.ru/files/folders/mttermex/entry41.aspx
Não há mais informações sobre o programa aqui.

Especialmente para aqueles que não têm o ambiente de desenvolvimento instalado, apenas a versão de lançamento sem código fonte com o tempo de execução que nem todos têm, exceto para .NET 2.0 tudo neste pacote de instalação não é suficiente apenas colocar na mesma pasta com o programa, então você deve fazê-lo. Uma vez instalado, porém, o programa pode ser usado da maneira que quiser. Se o programa não começar ou começar com um erro, isto é para você. http://community.xnsnet.ru/files/folders/mttermex/entry42.aspx

Problemas, pedidos e perguntas podem ser tratados aqui: http://community.xnsnet.ru/forums/32/ShowForum.aspx

 
Eu também consertei e acrescentei a isso. Tudo isso funciona agora. Tenha cuidado ao carregar todos os índices, você pode ter que esperar muito tempo.
Recomendo o primeiro histórico de carregamento com ZZ_All Quotings Exchange+Metals 0-0040. Não há necessidade de verificar os buracos históricos. Será mais rápido.
Funcionará até 17.05.2007.
==================
Houve erros no comprometimento da TF. Correção a partir de 17:40 02.05.2007.
Razão: