Arbitragem - página 18

 
Mathemat:
Ainda não consegui descobrir qual foi a razão do sucesso frenético desta EA.

É apenas mais um desses "PARADOX"! ;o)
 
Paha:

Estou testando on-line desde 23.04 com 3000 ha em negócios de 5 minutos vinte e quatro horas por dia, em quatro moedas, discriminadas por pares. Se o número de pedidos abertos e negativos exceder 3, entro no modo manual para confirmar o pedido (até agora). Eu só recebi emoções positivas desta EA.
Se em um mês tiver os mesmos resultados, talvez eu o comece de verdade.

O real deve ser aberto com grande alavancagem. 1:100 não é bom. E a MT não permite mais de 1:100 na demonstração.
Observei como os Expert Advisors negociam e é claro que se o depósito é pequeno, não há margem livre suficiente. Não o suficiente porque é gasto em margem. Em termos de levantamento de capital, perde-se muito menos margem. É por isso que você deve abrir uma conta com maior alavancagem. Quanto maior for a alavancagem, menor será a garantia.
 
usdjpy:
Quanto maior a alavancagem, menor o depósito de segurança.
e quanto mais rápido o depósito for arrebatado por um movimento repentino ;o) (Não se esqueça de ter fundos para apoiar posições não lucrativas)
 
Mathemat писал (а):

Mostre-me um exemplo de um sistema "simples", realmente estável e lucrativo - e eu concordo com você. Mas note que sou altamente cético em relação a tal "prova" de sua estabilidade como resultados de testes de história e até mesmo de otimização. A única visão em que estou disposto a considerá-la é seu código fonte aberto.
Essa é uma posição interessante a ser tomada. E posso, apenas por curiosidade, perguntar que métodos são usados para avaliar a eficácia do código fonte?

Enquanto eu não estiver escrevendo nenhum código, ainda não consigo chegar a um nível em que possa dizer imediatamente se outro TS será eficaz ou não até que eu realize testes rigorosos. Se você pudesse me dizer como fazer isso diretamente do código fonte, eu economizaria cerca de 3-4 dias para cada nova EA.

Até agora, o indicador mais importante de estabilidade para mim é uma pequena variação de resultados de testes em diferentes períodos da história, bem como uma pequena variação de resultados em alguma pequena faixa (em relação a seus valores ótimos) de todos os parâmetros de entrada.
 
solandr:
usdjpy:
Quanto maior a alavancagem, mais baixo o depósito.
e quanto mais rápido o depósito for arrebentado por algum movimento brusco ;o) (Não se esqueça de ter fundos para apoiar as posições perdidas)
Outro nerd. Não sabe que a alavancagem afeta apenas a quantidade de margem.
 
usdjpy:
Outro nerd. Não sabe que a alavancagem só afeta o tamanho do depósito.
Outro ditado genial! o) Em geral, o fluxo de paradoxos provavelmente nunca terminará aqui ;o)
 
solandr:
usdjpy:
Outro nerd. Não sabe que a alavancagem só afeta o tamanho do depósito.
Outro ditado genial! :o)
Estou lhe dizendo que você é um nerd.

Abrir duas contas de $1000 com alavancagem diferente de 1:100 e 1:200. Em ambos, abrir 1 lote cada um em audusd ou nzdusd. E veja como 100 pips contra uma posição aberta deflagram os dois depósitos, independentemente da alavancagem.
 
usdjpy:
Estou lhe dizendo que você é um nerd.

Abrir duas contas de $1000 com alavancagem diferente de 1:100 e 1:200. Em ambos, abrir 1 lote cada um em audusd ou nzdusd. E veja como 100 pips contra uma posição aberta deflagram os dois depósitos, independentemente da alavancagem.

Melhor ainda, faça esta experiência:
Abrir duas contas 2000USD com alavancagem diferente de 1:100 e 1:200. Em ambos, abrir 1 lote cada um em audusd ou nzdusd. E você verá que a conta 1:100 será deflacionada 200 pips contra a posição, enquanto a conta 1:200 será deflacionada 100 pips. Você entende a diferença? Assim, se você aumentar a alavancagem, mais fundos são necessários para manter a perda na posição até que ela seja fechada à força, de acordo com as regras comerciais. (Embora esta informação só esteja disponível para os "nerds". Do resto é cuidadosamente escondido ;o))
 
usdjpy:
solandr:
usdjpy:
Outro nerd. Não sabe que a alavancagem só afeta o tamanho do depósito.
Outro ditado genial! :o)
Estou lhe dizendo que você é um nerd.

Abrir duas contas de $1000 com alavancagem diferente de 1:100 e 1:200. Em ambos, abrir 1 lote cada um em audusd ou nzdusd. E veja como 100 pips contra uma posição aberta deflagram os dois depósitos, independentemente da alavancagem.

Nesta experiência, a conta 1:200 será deflacionada após 50 pips, a conta 1:100 somente após 100 pips contra a posição.
 
solandr:

(Embora esta informação esteja disponível apenas para os "nerds". Do resto é cuidadosamente escondido ;o))

Não, é mais simples do que isso - os "não-nerds" perdem seus depósitos muito rapidamente para sentir a diferença, o que já nos foi explicado em detalhes :)
Razão: