Bill Williams e suas estratégias... - página 10

 
C-4:
Não creio que haja uma única pessoa que ganhe dinheiro com a teoria de Elliot ou com o caos comercial

Então você não acha que é possível determinar o máximo e o mínimo de uma onda de preços em qualquer instrumento e em qualquer TF? )))
 
artikul:
Então você não acha que é possível determinar o máximo e o mínimo de uma onda de preços em qualquer instrumento e em qualquer TF? )))

Resposta: Não é possível determinar o máximo e o mínimo da onda de preços em qualquer instrumento e qualquer TF com uma probabilidade maior do que aleatória usando ondas Elliott.

Veja, eu defenderia espumosamente a teoria das ondas na primeira fila se essas formações aparecessem apenas em séries de dados significativas, tais como gráficos de temperatura, ciclos econômicos, preços de ações, mas elas nunca apareceriam de forma aleatória e por conta própria. Na realidade, é exatamente o oposto. Distintas ondas de cinco ondas geralmente podem ser vistas em séries de dados obviamente acidentais onde não há e não pode haver nenhuma seqüência. Além disso, a fractalidade, um dos fundamentos desta teoria, é também uma propriedade básica dos incrementos aleatórios. Outra razão pela qual não posso usar estas teorias do Caos e da Onda é que elas não estão relacionadas à teoria econômica e até mesmo a contradizem diretamente. O movimento dos preços de mercado não é determinado por ondas, mas por Sua Majestade a Economia. Ao estudar ondas ou qualquer outro TA per se, estamos colocando o carrinho à frente dos cavalos. Você já se perguntou por que o mercado tem que reverter no topo da quinta onda? E por que a quinta onda e não a terceira ou a sétima ou a primeira? E por que exatamente os pullbacks devem ser proporcionais ao número 0,618? O mercado não é uma tábua de adivinhação, mas um lugar para uma efetiva troca de produtos monetários. Não existem nem podem existir símbolos, números mágicos e outros atributos de comunicação com os espíritos.

S.L. Se você der uma comprovação econômica da seqüência de ondas de Elliott e for convincente, talvez isso faça sentido para mim. Mas não tenho certeza de que seja possível, porque o sentido econômico neles não é nem pode ser.

 
Não quero ser intrusivo - mas o trabalho de Slutsky sobre "causalidade" em ciclos esclarece muito. É uma pena que eu não tenha visto a fonte original. apenas citações...
 
Sorento:
Não quero ser intrusivo, mas o trabalho de Slutsky sobre "causalidade" em ciclos faz muito sentido. Eu gostaria de ter visto a fonte original.


Você não confunde os processos econômicos cíclicos e as ondas Eliot. Os ciclos em economia existem desde o século XIX. Os ciclos mais longos foram registrados e destacados por Kondratieff no início do século 20 e esta crise econômica se encaixa perfeitamente em sua teoria. Além disso, no gráfico que ele desenhou na década de 20, o fundo da crise econômica mundial cai precisamente em 2015 - 2018.

Mas as ondas Eliot não têm nada a ver com isso. Eles não fazem sentido econômico, nem as ondas em si.

 
C-4:

Resposta: Não é possível determinar o máximo e o mínimo de uma onda de preços em qualquer instrumento e qualquer TF com uma probabilidade maior do que aleatória usando ondas Elliott.


E se não com a ajuda de Elliott Waves, das quais, a propósito, não entendo nada, já que só li sobre elas na diagonal... )))
 

C-4, o problema é que você não leva a Phoebes em conta de forma alguma. E não de um balanço, mas de muitos.

As ondas em si significam pouco sem as muitas ferramentas adicionais que fazem as ondas funcionarem nas mãos de um verdadeiro artista. Uma dessas ferramentas é o Fibs. Há ondas nas "filas notoriamente aleatórias", mas não há Fibras (mais precisamente, há, mas não mais do que a própria aleatoriedade permite:)). É nas filas financeiras que o Fib acaba sendo muito maior do que seria permitido se as filas fossem aleatórias.

E não fale apenas das duas Fibras mais famosas, 0,618 e 0,382. Há muitos mais, até uma dúzia e meia ou duas dúzias.

Não posso dar minha própria confirmação destas palavras: eu nunca consegui negociar lucrativamente em ondas. Acho que a principal razão era que eu estava subtreinado. Um comerciante de ondas verdadeiramente hábil é forjado através de pelo menos 5 anos de estudo dos próprios gráficos e ferramentas adicionais.

 
Mathemat:

C-4, o problema é que você não contabiliza a Phibs de forma alguma. E não de um balanço, mas de muitos.

As ondas em si significam pouco sem as muitas ferramentas adicionais que fazem as ondas funcionarem nas mãos de um verdadeiro artista. Uma dessas ferramentas é o Fibs. Há ondas nas "filas notoriamente aleatórias", mas não há Fibras (mais precisamente, há, mas não mais do que a própria aleatoriedade permite:)). É nas filas financeiras que o Fib acaba sendo muito maior do que seria permitido se as filas fossem aleatórias.

E não fale apenas das duas Fibras mais famosas - 0,618 e 0,382. Há muitos mais, até uma dúzia e meia a duas dúzias.

Não posso dar minha própria confirmação destas palavras: eu nunca consegui negociar lucrativamente em ondas. Acho que a principal razão era que eu estava subtreinado. Um comerciante de ondas verdadeiramente hábil é forjado através de pelo menos 5 anos de estudo dos próprios gráficos e ferramentas adicionais.


nas filas financeiras, os fito-robôs estão lá porque as pessoas acreditam que eles estão lá. É chamado de Édipo Efeito. Os níveis de Fibo estarão lá enquanto os comerciantes os utilizarem e influenciarem o preço com suas cotações, formando assim estes níveis de Fibo.

As séries Fin são o resultado cumulativo do comportamento das pessoas. E uma série aleatória, na maioria dos casos, não depende do comportamento humano

 
C-4:

Resposta: não é possível determinar o máximo e o mínimo de uma onda de preços em qualquer instrumento e qualquer TF com uma probabilidade maior do que aleatória usando ondas Elliott.


Não há nada economicamente comprovado em AT, exceto, talvez, os níveis de resistência e suporte. Especialmente em números redondos. Mas você tem que usar alguma coisa!
 
Demi:

Mas você tem que usar alguma coisa!
Como programação dinâmica ))))
 
artikul:
Programação dinâmica, por exemplo ))))

A programação é uma ferramenta para implementar uma idéia. E que tipo de idéia comercial seria programada?
Razão: