Bill Williams e suas estratégias... - página 6

 
Jahve:


Eu também queria perguntar: o testador leva em conta o spread e o swop?

Sim, é claro que sim. Absolutamente todas as condições comerciais são levadas em conta.
 
Ajude-me, por favor! Já estou recortado por!!!!!!!
Não entendo porque após o início dos testes no buffer do indicador há valores tardios, que eram antes dos testes. Posso ver tudo na figura.
Eu não entendo se faço algo errado ou se há algumas falhas!


Tirei o indicador deste tópico, na página 3 doInteger do autor


Talvez eu não esteja convocando corretamente?

int start()
  {
   double LotsBid;
   double LotsAsk;
   double Alligator;
   double FractalUp;
   double FractalDown;
   int cnt, ticket, total;

   if(Bars<100)
     {
      Print("bars less than 100");
      return(0); 
     }
// data are put into internal variables
   Alligator=iAlligator(NULL, 0, 13+X, 8+X, 8+X, 5+X, 5+X, 3+X, MODE_SMMA, PRICE_CLOSE, MODE_GATORJAW, 0);
   FractalUp = iCustom(NULL, 0, "Prof",2,0,0);
   FractalDown = iCustom(NULL, 0, "Prof",2,1,0);
   total=OrdersTotal();
   if(total<1)
     {
      // check for long position (BUY) possibility
      if(Close[1]>FractalUp && Close[1]>Alligator)
        {
         ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,LotsAsk,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"macd sample",16384,0,Green);
         if(ticket>0)
           {
            if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Print("BUY order opened : ",OrderOpenPrice());
           }
         else Print("Error opening BUY order : ",GetLastError());
         return(0);
        }
      // check for short position (SELL) possibility
      if(Close[1]<FractalDown && Close[1]<Alligator)
        {
         ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,LotsBid,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,"macd sample",16384,0,Red);
         if(ticket>0)
           {
            if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Print("SELL order opened : ",OrderOpenPrice());
           }
         else Print("Error opening SELL order : ",GetLastError());
         return(0);
        }
      return(0);
     }

 
Por alguma razão, a foto não está anexada!
 

Eu arquivei a foto, não há outra maneira de contorná-la.

Arquivos anexados:
 
Jahve, você deve passar todos os parâmetros que são visíveis na janela de propriedades do indicador chamado para a função ICustom

FractalUp = iCustom(NULL, 0, "Prof",2,0,0);
FractalDown = iCustom(NULL, 0, "Prof",2,1,0);
 

Fabricou quatro indicadores B.Williams. Acho que isso ajudará muito os fãs da CHAOS no comércio.

1. itradechaos2.

Funções:

1.1 Identificação de "fractais importantes" de alerta de sua formação. (Referência: "Fractal importante" é formado acima ou abaixo da linha dos dentes do jacaré).

1.2 Identificação e alerta sobre a formação de "barras de inversão" sem considerar a angulação. (A barra é marcada com um asterisco e plotada no gráfico do alto e do baixo da barra de inversão).

1.3 Notificação de uma quebra de barra de inversão em qualquer direção.

1.4 Notificação de ruptura "fractal importante".

1.5 Identificação, alertando sobre a formação da 3ª barra do histograma AO. Visualização - rhomboid acima (abaixo) da barra.

Tudo feito de acordo com o segundo livro do "Trading Chaos".

2. itradechaos.

Funções:

Acrescentada ao itradechaos2 a função de destacar barras de acordo com o princípio comercial zonal, ou seja, as barras AO e AC verdes são destacadas em verde, as barras vermelhas são destacadas em vermelho, as barras multidirecionais são destacadas em cinza. Além disso, existe uma função para definir as barras 'Sinal' e 'Base' acima da linha de equilíbrio.

Itradechaos-AO e Itradechaos-AC - alertam precisamente para os sinais gerados pelos indicadores "Novas Medidas..." (Passando de zero, Duas barras AC acima (abaixo) 0.

Os sinais para adição começam a chegar depois que o importante fractal é atravessado.

Você pode ler mais aqui.

Por favor, avalie o trabalho.

 

há um livro chamado "Trading Chaos" ....po leu-o, muitas coisas intricadamente interessantes, exceto que no mercado real tudo funciona em 10% do mercado móvel

 

CHAOS sem caos.
B.Williams NÃO tem caos. Ele é o que tem as contas de vidro para os selvagens.
Não acredita em mim?
Veja aqui, um simples ensaio sobre como os ganhadores do Prêmio Nobel Black-Scholes entendem "Caos":
http://www.howtotrade.ru/phorum/read.php?3,6613

Dê uma olhada aqui, uma dissertação justa:

http://orel3.rsl.ru/dissert/EBD_873_beliakovSS.pdf

P.S.

Os modelos fractais (indicadores, se você quiser) têm sido usados há muito tempo.
Por exemplo, no livro "Bolinger on Bolinger" há uma tabela de figuras M / W,
Este livro é quase da metade do século passado. Mas estes números M/W são os verdadeiros fractais,
que são utilizados em comércio de adultos))))). E estes fractais vintage são duas mesas 4x4. Em particular, você leu a previsão,
e ali - "...figura W-14 formou...", significa que este redator de previsões usa
(a))), este preditor utiliza plataforma de compra com análise fractal de números M/W)))

Um dos algoritmos mais conhecidos de construção de modelo fractal, desvendado na dissertação de S.S.Belyakov http://orel3.rsl.ru/dissert/EBD_873_beliakovSS.pdf consiste no seguinte:
No segmento final é composto um dicionário de padrões (neste caso, os padrões não são chamados de fractais),
uma vez que um fractal tem que ser comprovado), obtemos a Série Temporal Linguística a partir dos padrões nomeados,
Então determinamos se o LTR tem memória (dependência histórica),
(e a teoria do caos começou com a descoberta de Hearst da Memória no Caos em 1952!!!).
Prevendo o futuro com base na memória revelada entre padrões.
O que B. Williams sugere agora? - Ao não revelar a memória caótica para um site específico,
não usando um computador para isso, mas apenas o próprio cérebro, com base em um dicionário do tamanho de dois fractais:-)).... use a Prescrição Universal de B.Williams.

 
Bastante favorável ao Korey. Acho que não podemos dizer que a teoria de B. Williams, que passou sua vida negociando ações e títulos, é inteligente para o comércio Forex. Williams, que passou toda sua vida negociando ações e títulos, será inteligente para negociar no mercado Forex. Ele pode ter ganho dinheiro (não sei), mas é apenas por causa de sua experiência e do senso desenvolvido de movimentos de mercado, e isso não significa que alguém vai fazer isso novamente. Penso que Bill desenvolveu o indicador para si mesmo e para "sua experiência". E quando ganhou dinheiro, decidiu mostrá-lo às pessoas, adaptando assim a teoria do caos (para ser compreensível e interessante). Eu não sei quem ganha dinheiro com seu sistema Profit Uniti. E não vejo nenhuma conexão entre seu sistema comercial e a teoria do caos.
 
Korey:

CHAOS sem caos.
B.Williams NÃO tem caos. Ele é o que tem as contas de vidro para os selvagens.
Não acredita em mim?
Veja aqui, um simples ensaio sobre como os ganhadores do Prêmio Nobel Black-Scholes entendem "Caos":
http://www.howtotrade.ru/phorum/read.php?3,6613

Dê uma olhada aqui, uma dissertação justa:

http://orel3.rsl.ru/dissert/EBD_873_beliakovSS.pdf

P.S.

Os modelos fractais (indicadores, se você quiser) têm sido usados há muito tempo.
Por exemplo, no livro "Bolinger on Bolinger" há uma tabela de figuras M / W,
Este livro é quase da metade do século passado. Mas estes números M/W são os verdadeiros fractais,
que são utilizados em comércio de adultos))))). E estes fractais vintage são duas mesas 4x4. Em particular, você leu a previsão,
e ali - "...figura W-14 formou...", significa que este redator de previsões usa
(a))), este preditor utiliza plataforma de compra com análise fractal de números M/W)))

Um dos algoritmos mais conhecidos de construção de modelo fractal, desvendado na dissertação de S.S.Belyakov http://orel3.rsl.ru/dissert/EBD_873_beliakovSS.pdf consiste no seguinte:
No segmento final é composto um dicionário de padrões (neste caso, os padrões não são chamados de fractais),
uma vez que um fractal tem que ser comprovado), obtemos a Série Temporal Linguística a partir dos padrões nomeados,
Então determinamos se o LTR tem memória (dependência histórica),
(e a teoria do caos começou com a descoberta de Hearst da Memória no Caos em 1952!!!).
Prevendo o futuro com base na memória revelada entre padrões.
O que B. Williams sugere agora? - Ao não revelar a memória caótica para um site específico,
não usando um computador para isso, mas apenas o próprio cérebro, baseado em um dicionário do tamanho de dois fractais:-)).... use a Prescrição Universal de B.Williams.

Razão: