COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 13

 
Pessoal, o tema deste programa

COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!!

Resumidamente:

- sem indicadores

- sem relação TP para SL.

As ordens de perdas são lucros de carteira fechada.

- O preço chega à parada muito raramente.

Eu não tenho problemas para dormir à noite.

Minha conta corrente é $180 com 0,01 lote, eu tenho lucro de $3 por 24 horas.

Isso é o quanto você precisa por mês.

Boa noite a todos.

 
dpg03:
Pessoal, o tema deste programa

COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!!

Resumidamente:

- sem indicadores

- sem relação TP para SL.

As ordens de perdas são lucros de portfólio fechado.

- O preço chega à parada muito raramente.

Eu não tenho problemas para dormir à noite.

Minha conta corrente é $180 com 0,01 lote, eu tenho lucro de $3 por 24 horas.

Isso é o quanto você precisa por mês.

Boa noite a todos.

Proibi-lo... o assunto é vender sucata... na aba "histórico da conta", clique em "todo o histórico".

Arquivos anexados:
 
sever30:

Você estava falando das camas, não estava? Debaixo delas, os demônios que colocam as "pessoas respeitáveis" na barraca estão vendendo coisas falsas.

Aqui está o seu relatório comercial:

não aquele que você começou a vender por mil dólares.

Você quer ganhar dinheiro, ou quer fazer isca. Você pediu, eu ofereci.

Aposto que você não está desperdiçando seu dinheiro.

 
dpg03:

Você quer ganhar dinheiro ou quer fazer figura de tolo?

Aposto que você não está desperdiçando seu dinheiro.

Todo homem que comprar um receberá um.
 
Mathemat:
IgorM e dpg03, peço-lhes que mudem as brigas para uma área privada. Eu os apaguei daqui.
Qual foi a linguagem suja lá? ---- Se houver uma discussão, deixe-os decidir por que precisam deste fórum. Basta apagá-lo para mim, por exemplo, seria interessante ler como um ensina o outro, e se fosse linguagem suja, ele poderia aprender algo para si mesmo.
 
sever30:

proibi-lo... o assunto é vender sucata... na guia "account history", clique em "all history" (todo o histórico).


Não me importa se vocês são banidos ou não. Se vocês se armarem em espertos, eu vou conseguir cortar meu feijão.
 
dpg03:

Boa noite a todos.


Mas imho - 1K não vale o código, mas seu preço é conhecido - portanto, deve haver um comprador para ele.

5drakon:
5drakon: Qual foi a linguagem grosseira lá atrás? ---- Se houver uma discussão, deixe-os decidir por que precisam deste fórum.

Eu não uso linguagem grosseira, foi uma altercação verbal, o resultado foi alcançado, eu consegui um investidor.

SZZ: apagar tópicos e mensagens é uma tradição neste fórum, acostume-se, o fórum mql5 é ainda mais rápido na "colheita de mensagens" do que aqui - por isso é relativamente tranquilo aqui ainda

 
sever30:
cada pessoa que comprar, baterá em um ------- NÃO SERÁ ADVERTIDO NENHUMA SE TIVEREM SINALIDADES
 
Tudo está claro para dizer MATHEMAT----- entretantoooo
 
dpg03:
Não me importa se vocês são proibidos ou não, vocês são espertos e eu vou cortar meu cabelo. ---------- Como vocês vão cortá-lo agora, acordem em seu dia de folga e me digam onde a cidade é DURUNDUNSTAN ----- e silêncio em resposta.
ele não está interessado neste tipo de negócio, mas os postos foram apagados e então o vendedor foi embora e foi cortar o dinheiro com o consultor especializado agora ele é mais barato do que nunca
Razão: