Dicas úteis para os participantes do campeonato - página 16

 
MNW1001 писал (а):

Tenho um comentário para o avaliador sobre a verificação do fluxo de caixa livre.
A primeira opção com este cheque foi aprovada:
...................................
Eu não mudei esta parte na segunda variante, mas agora ela não passa. Onde eu errei?


Talvez eu precise verificar por MaxLot e MinLot?
 
Nós, por outro lado, publicamos uma função normal para verificar e determinar o volume de trabalho.
Confira as dicas: https://championship.mql5.com/2012/ru/news
 
Corrigido.
 
Hi.
Eu gostaria de saber se é possível definir alguns indicadores em seu terminal
para o controle da correção do Expert Advisor. A vida ainda não acabou e não há limites para melhorias.
Os melhores vencerão.
 
Gep:
Hi.
Eu gostaria de saber se é possível definir alguns indicadores em seu terminal
para o controle da correção do Expert Advisor. A vida ainda não acabou e não há limites para melhorias.
Nada pode ser mudado após o lançamento do Campeonato.
 
Hi.
Você deve ter me entendido mal.
Eu pretendia colocar os indicadores em minha cópia do MT4 em casa, para obter estatísticas sobre eles durante o Campeonato.
Eu não vou mudar nada no site do Campeonato, mas gostaria de saber o que meus indicadores mostram.
Essa era a minha pergunta. O melhor ganhará.
 
Quem o impede de colocar seus próprios indicadores em seu próprio computador?
 
Hi.
Eu pretendia colocá-los no gráfico da concorrência em meu computador de casa, desde que não interfira com a EA ou com o servidor.
Claro que não, se eu não puder influenciar seu servidor de forma alguma, mas eu perguntei apenas para o caso de não poder ser feito. Se você puder, não tem mais perguntas. O mais forte vencerá.
 
Renat:
Você pode abrir 3 pedidos de 5 lotes cada.


Esta é uma condição muito estranha. Então seria mais lógico abrir não mais de 3 pedidos com um volume total de não mais de 15 lotes. E esta condição está muito confinada a um tipo específico de TS, e outros, como o uso de apenas uma ordem (Tal estratégia tem direito à vida????) aparecem em uma posição deliberadamente perdedora. Por exemplo, minha estratégia funciona com um pedido e temos que fazer com que funcione com três pares para sermos competitivos, o que complica consideravelmente o Expert Advisor e acrescenta erros, etc. Embora seja tarde demais para mudá-lo para este campeonato, talvez eu seja ouvido pelo menos para o futuro...)

Oh, eu quase esqueci. Não consigo encontrá-lo, embora o tenha visto uma vez, mas devo tê-lo lido em diagonal. Quando se fecha uma posição de balcão é permitido um lote maior? Como comprar 5 fechar vender 10 como resultado ter uma venda 5?

Razão: