Sonho Azul. - página 3

 
Mas se pudéssemos ter a possibilidade de posicionar o gráfico em uma determinada barra da história, quando você trabalha com a história, leva muito tempo para encontrar a barra certa
 
Eu gostaria de poder continuar otimizando, porque às vezes à noite você começa a otimizar por algumas horas e depois fica entediado e tem que começar tudo de novo no dia seguinte
 
Em uma das últimas construções tal característica apareceu - os resultados dos testes são armazenados em cache, e então quando todas as condições combinam (parâmetros EA, data de compilação, duração do histórico para testes) os resultados são retirados do cache.
Ou seja, se você pressionar "Stop" no meio da otimização e pressionar "Start" logo em seguida, a otimização será realizada quase imediatamente até o ponto médio.

O cache é excluído somente quando os parâmetros de teste ou o Expert Advisor são alterados.
 
Tarde
É possível escrever algo para que durante os testes os dados não sejam apagados de forma alguma?
 
komposter писал (а):
Em uma das últimas construções essa possibilidade apareceu - os resultados dos testes são armazenados em cache, e quando todas as condições coincidem (parâmetros EA, data de compilação, duração do histórico para testes), os resultados são retirados do cache.
Ou seja, se você pressionar "Stop" no meio da otimização e pressionar "Start" logo em seguida, a otimização será realizada quase imediatamente até o ponto médio.

O cache é excluído somente quando os parâmetros de teste ou o Expert Advisor são alterados.

E o que, está escrito no disco rígido?

 
SK. писал (а):
O cache só é apagado quando os parâmetros do teste ou do examinador são alterados.

E o que, está escrito em um disco rígido?


Sim. Nos diretórios de tester\caches
 

stringo, obrigado.

 
stringo писал (а):
Boa tarde Vyacheslav!

Por favor, diga-me se há planos para adicionar múltiplas moedas ao testador de estratégia

Esta característica será implementada - existem planos!

Eu não gostaria de ter restrições quanto aos tipos e quantidades de moedas
Suponha que eu tenha um histórico carregado para um grupo de moedas, e eu quero testar um EA com várias moedas.
Talvez haja uma solução?