Odioso pipsqueak.

 
Acontece que se:
1. Investir $1.000 no negócio.
2. Faça 5 pips todos os dias durante um ano.
3... a um valor de lote de 60% do depósito,

4. Então, em um ano:).
 
Estas figuras são uma doce cenoura de chupador.
No real, há um enorme risco de ser roubado.
 
SKif:
Acontece que se:
1. Investir $1.000 no negócio.
2. Faça 5 pips todos os dias durante um ano.
3... a um valor de lote de 60% do depósito,

4. Então em um ano... :)
Skif, olhou pelo seu zíper. Minha pergunta é: você verificou especificamente estes números em
história, em um conselheiro ou em outro lugar, se não, então KimIV está certa, 100% dinheiro perdido.
 
Yee-haw!:)
Todos sabem tão bem o quanto errado...:)!

Como vocês sabem tudo?:)
 
Existe uma estratégia que ganha 5p por dia de forma consistente usando 60% de capital? Eu quero um desses... Se assim for, é isso mesmo. Não entendo o propósito dos cálculos. É como a velha história do homem sábio que inventou o xadrez, que pediu uma recompensa de 1 grão na primeira praça, 2 na segunda, 4 na terceira, etc.
 
Popovich:
...você verificou especificamente estes números em
história, em uma EA ou em outro lugar, se não, então KimIV tem razão, 100% de dinheiro drenado.
Desculpe a intromissão, mas para mandor, SKif e KimIV discutirem seriamente algo assim. Provavelmente, só temos algum tempo livre. Mas você pode tentar provocá-los, como "Você já tentou descobrir a proporção (negócios com lucro de 5p)/(negócios com prejuízo de -15p)? As perdas são fixadas com ordens de parada em dist=15p e fechadas com negociações de lucro (em 5p). Qual deve ser a relação acima para cobrir pelo menos 1 troca em cada comércio perdido? Se você conseguir levá-los para a discussão, talvez surja alguma idéia nova.
 
Bookkeeper, :)

Não. Na verdade, estou falando muito sério.

Na minha opinião, os movimentos mais previsíveis são as ondas de 15-20 pontos.
Acontecem ao final de fortes movimentos após as notícias sobre os Estados Unidos, apenas acontecem em um mercado incerto.
Normalmente, tais ondas são reversíveis. Com alguma experiência, é bem possível tomar de 2 a 3 vezes por dia por alguns pips.

E não é necessário utilizar todo o depósito da primeira aposta. Você pode ganhar experiência no início, por exemplo de 3 a 4 anos, e depois acumular gradualmente o valor dos lotes:).

Basta estar atento e não se deixar levar pelas emoções.

A propósito, a afirmação de que a Terra é redonda, no início tinha uma classificação muito baixa. Por alguma razão, havia uma opinião de que a terra estava em pé sobre uma tartaruga e que uma estava em pé sobre 3 elefantes. Se tivéssemos nascido há 500 anos, teríamos pensado assim. Suponho que não devemos ser enganados sobre nosso conhecimento atual.

Conheço pelo menos uma pessoa muito bem que usa com sucesso o método descrito ... e funciona. E o que isso prova em termos de teoria? Nada de nada. Exceto que alguém pode fazer isso. E você pode dar tapinhas no ombro e provar que ele vai vender o depósito. Ele só vai sorrir de volta:)
 
SKif:
Contabilista, :)
Não. Na verdade, estou falando sério.
SKif, estou falando muito sério :)
As duas primeiras linhas do guarda-livros do avô Ondatra sobre coisas inteligentes:
- Sempre digo o que digo, mesmo quando estou brincando. E eu sempre brinco, mesmo quando estou falando sério.
- Falar muito seriamente de coisas muito sérias é muito pouco sério.

A questão é que eu já disse algo assim e já estive... em resumo - assinalou que eu estava errado. Agora vou procurar nos fóruns - onde está.
Fundou-o - em masterforex. Citação:

Estive observando meus negócios de 16.03.06 a 27.03.06 e obtive um resultado engraçado:
usdchf = +116p -142p
gbpusd = +107p -113p
eurusd = +62p -71p
eurgbp = +14p -15p
TOTAL = +299 -341
Tenho jogado no meio e descuidado, mas meu lucro foi de 828,25.
O problema é que eu usei principalmente o lote 0,10. E apenas 11 negócios foram feitos com lote de 1,00.
E isso foi o suficiente: NÃO Havia PERDA NENHUM DESCONHECIMENTO DESSAS OBRAS. O sapo estrangulou o alce! Eu vou buscar uma bebida para ela...

O principal - não hesite em fechar posições com lucros de 2 a 20 (das 11 posições listadas acima, duas fechadas em 2 e 3 e duas fechadas em 19 e 20 - o restante entre elas).

E em conclusão do tópico de ontem (foi 28.03.06): por que eu não gosto de stop-losses e substituí-los por stop-orders, talvez um dos irmãos do chá vá gostar.
Pela manhã decidi, por grande inteligência, que uma reversão começaria no Reino Unido. Às 9:22 abri na Sell 1.7474 e coloquei uma Buy-Stop.
Às 10:31 aquele bastardo acionou um toque e o preço foi para o... a virilha das posições abertas de Compra e Venda, tendo registrado uma perda de -21p.
Às 14:00...14:30 decidi novamente que o preço iria definitivamente reverter, fechei a Compra +3p, abri a Venda a 1.7504 e fechei a Buy-Stop a 1.7515 (acionado às 15:24).
Às 15:55 decidi que o bullying tinha acabado, fechei a compra +10p, coloquei um T/P em ambos Sell, um no meio da faixa diária e o outro no extremo oposto. Onde fecharam com prazer às 21:20 e 21:36. Total +30+100+270+340.
Foto abaixo. A análise é feita por aqueles que são mais espertos.
Arquivos anexados:
graph2.jpg  56 kb
 
Skif, se você ainda está acompanhando o tema - há algum tempo atrás eu estava procurando uma maneira de desenhar algo como um muwink, mas através das barras, não longe delas e suavemente. Apenas por pequenos períodos de tempo. "Inventado" = 2 * iMA (...5...) - iMA(...13...) . Parece ser inútil por si só, mas como um certo eixo no qual algo pode ser articulado para cima e para baixo - pode vir a ser útil.
Arquivos anexados:
lwma2.mq4  2 kb
 
Guardião, sim, eu sigo todo o fórum, incluindo o tópico.
Obrigado pelo indicador. Com certeza, vou dar uma olhada nisso.
 
Vejam o indicador.
É apenas um eixo como esse... pode vir a ser útil.

Eu uso um indicador de pivô (essencialmente um indicador de velocidade)
Ele mostra (mais ou menos, é claro) os tops sobre os quais você pode tomar decisões comerciais.
Em qualquer TF:
o bege é o cronograma atual;
verde - o maior forex mais próximo;
vermelho - o próximo maior forex.

Depois de alguns se acostumarem a ele, ele pode ser usado para trabalhar. Eu o uso na M1, mas também pode ser usado em qualquer outra TF.
Arquivos anexados:
priliv.mq4  7 kb
Razão: