Odioso pipsqueak. - página 7

 

Muito obrigado.

 
s2101 писал (а) >>

Os sinais de divergência (convergência) são executados absolutamente sempre (sem exceção) na hierarquia de ondas em que são gerados. (É aqui que a afirmação clássica de AT está errada).

Os sinais de divergência (convergência) são gerados de forma absolutamente igual com e contra a tendência (ou em um canal horizontal) e não há nada escondido neles.
Os sinais de tendência, sejam eles divergentes ou convergentes, dependem da direção da tendência (para cima ou para baixo). (Os tópicos de seu link foram revistos muitas vezes e com muitos erros. Posso esclarecer - os sinais de todas as classes que você mencionou são iguais, apesar das reivindicações de desigualdade de TA (e dos velhos Gurus) + veja abaixo).

Os sinais de divergência nunca são falsos - é sua interpretação iletrada que é falsa.

A noção de uma divergência "quebrada" é usada por pessoas que não têm uma compreensão básica de quando e em que estrutura de onda começa o momento da geração do sinal e quando começa sua execução.
Já citei tal gráfico - tente encontrar até mesmo um único sinal de divergência quebrado (convergência).


Ouso dizer que conheço melhor do que ninguém os sinais de divergência (convergência), seus tipos, propriedades e características.


Eu tenho minhas dúvidas...

Seu estilo de narração lembra muito a pessoa que dirige o site e o fórum e trabalha sob o nome de V. V.

 
s2101 писал (а) >>

Não é costume colocar links para outros fóruns nos fóruns. Vou tentar anexar os arquivos.
Mas você terá que lê-los com cuidado e repetidamente. Se você gosta deles, você pode encontrar outros artigos por conta própria.

Sergey, você poderia me dizer onde posso encontrar seu artigo "Segredos da Divergência"? Tentei encontrá-lo em Yandex, mas não funcionou.

 
s2101 писал (а) >>

Não é costume colocar links para outros fóruns nos fóruns. Vou tentar anexar os arquivos.
Mas você terá que lê-los com cuidado e repetidamente. Se você gosta deles, você pode encontrar outros artigos por conta própria.

Em princípio, é permitido colocar links aqui

>> se você puder postar seria interessante ler

 
khorosh писал (а) >>

Sergey, você pode me dizer onde posso encontrar seu artigo "Segredos da Divergência". Eu tentei encontrá-lo em Yandex - não funcionou.

Talvez você estivesse se referindo às Dificuldades da Divergência.

 
Rosh писал (а) >>

Talvez o que se quisesse dizer fosse Dificuldades de Divergência.

Obrigado, mas estou interessado no artigo de S. Os "Segredos da Divergência" de Kucher.

 
khorosh писал (а) >>

Sergey, você pode me dizer onde posso encontrar seu artigo "Segredos da Divergência". Tentei encontrá-lo através do Yandex, mas não funcionou.

Desculpe, esqueci de avisar que nem todos os meus artigos estão disponíveis na Internet, mas apenas os que foram mostrados na exposição.

Estas são "Fractal Connections", "Pivot", "Pivot Pointing" e "Pivot Wave".

Há também uma nota intitulada "Análise de Fluxo e Previsão de Mercado" escrita improvisadamente para o fórum de analistas de ondas como um lembrete de que a análise de ondas não é a única...
Como um indicador de divergência, uso o conhecido OsMA, ou melhor, seu análogo completo FX5_Divergence com algumas mudanças, e somente porque é "bonito". (Deixei uma nota sobre isso no "Indicador de Milagres"). Os parâmetros 9,21,5 são um compromisso entre precisão e sensibilidade. Não consegui encontrar um indicador melhor, e ele não precisa de um. A estes parâmetros gera (junto com outros) sinais muito importantes, que chamei de sinais de divergência "locais" no artigo "Pivot".

Arquivos anexados:
 
s2101 писал (а) >>

Com licença - esqueci de avisar que nem todos os meus artigos estão disponíveis on-line, mas apenas aqueles para os quais foram mostrados materiais na exposição.

Estas são "Fractal Connections", "Pivot", "Pivot Indication in the System", e "Pivot Wave".

Há também uma nota "Análise de fluxo e previsão de mercado", improvisada por escrito para o fórum de analistas de ondas, como um lembrete de que a análise de ondas não é a única...
Como um indicador de divergência, uso o conhecido OsMA, ou melhor, seu análogo completo FX5_Divergence com algumas mudanças, e somente porque é "bonito". (Deixei uma nota sobre isso no "Indicador de Milagres"). Os parâmetros 9,21,5 são um compromisso entre precisão e sensibilidade. Não consegui encontrar um indicador melhor, e não é necessário. A esses parâmetros gera (junto com outros) sinais muito importantes, que chamei de sinais de divergência "locais" no artigo "Pivot".

Talvez devêssemos fazer um novo tópico, porque este está em três partes... ......, na verdade cabe a você.....

Simplesmente, você se apresentou como o melhor deste assunto.....

 
rider писал (а) >>

Não deveríamos fazer um novo tópico, este está espalhado por três partes? ...... cabe a você, na verdade.....

É que você se apresentou como o melhor, muito, muito melhor deste assunto.....

Há 4 artigos na página anterior. Você levará mais de um dia para lê-los e digeri-los. Os artigos não são lidos em diagonal.

Depois de lê-los e compreendê-los, você pode decidir se quer lê-los ou não. Se necessário, entre em contato comigo pelo e-mail s_kucher@hotbox.ru

 
s2101 писал (а) >>

Há quatro artigos na página anterior. Levará mais de um dia para lê-los e dar sentido a eles. Você não lê os artigos na diagonal.

Quando tiver pensado sobre eles, você decidirá se precisa ou não lê-los. Se necessário, entre em contato comigo pelo e-mail s_kucher@hotbox.ru

Isso mesmo, só consegui passar por dois até agora e por um velho hábito estudantil tomei notas. A propósito, quão grande a divergência funcionou hoje no eurobucks!!!! das quatro horas

Razão: