pré_calculado - página 13

 
Alexey Viktorov:

Então pare de ser estúpido junto com Fedoseyev e responda à pergunta quem lhe deu o direito de proibir a discussão do mql4 neste tópico? A discussão é comparável ao mql5.

A falta de clareza de pensamento para as declarações deixa isso para aqueles que são melhores nisso.

E nesta linha por 12 páginas só tenho que refutar suas conjecturas, tais como que devemos zerar os buffers indicadores no loop.

Não a zero; para inicializar os elementos de um array que é um buffer indicador.

Se tomarmos o indicador clássico, na primeira partida ou quando o histórico é carregado, todos os elementos da matriz são reinicializados - o indicador recalcula seus valores para todos os elementos da matriz, ou seja, atribui à força certos valores a cada elemento da matriz - espero que seja claro?

 
Karputov Vladimir:

Não a zero, mas para inicializar os elementos da matriz, que é o tampão indicador.

Se pegarmos o indicador clássico, então na primeira partida ou quando a história é carregada, todos os elementos da matriz são reinicializados - o indicador recalcula seus valores para todos os elementos da matriz, ou seja, atribui à força certos valores a cada elemento da matriz - espero que isso esteja claro?

Eu sim, mas parece que você não entendeu. Qual é a diferença entre zerar uma matriz e preencher todos os elementos com zeros?

Desculpe, voltei a dizer isto de uma forma que você não acha conveniente. Qual é a diferença entre zerar uma matriz e inicializar todos os itens da matriz com zeros?

 
Alexey Viktorov:
Para mim faz sentido, mas para você não faz. Qual é a diferença entre zerar uma matriz e preencher todos os elementos com zeros?
O que você entende o termo "array zeroing" para significar? O código, por favor.
 
Karputov Vladimir:
Qual é a sua compreensão do termo "zeramento de matriz"? Código, por favor.

Nada além de atribuir a TODOS os elementos da matriz um valor 0 ou 0,0, o que é mais competente para uma matriz dupla.

Código? Por favor, temos uma matriz de tipo duplo, que pode ser zerada de várias maneiras.

1. em um loop. sua sugestão. Eu sou preguiçoso demais para escrever um laço, você mesmo verá.

2. ArrayInitialize(array, 0.0);

3. ZeroMemória(matriz);

Então, se eu não precisar de nenhum cálculo sobre todo o histórico do indicador, quem proíbe a atribuição de zeros a TODOS os elementos do buffer da matriz no caminho de 2 ou 3 ?

 
Alexey Viktorov:

///

Portanto, se eu não precisar de nenhum cálculo sobre todo o histórico do indicador, então quem proíbe a atribuição de zeros a TODOS os elementos da matriz tampão da maneira 2 ou 3 ???

Você precisa, você o faz.
 
Alexey Viktorov:

Nada como atribuir a TODOS os elementos de uma matriz um valor de 0 ou 0,0 que é mais inteligente para uma matriz dupla.

Código? Por favor, temos uma matriz de tipo duplo, que pode ser zerada de várias maneiras.

1. em um loop. sua sugestão. Eu sou preguiçoso demais para escrever um laço, você mesmo verá.

2. ArrayInitialize(array, 0.0);

3. ZeroMemória(matriz);

Então, se eu não precisar de nenhum cálculo sobre todo o histórico do indicador, quem proíbe a atribuição de zeros a TODOS os elementos do buffer da matriz no caminho de 2 ou 3 ?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

pré_calculado

fxsaber, 2016.10.19 07:47

if (rates_total > prev_calculated)
  ArrayFill(Buffer, prev_calculated, rates_total - prev_calculated, EMPTY_VALUE);

 
fxsaber:

Eu já vi isso. Mas para explicar por que não se encaixa você precisa repetir tudo da página 7 e um pouco antes.

Em princípio, não há problema, foi encontrada uma muleta. Resta apenas uma pergunta: O que impede ou dificulta fazer como em mql4.

 
Alexey Viktorov:

Eu já vi isso. Mas para explicar por que não se encaixa você precisa repetir tudo da página 7 e um pouco antes.

Em princípio, não há problema, foi encontrada uma muleta. Resta apenas uma pergunta: O que impede ou dificulta fazer como em mql4.

Bem, encontre a mesma cartilha, aprenda a ler e reler este fio (a resposta está nele).
 
É isso aí. Não se pode mais lutar contra as ervilhas que saltam da parede. Fora da discussão até o fim de semana.
 
Alexey Viktorov:

Resta apenas uma pergunta: O que impede ou dificulta fazer como em mql4.

Não havia ninguém nesta linha que pudesse fazer isso. Ao invés de contatar aqueles que podem (Service Desk), eles começaram a discutir e provar seu ponto de vista.

O vício do fórum não servirá de nada. Se você tiver uma proposta específica para os desenvolvedores - entre em contato com o Service Desk. Até agora todos os meus pedidos foram estudados e comentados com muito cuidado pelos desenvolvedores. Eles fizeram as correções/adições apropriadas. Aprecie seu tempo. Menos visita ao fórum.

Razão: