Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 7

 

A propósito, a Insta está dando elefantes novamente ) $70 sem depósito

Merda, entrou no Facebook, os CDs ficaram loucos ou o quê? Anúncio por $300 sem depósito da forexmart

Acho que não estou quebrando nenhuma regra ao relatar isto à comunidade. É bom para um "test drive".

 
Alexey Volchanskiy:

Este fórum é uma porcaria técnica total, um balde de alcatrão em um barril de mel.

Por que você está sentado nele o tempo todo? (estava brincando)). Eu mesmo sou assim).

O fórum, como eu o entendo, é principalmente para aqueles que querem aprender o básico. Como tal, ele se encaixa bem.

Mas com as perguntas gerais TC realmente ruins. Embora seja claro que ninguém vai compartilhar detalhes, mas não é necessário.

Lembro que em 2008-2009 a MQL4 tinha muitas coisas interessantes, mas a linguagem construída no terminal também era uma novidade. Agora eu acho que o fórum MQL4 está mais morto do que vivo. Como disse Stanislavsky - o tempo de vida de um teatro é de ~10 anos).

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, a Insta está de volta à distribuição de elefantes novamente ) $70 sem depósito

Merda, entrou no Facebook, os CDs ficaram loucos ou o quê? Anúncio por $300 sem depósito da forexmart

Acho que não estou quebrando nenhuma regra ao relatar isto à comunidade. É bom para uma corrida de teste.

Qual é o objetivo? Eles não me deixam retirar meus lucros de qualquer maneira). Quer dizer, nós nos divertiríamos, não é mesmo?

Estou em um dos sites de pôquer que já é bem real, praticamente do zero. Você não pode se retirar, a menos que perca para alguém).

 
Alexey Volchanskiy:

E o Google é um bastardo, nos observando. Estamos no topo do Windows 10, parabéns!

Primeiro de tudo, não é o Google que é um bastardo, é o Yandex, já agora.

Em segundo lugar, os resultados da busca são apenas assim para você, para outros são diferentes. A popularidade não tem nada a ver com isso, são os cookies do navegador e o histórico de solicitações e páginas visitadas, isso é o que está envolvido.

"Elementar, Watson!" (с)

 
Eu tive uma atualização Win101607 há uma semana. Não notei nada de errado, apenas perdi minhas senhas de MT, isso não é um problema.
 
E ouvi, li e moderei os tópicos do Windows 10 (há dois tópicos de ajuda muito bons na seção inglesa), e decidi que este Windows 10 não é para mim.

E instalei-o em meu ASUS tablet com Windows 8.1 e mouse bluetooth e teclado:

Nunca 10 ('Nunca 10' é chamado).
E nunca terei o Windows até 10 instalado automaticamente sem o meu conhecimento.


 
Alexey Volchanskiy:
Não na bandeja, eu não disse isso. Mas algum tipo de pré-lançamento skype foi instalado, é uma tela preta com letras brancas. Os projetistas estão claramente em uma viagem de drogas. E a porcaria escreve mensagens para mim na caixa de notificação que está na bandeja.

A mesma coisa, me cansei destas notificações.... Fez um pouco de bisbilhotice e tirou.... O skype clicou com o botão direito no resultado da busca e disse algo como "Remove skype pre-release" apenas funcionou.


 
Sergey Golubev:
E ouvi, li e moderei os tópicos do Windows 10 (há dois tópicos de ajuda muito bons sobre isso na seção inglesa), e decidi que este Windows 10 não é para mim.

E em meu ASUS Windows 8.1 tablet com mouse bluetooth e teclado, instalei isto:

Nunca 10 ('Nunca 10' é chamado).
E tenho automaticamente o Windows até 10 sem meu conhecimento nunca instalado.


Bem, sim. Tem havido muita conversa em vários sites sobre o Windows 10 ser um "Cavalo de Tróia" dado como um "presente" para obter permissão para ter acesso total aos seus dados pessoais sem o seu conhecimento. Se o Windows antes da versão 10 tinha a capacidade de proibir a transferência de suas informações pessoais, então "não olhe um cavalo de oferta na boca". Ao concordar com o Windows 10, você deu permissão para todos os dados e informações pessoais (carteiras, senhas, correspondência, comunicação de voz, etc... etc.).
 
Dmitry Sumsky:
Bem, sim. Tem havido muita conversa em vários sites sobre o Windows 10 ser um "cavalo de Tróia" dado como "presente", a fim de obter permissão para acessar totalmente seus dados pessoais sem seu conhecimento. Se o Windows antes da versão 10 tinha a capacidade de proibir a transferência de suas informações pessoais, então "não olhe um cavalo de oferta na boca". Ao concordar com o Windows 10, você deu permissão para todos os dados e informações pessoais (carteiras, senhas, correspondência, comunicação de voz, etc... etc.).
Você pensa muito de si mesmo, não pessoalmente, mas em geral ... Quem precisa de todas essas senhas, ou a Microsoft vai roubar seu dinheiro de suas carteiras ou eles precisam saber sua senha de terminal MT? Eles coletam informações para marketing e nada mais, da mesma forma que coletam nos supermercados, não vamos ao supermercado ... Quando você verifica com uma corretora ou este site, por que você não diz que eles coletam informações sobre você?
 
Ou talvez não tenha sido uma atualização, mas um download de todas as informações do disco rígido sob o pretexto de uma "atualização" e quanto mais escrita e pior era a internet, mais tempo a "atualização" durava? Afinal, isto é fácil de ser verificado pelo tráfego. Talvez o tráfego de saída tenha excedido o tráfego de entrada no momento da "atualização"? ))
Razão: