Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 29

 

Há um pequeno segredo que todos conhecem - todos sempre negociam com um stop loss.

Definição 1: "Um stop loss é uma forma de limitar as perdas na gestão de carteiras. É uma instrução para fechar uma posição em caso de movimentos de preços desfavoráveis".

Definição 2: "Stop Out - Um stop out é um fechamento forçado da posição de um cliente ao preço atual do mercado.

Por isso, existem três tipos de "stop out" ou "método limitador de perdas":

-- a) explícito na forma de um preço de stop-loss pré-especificado;

-- b) Não explícita, na forma de uma função que se fechará no mercado com prejuízo após a ocorrência de certas condições;

-- c) uma parada de acordo com o fechamento forçado de posições por um terceiro.

Ou seja, há sempre e em todos os lugares uma parada de perda. E sem um stop-loss, por sua definição, ninguém jamais negociou, não negociou e não vai negociar.

E todos os pensamentos tais como: a) eu sempre negocio com um stop-loss, ou b) eu nunca negocio com um stop-loss, são essencialmente a mesma coisa. A única diferença é a compreensão do processo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um pequeno segredo que todos conhecem - todos sempre negociam com um stop loss.

Definição 1: "Um stop loss é uma forma de limitar as perdas na gestão de carteiras. É uma instrução para fechar uma posição em caso de movimentos de preços desfavoráveis".

Definição 2: "Stop Out é o fechamento forçado da posição de um cliente ao preço atual do mercado.

Portanto, existem três tipos de stop out ou "método stop loss": a) explícito, como um preço de stop loss pré-especificado -- b) não explícito, como uma função que fechará no mercado com uma perda ao preço calculado -- c) stop out de acordo com os termos do acordo com o cliente.

Portanto, há sempre e em todos os lugares uma parada de perda. E sem uma parada de perda, por sua definição, ninguém jamais negociou, nunca negociou e jamais negociará.

E todos os pensamentos como a) eu sempre negocio com um stop-loss, ou b) eu nunca negocio com um stop-loss são essencialmente a mesma coisa. A única diferença é sua compreensão do processo.


Ignorância. Há uma opção sem fixar perdas. Como pode o entendimento ser diferente se apenas a fixação de lucro, levar o trabalho de lucro (ou parar a perda no ponto de equilíbrio e, em seguida, para o lado positivo).

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um pequeno segredo que todos conhecem - todos sempre negociam com um stop loss.

Definição 1: "Um stop loss é uma forma de limitar as perdas na gestão de carteiras. É uma instrução para fechar uma posição em caso de movimentos de preços desfavoráveis".

Definição 2: "Stop Out é o fechamento forçado da posição de um cliente ao preço atual do mercado.

Portanto, existem três tipos de stop out ou "método stop loss": a) explícito, como um preço de stop loss pré-especificado -- b) não explícito, como uma função que fechará no mercado com uma perda ao preço calculado -- c) stop out de acordo com os termos do acordo com o cliente.

Portanto, há sempre e em todos os lugares uma parada de perda. E sem uma parada de perda, por sua definição, ninguém jamais negociou, nunca negociou e jamais negociará.

E todos os pensamentos como a) eu sempre negocio com um stop-loss, ou b) eu nunca negocio com um stop-loss são essencialmente a mesma coisa. A única diferença é a compreensão do processo.

Você tem tudo resolvido. Bravo.

Mas e se eu não tiver um "preço-alvo" e não tiver absolutamente nenhuma idéia de onde vou fechar uma posição perdida? Ou seja, o preço de fechamento é determinado no momento do fechamento (colocação do pedido).

 
Yuriy Asaulenko:

Você o arquivou. Bravo.

Mas o que eu faço se não tiver um "preço de liquidação" e não sou completamente consciente de onde fecharei uma posição perdida? Ou seja, o preço de fechamento é determinado no momento do fechamento propriamente dito (fazendo o pedido).


Por favor, leia atentamente:

fechar uma posição em caso de movimentos de preços desfavoráveis".

Definição 2: "Stop Out - Um stop out é um fechamento forçado da posição de um cliente ao preço atual do mercado.

Por isso, existem três tipos de "stop out" ou "método limitador de perdas":

-- a) explícito na forma de um preço de stop-loss pré-especificado;

-- b) Não explícita, na forma de uma função que se fechará no mercado com prejuízo após a ocorrência de certas condições;

-- c) uma parada de acordo com o fechamento forçado de posições por um terceiro.

Ou seja, há sempre e em todos os lugares uma parada de perda. E sem um stop-loss, por sua definição, ninguém jamais negociou, não negociou e não vai negociar.

E todos os pensamentos como: a) eu sempre negocio com um stop-loss, ou b) eu nunca negocio com um stop-loss, são essencialmente a mesma coisa. A única diferença é a compreensão do processo.


 
Andrey F. Zelinsky:

leia com atenção:

-- b) não explícita, na forma de uma função que se fechará no mercado com prejuízo se certas condições ocorrerem;

Agora (em forma ajustada) a definição se encaixa melhor). Com o "preço de liquidação" estragou tudo.

A propósito, a frase "fechará no mercado" também é geralmente incorreta. Em particular, há uma opção de fechar dentro do spread na troca, e isto certamente não está no mercado.

 
Oxana Tambur:

Conceito errado. Há uma opção, sem fixar perdas. Como pode o entendimento ser diferente se apenas a fixação de lucro, levar o trabalho de lucro (ou parar a perda no ponto de equilíbrio e em seguida para o lado positivo).


Quando o processo não for compreendido ou for vagamente compreendido, então comece no início - ou seja - dê uma definição.

Você fala muito neste tópico sobre stop-loss -- mas nunca diz o que quer dizer com stop-loss.

Portanto, em essência -- você está falando, discutindo sobre nada ou algo, e cada um para o seu.

Quando você dá tal definição -- pode ser para que a necessidade de declarações, raciocínio, perguntas, dúvidas -- desapareça por si só.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quando o processo não é compreendido ou vagamente compreendido, você começa no início - que é para defini-lo.

Você fala muito neste tópico sobre stop-loss -- mas nunca diz o que quer dizer com stop-loss.

Portanto, em essência -- você está falando, discutindo sobre nada ou algo, e cada um para o seu.

Mas quando você o define, pode ser que afirmações, argumentos, perguntas, dúvidas, desapareçam por si só.


Um stop loss é uma correção de perdas, por que falar sobre algo que todos deveriam saber!

 
Oxana Tambur:

Um stop loss é uma correção de perdas, por que falar sobre algo que todos deveriam saber!


Uma parada está dentro de sua definição.

As condições de parada são definidas em cada contrato de cliente sem exceção.

Portanto, ninguém é e sob nenhuma circunstância pode ou faz comércio sem uma parada de perda.

É por isso que a pergunta que você fez no título do tópico: "Por que negociar sem parar de perder é considerado absurdo por muitas pessoas" é absurda desde o início.

p.s. Definição: "Absurdo (do latim absurdo, "incongruente, ridículo") -- algo que é ilógico, absurdo, estúpido, fora do comum, contrário ao senso comum.

 
Andrey F. Zelinsky:

Uma parada está dentro de sua definição.

As condições de parada são definidas em cada contrato de cliente sem exceção.

Portanto, ninguém é capaz e não negocia sem cessar a perda em nenhuma circunstância.

É por isso que a pergunta que você fez no título de seu tópico, "Por que negociar sem parar de perder é considerado absurdo por muitas pessoas", é absurda desde o início.

E se você colocar uma ordem de stop-loss no nível SL, fechando a posição?
 

A propósito, existem estratégias para as quais são incorporados encerramentos de portas na própria estratégia - Martin, estratégias do tipo Ilan.