Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 22

 
Oxana Tambur:
Por que você negocia com o dinheiro de outras pessoas e não o seu próprio dinheiro? Que tipo de comerciante não tem dinheiro para seu próprio depósito?
Em um mercado regulado, tais regras são que no mercado de câmbio perdoará um saldo negativo em uma troca real, você pagará um saldo negativo.
 
Sergey Basov:
É isso que estou dizendo: a matemática é tudo). Eu ainda não peguei o momento do robô, mas acabei de encontrar suas fotos. Eu não peguei o momento robótico de alguma forma, mas encontrei suas fotos, miss-instaforex-asia ))
Foi este ano ou 2014? Na verdade não faz nenhuma diferença, o meu se perde contra o fundo daqueles nus e fotos explícitas dos concorrentes)
 
yerlan Imangeldinov:
Em um mercado regulamentado tais regras estão em divisas, elas perdoarão um saldo negativo em uma troca real, você pagará um saldo negativo.
A primeira vez que ouço isso, tenho acesso direto ao mercado, é verdade, não perdi uma conta, mas ainda assim, esta é a primeira vez que ouço isso, para perder mais do que você pode pagar) honestamente pela manhã até me fez rir e levantar meu espírito, posso estar errado, mas honestamente não ouvi falar sobre isso e ainda não me deparei com isso.
Sim, vamos supor que havia uma lacuna e se não houvesse paradas, o depoimento era maior do que poderia ser, mas estas condições são negociadas com antecedência, não em todos os lugares é tão aceitável, e é claro que nem todos concordam com isso.
 
Oxana Tambur:
.... acesso direto ao mercado.....
Qual mercado "diretamente"?
 
Oxana Tambur:
A primeira vez que ouço isso, tenho acesso direto ao mercado, mas ainda assim, esta é a primeira vez que ouço isso, para perder mais do que você pode pagar) honestamente pela manhã até me fez rir e levantar meu espírito, posso estar errado, mas honestamente não ouvi falar disso e ainda não me deparei com isso
Sim, vamos supor que havia uma lacuna e se não houvesse paradas, o depoimento era maior do que poderia ser, mas estas condições são negociadas com antecedência, não em todos os lugares é tão aceitável, e é claro que nem todos concordam com isso.

Há sempre notícias de que algum comerciante perdeu tudo e ainda deve dinheiro. Você ainda não ouviu falar? Estes são os ignorantes que entram em patrimônio líquido negativo.

Se você comercializa diretamente e usa créditos de margem, você pode entrar em um patrimônio líquido negativo em uma lacuna.

P.S. a recente notícia"durante 30 minutos eu perdi meus 5,5 milhões de rublos e outros 10 permaneceram devido ao banco".

 
Alexander Laur:
Nas contas da ECN, você estará em déficit e será obrigado a pagar a dívida. Essas são as regras.
É por isso que corrigi nosso interlocutor neste tópico, não são as mesmas regras em todos os lugares.
 
Anton Zverev:

Há sempre notícias de que algum comerciante perdeu tudo e ainda deve dinheiro. Você ainda não ouviu falar? Estes são os ignorantes que entram em patrimônio líquido negativo.

Se você comercializa diretamente e usa créditos de margem, você pode entrar em um patrimônio líquido negativo em uma lacuna.

P.S. a recente notícia"durante 30 minutos perdi meus 5,5 milhões de rublos e outros 10 restantes devido ao banco".

Não estou dizendo que sou ignorante, ouvi sobre isso nas notícias, mas as notícias não são de forma alguma um indicador para mim e, como eu assinalei, não existem tais regras em todos os lugares, e não em todos os lugares onde se pode entrar em déficit e ficar em dívida com alguém.
 
Oxana Tambur:

Para qual mercado "diretamente"?
 
Дмитрий:
Para qual mercado "diretamente"?
DaBolsa de Nova York quando começamos, pois era lá que a maioria de nossos clientes estavam baseados
 
Oxana Tambur:
DaNYSE quando começamos nossos negócios, já que a maioria de nossos clientes estava sediada lá

Você tinha/tenha um assento na Bolsa de Valores de Nova York?????????

Você é um residente americano?

Razão: