Dificuldades de tradução :) - página 3

 
Andrey Dik:

Não, eu não estou discutindo. Apenas descrevendo minha experiência. Eu não via nenhuma vantagem na rede antes, apenas problemas, mas agora eu penso de maneira diferente.

Mas na verdade é bom, tendo ambos os sistemas de contabilidade em mt5, também é uma vantagem sobre o mt4, às vezes é mais fácil escrever estratégias diferentes para netting ou hedging.

É bom ler uma pessoa que não está fixada em seu "pântano" preferido, como o ave pernalta que elogia sua própria alcatra. Eu mesmo sou a favor da diversidade de opiniões e estou muito feliz com a introdução do hedging. Talvez eu tenha um projeto para uma troca, escreverei para uma rede.

Estou muito feliz com a introdução da sebe e estou muito feliz com a rede, talvez eu escreva um projeto para troca.

 
Alexey Volchanskiy:

Não leve tudo à letra.

Não leve tudo a sério. Vamos fechar esta linha e falar sobre a conversão de mql4 para mql5.

O mql5, assim como o mql4, permite que você abra pedidos em modo de mercado ou instantâneo? Ou talvez eu não tenha procurado muito?

 
Alexey Viktorov:

Não leve tudo a sério. Vamos fechar este tópico e falar sobre a conversão de mql4 para mql5.

Se eu perguntar mql5, bem como mql4, você pode especificar o modo de abertura do pedido - mercado ou instantâneo? Ou talvez eu tenha procurado demais?

Que seriedade - a vida é um jogo)) Eu não me preocupei com tais perguntas no MT5, comecei os tópicos no 4. Parece que nos 5 é a mesma coisa.

Qual é o objetivo? Somente para o Mercado?

 
Alexey Volchanskiy:

Qual é o grande problema - a vida é um jogo)) Eu não me preocupei com tais perguntas no MT5, comecei a fazer fios aqui no 4. Parece que em 5 também, não.

Qual é o objetivo? Só para o mercado?

Eu fiz corujas com abridor instantâneo e verifiquei na Demo MQ e coloquei-a no robô Cent, mas minhas ordens não abriram devido a erro 10030. Eu o consertei imediatamente, mas depois me perguntei se deveria poder especificar programticamente o modo de abertura, mas não vejo... Acho melhor escrever tudo para o mercado e modificá-lo imediatamente, como em mql4.
 
Alexey Viktorov:
Coloquei-o em minha demonstração MQ e o verifiquei com erro 10030 e depois o consertei. Eu o consertei imediatamente, mas depois me perguntei se deveria poder especificar o modo de abertura programático, mas não vejo... Acho melhor escrever tudo para o mercado e modificá-lo imediatamente, como em mql4.

Sim, no dia 4, eu mesmo levantei este tema há muito tempo. Até agora, com minha familiaridade não muito forte com 5 também não vi tal possibilidade.

Enquanto em 5 você pode determinar que você trabalha na troca, não na troca e não na troca com uma cobertura. Parece ser isso.

-----------

Eu não entendo sobre o centavo robótico. Que diferença faz o que você realmente fez, que você conseguiu 10030?

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, no dia 4, eu mesmo levantei este tema há muito tempo. Até agora, com minha familiaridade não muito forte com 5 também não vi tal possibilidade.

Enquanto em 5 você pode determinar que você trabalha na troca, não na troca e não na troca com uma cobertura. Parece ser isso.

-----------

Eu não entendo sobre o centavo robótico. Que diferença faz que você realmente tenha conseguido 10030?

Abertura de uma ordem com paradas na execução do mercado.
 
Alexey Viktorov:
Abertura de uma ordem com paradas na execução do mercado.

Ah, então este é um tema que eu também trouxe à tona. De acordo com as regras de Execução de Mercado, você não pode definir stop-stocks porque não sabe o preço da ordem em aberto. E você não sabe se suas escalas de parada cairão na faixa aceitável.

Mas quase todas as empresas de corretagem vão desistir disso e permitir que você estabeleça um SL TP imediatamente.

Foi a Alpa que virou na ECN?

 
Alexey Volchanskiy:

Ah, então este é um tema que eu também trouxe à tona. De acordo com as regras de Execução de Mercado, você não pode definir stop-stocks porque não sabe o preço da ordem em aberto. E você não sabe se suas escalas de parada cairão na faixa aceitável.

Mas quase todas as empresas de corretagem vão desistir disso e permitir que você estabeleça um SL TP imediatamente.

É a Alpa que tem soluçado na ECN?

Eu não percebo Alpa por muito tempo. Robo tem isso nas contas Pro, independentemente do dólar ou centavo.
 
Alexey Viktorov:

Não leve tudo a sério. Vamos fechar esta linha e falar sobre a conversão de mql4 para mql5.

Eu concordo )

Alexey Volchanskiy:

O que é sério - a vida é um jogo))

Alexey, então como um jogo) por favor, traduza esta função para cinco:

//===============================================================================================
//------------------------------- Возвращает количество позиций --------------------------------+
//===============================================================================================
int NumberOfPositions(string symb="0", int type=-1, int mg=-1) {
 int kp=0;
  if(symb=="0") { symb=Symbol();}
  for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
   if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
    if((OrderSymbol()==symb||symb=="")&&(type<0||OrderType()==type)&&(mg<0||OrderMagicNumber()==mg)) {
     if(OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
      kp++;
 }}}}
  return(kp);
 }

Você sabe como utilizá-lo em quatro.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Acordado )

Alexey, então como um jogo) por favor, traduza este bloco para cinco:

Como utilizá-lo em quatro - você sabe.

Obrigado!

Seja bem-vindo. Mas eu escrevi que sou um gatinho preguiçoso))

Essa é a razão de eu não puxar o diabo pelos tomates toda vez, mas manter os dados do pedido em classe.

Apenas sobre uma pergunta: você provavelmente queria rever posições, não justifica? М... Eu teria feito as coisas de maneira diferente, mas a alimentação ao vivo é assim

O estúpido do local caiu novamente, eu vou para o avermelhado, está tudo limpo lá.

    int NumberOfPositions(string symb="0", int type=-1, int mg=-1) 
    {
        int kp=0;
        if(symb=="0") { symb = Symbol();} // все по 4-му
        for(int i=0; i< PositionsTotal(); i++) 
        {
            if(PositionSelect(Symbol())) 
            {

****************** site estúpido !!!!!!!!!!!!!!

por que você tem que colocar merda depois de ter colocado o code!!!!

Razão: