Quem tem a seguinte configuração: Windows 7 x64 e terminal MetaTrader 4? - página 8

 
Alexey Viktorov:

E quais seriam as razões rebuscadas para tal pacote? Ainda não há nada mais falho do que o MT5.

Sobre o assunto:

1. Observo que o terminal não vê uma nova pasta se ela estiver vazia.

2. Se um arquivo compilado em ME com uma versão mais recente, não funciona (eu o li em algum lugar no fórum mql4 ou mql5)

Sugestão:

1. Crie uma pasta, coloque ali qualquer um dos arquivos que já estão no terminal e certifique-se de que a pasta esteja visível coloque ali o arquivo invisível.

2. Atualizar o terminal para a versão 991.

1. é claro - uma pasta vazia é invisível para o terminal.

2. As versões do MetaEditor são as mesmas para mim e para o homem - 1351.

Proposta:

1. Eu criei uma pasta e copiei lá um arquivo como o MACD Expert Advisor (da entrega). Ou seja, era um arquivo nativo do homem, um arquivo de seu terminal. O resultado - neste caso, o terminal MT4 vê a pasta e o arquivo.

2. No momento das verificações, temos as mesmas construções - 988 e sem atualizações.

Adicionado.

Fizemos as mesmas experiências com o MT5 - tudo estava bem. MT5 na mesma situação vê perfeitamente tanto os meus arquivos quanto os de outras pessoas.

 

Até agora esta idéia vem à mente: algum analógico com zonas de DVD - o terminal de usuário MT4 no Windows 7 Home Premium (PC baseado em x64) de alguma forma percebe que meu arquivo foi criado em uma zona diferente (temporária), em um país diferente.

Alguém mais tem as idéias mais incríveis?

 
Karputov Vladimir:

2. No momento das inspeções, temos a mesma construção - 988 e sem atualizações.

Não abrande


 
Alexey Viktorov:

Não abrande.


Estou falando sério - meus computadores ainda não vêem as atualizações. Ou você acha que a pessoa que criou e gravou o vídeo


não sabe como se atualizar? :)

 
Eu tenho o mesmo problema, os terminais não querem atualizar.
 
Anton Zverev:
Eu tenho o mesmo problema, os terminais não querem atualizar.
Eu sei que em tais casos você tem que esperar - é como a atualização do Windows 10 - eles não deram a atualização para todos - eles espalham a carga nos servidores por região. Porque se todos tiverem a oportunidade de atualizar ao mesmo tempo, nenhum canal será suficiente e os servidores não serão capazes de lidar com a carga.
 

Não, está tudo bem. Refrescado :)

 
Anton Zverev:

Não, está tudo bem. Refrescado :)

Ha! Eu também estou atualizado :)
 
Anton Zverev:
Eu tenho o mesmo problema, os terminais não querem atualizar.
Não, eu acho que não. Mas para desacelerar, não ler sobre uma próxima atualização ou esquecer, o que quer que seja... qualquer um pode fazer isso. E o tumblr não é exceção.
 

Até agora, dois conselhos foram passados adiante:

  • verificar a existência de erros em TODOS os discos
  • o arquivo que passei, REMOVER TODAS AS PROPRIEDADES (isto é feito clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo -> "Propriedades" -> aba "Detalhes" -> "Remover todas as propriedades".

Razão: