MTS Estável - página 27

 
Сергей:
No seu caso, o valor da barra de minutos é comparável ao da parada
Como assim? Eu lhe disse que tenho paradas e tomadas a 700 e 650 pips. Como eles podem ser comparáveis à barra de minutos? Estou em uma situação um pouco mais segura aqui )
 
Alexey Burnakov:
Como assim? Eu lhe disse que minhas paradas e tomadas estão em 700 e 650 pips. Como eles podem ser comparáveis a um minuto? Estou um pouco em estado de alerta aqui )

Alexey, escrevi imediatamente: "Se você não se importa" e "Como será o seu comportamento".

O tema não foi criado por mim ou para mim, não estou pedindo nada de vocês, muito menos exigindo algo de vocês.

Você publicou suas estatísticas, há claramente uma perda de 10 pips no pedido. Se você tiver uma parada flutuante ou fixa, não é importante. Mas este fechamento foi e esta parada é comparável a uma barra de 1 minuto. Esta parada pode ser igual a 20 ou 30 pontos no escorregamento. Eu não conheço a lógica do Expert Advisor e não estou perguntando isso. Foi por isso que perguntei sobre o teste em 5 minutos.

Aqui não há nada de pessoal.

Desculpe-me se algo.

 
Сергей:


Você afixou suas estatísticas, há claramente um fechamento de pedidos com uma perda de 10 pips.

Onde está na tabela? Eu mesmo não a vejo )))) Mostre-me. Onde será que você conseguiu essas informações?

Veja o cabeçalho do relatório, todos os parâmetros estão lá.

Eu tenho uma expectativa matemática de 68 pips. Mesmo a expectativa de acasalamento é muito maior do que a mínima vela.

 
Alexey Burnakov:

Onde está no gráfico? Eu mesmo não o vejo )))) Mostre-me. Estou curioso para saber de onde você leu estas informações.

Veja o cabeçalho do relatório, todos os parâmetros estão listados ali.

Eu tenho uma expectativa matemática de 68 pips. Mesmo a expectativa de acasalamento é muito maior do que a mínima vela.

Só estou perguntando. Não significa não.

Vamos dar o dia por terminado.

No arquivo eu marquei em vermelho o fechamento do pedido com um prejuízo de 10.

Arquivos anexados:
 
Сергей:

Eu estava apenas perguntando. Não significa não.

Vamos dar o dia por terminado.

No arquivo, eu marquei em vermelho o fechamento do pedido com um prejuízo de 10.

É um fechamento cronometrado. O preço não atingiu um take ou uma parada. Todos os negócios vivem um máximo de 12 horas.

Take e stop são destacados em cores.

 
Alexey Burnakov:
Este é um fechamento cronometrado. O preço não chegou nem a um take nem a uma parada. Todos os negócios vivem um máximo de 12 horas.

O encerramento foi!!!! Isso é o que escrevi acima!!! Mesmo quando as corujas se fecham a tempo, facilmente escorregarão 20 pips!!!! Depende da metodologia de fechamento do pedido.

Como funciona sua EA Eu NÃO CONHECO, o que também escrevi acima. Você não vai me dizer a lógica se ela funcionar.

Mas eu posso facilmente AVALIÁ-LO com base em certos critérios de teste. Isso é o que escrevi acima também.

Tudo parece ter caído no lugar, não é mesmo?

Desculpe, peço licença.

 
Сергей:

Fechamento foi!!!!

Cara, e quanto a não haver fechamentos? Eles vão estar sempre lá ou devo manter os negócios por 15 anos? Suuure.

Eu não entendia porque 5 minutos é melhor, até agora.

As páginas deslizantes não são contadas no teste. Há um MO de 68 pips que deve compensá-los sobre o real.

Se eu o mover para a tabela de 5 minutos, haverá o mesmo problema.

Sobre outros pares: outros pares têm configurações diferentes. Não mostrará os mesmos resultados com os mesmos resultados.

 
Alexey Burnakov:

Cara, e sem os fechamentos? Eles estarão sempre lá ou eu terei que manter os acordos por 15 anos? Suuure.

Eu não entendia porque 5 minutos é melhor, até agora.

As páginas deslizantes não são contadas no teste. Há um MO de 68 pips que deve compensá-los sobre o real.

Se eu passar para a tabela de 5 minutos, haverá o mesmo problema.

Sobre outros pares: outros pares têm configurações diferentes. Ele não mostrará os mesmos resultados com os mesmos pares.

Eu já escrevi tudo acima, não vou repetir.

Leia o fio, está tudo aí.

Não responderei mais, desculpe.

Boa sorte.

 
Сергей:

Eu já escrevi tudo acima, não vou repetir.

Leia o fio, está tudo aí.

Não vou responder mais, desculpe.

Boa sorte.

Se você quiser dar uma olhada:https://www.mql5.com/ru/blogs/post/665851

Os bons resultados são adequados para eurjpy e usdjpy. Os outros pares não são tão bons. Não sei como será na conta real. Estou testando estas estratégias em meu portfólio agora.

Тестирую еще раз
Тестирую еще раз
  • 2016.04.02
  • Alexey Burnakov
  • www.mql5.com
В прошлом году результаты: https://www.mql5.com/ru/blogs/post/381081  Решил повторить оптимизацию с учетом прошедшего года на данных Альфа-форекс. по Евре: по Йене: Эти системы пойдут в...
 
Alexey Burnakov:

Se você quiser ver:https://www.mql5.com/ru/blogs/post/665851

Os bons resultados são adequados para eurjpy e usdjpy. Os outros pares são piores. Não sei como será na conta real. Estou testando estas estratégias em meu portfólio agora.

Belo resultado!

Mas seria uma boa idéia testá-lo em cinco minutos. No EUR/USD, o spread para o teste é melhor tomar 22. É assim que a coruja é testada para trabalhar em condições reais.

Se as condições de trabalho forem claras, o resultado será mais interessante. Mas é pouco provável que você caia abaixo do nível de teste.

Se você quiser expor as corujas ao real, altere seu código para que as variáveis não apareçam. Muitas vezes, eles zerarão)).