Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 9

 
o_O:

Todos os produtos primitivos estão disponíveis na classe CCanvas.

em segundo lugar, você pode carregar bmp para seus elementos e embaralhá-los a la BitBlt na tela.

Bem, a questão não é como desenhar um deslizador, mas como fazê-lo funcionar.

Você quer fazer o desenho funcionar como um mecanismo. É isso que estou tentando descobrir como fazer...

Afinal, sem inventar esta tecnologia, é impossível criar um controle sob a forma de uma única imagem.

Alguém tem alguma idéia prática?

Você pode criar botões simples, mas como você pode fazer o resto?

 
Реter Konow:

Minha barra de rolagem consiste em cinco objetos que interagem de formas complexas entre si e com a janela.

Não tenho a menor idéia de como você pode desenhar uma barra de rolagem em um bitmap e fazê-la funcionar corretamente.

Na minha opinião, isto está além de nossas capacidades.

A única opção, em minha opinião, é fazer de cada pixel um objeto independente com suas próprias propriedades. Mas obviamente esta solução é muito menos eficaz do que a que temos...

 
Реter Konow:

Minha barra de rolagem consiste em cinco objetos que estão em interação complexa entre eles e a janela.

Não tenho a menor idéia de como você pode desenhar uma barra de rolagem em um bitmap e fazê-la funcionar corretamente.

Está além de nossas capacidades, se você me perguntar.

)) então sugiro que nos mudemos para o auditório, por enquanto.

Quando você receber uma resposta do SD sobre o foco de entrada do gráfico, você terá algo para lhe mostrar.

 
o_O:

)) então eu recomendo mudar para o auditório por enquanto.

Quando houver uma resposta do SD sobre o foco de entrada do gráfico, haverá algo para mostrar a você.

OK.))
 

Desculpe pela intrusão. Moderador, se algo estiver errado, apague meu posto.

Desculpe, eu não entendo - botões, pergaminhos, formulários e afins estão em toda parte como sujeira. Por que fazer isso em um ambiente que não foi projetado para isso?

Dê-nos uma API para o terminal e nós escreveremos EAs em tudo, desde VBA Excel até C++. Afinal de contas, o terminal mais popular na DC-Forex. Será ainda mais popular.

 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe pela intrusão. Moderador, se algo estiver errado, apague meu posto.

Desculpe, eu não entendo - botões, pergaminhos, formulários e afins estão em toda parte como sujeira. Por que fazer isso em um ambiente que não foi projetado para isso?

Dê-nos uma API para o terminal e nós escreveremos EAs em tudo, desde VBA Excel até C++. Afinal de contas, o terminal mais popular na DC-Forex. Ela se tornará ainda mais popular.

Exatamente, em tudo, exceto mql )

os desenvolvedores não precisam disso )

 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe pela intrusão. Moderador, se algo estiver errado, apague meu posto.

Desculpe, eu não entendo - botões, pergaminhos, formulários e afins estão em toda parte como sujeira. Por que fazer isso em um ambiente que não foi projetado para isso?

Dê-nos uma API para o terminal e nós escreveremos EAs em tudo, desde VBA Excel até C++. Afinal de contas, o terminal mais popular na DC-Forex. Será ainda mais popular.

Porque todas estas coisas com botões foram para o mercado selvagem e os desenvolvedores que apenas gostam de programar mas não de comercializar começaram a se interessar por ele).
 
Alexandr Bryzgalov:

Exatamente, em tudo, exceto mql)

não seja ridículo -- nenhuma linguagem jamais substituirá uma linguagem de aplicação

p.s. você não precisa de um API, mql puro é bom o suficiente

 
Maxim Dmitrievsky:
Porque a coisa toda com botões ficou selvagem perto do mercado e os desenvolvedores que não negociam de forma alguma, mas apenas gostam de programar mas não de negociar, estão interessados nela).
Eu não sou um programador, sou um programador de aplicações. Eu escrevo em tudo, desde linguagem assembly e C++ até Java e VBA Excel. Estou interessado na solução de problemas e resultados, não na programação de forma alguma - é apenas uma ferramenta. É como um martelo. Sim, você pode empunhá-lo, mas você está interessado em martelar pregos. O resultado, não o processo em si.
 
Maxim Dmitrievsky:
Porque a coisa toda com botões foi para o mercado selvagem e os desenvolvedores que gostam apenas de programação mas não de comércio começaram a se interessar por ela).

Isso é certo. Eu, por exemplo, estou muito longe de ser comercializado. Gostaria apenas de lidar com a interface...

A propósito, a MQL, do meu ponto de vista, é perfeitamente adequada para a escrita de robôs comerciais.

Se, por exemplo, tentarmos escrever um EA em C#, os problemas provavelmente serão demais.

Razão: