Uma pergunta real - página 5

 
drknn:

isso é verdade?

m100:

e a drknp já enviou um "obrigado" à WME esta manhã, o tópico provavelmente pode ser encerrado, obrigado pela ajuda...



 
drknn:


Verifiquei o webmoney. Sem dinheiro. É uma vergonha... eu a teria devolvido imediatamente. Isso significa que você não enviou o dinheiro do webmoney. E não há maneira de recuperá-lo.

Cale a boca sobre o dinheiro e não se preocupe mais com isso. Se não havia internet, tudo o que você tinha que fazer quando surgiu foi dizer: "Pessoal, não se desculpem, não havia internet, não foi minha culpa, estou mantendo o sal". É isso aí. Parada completa. Sem ressentimentos, sem ressentimentos. Somos todos humanos. Todos nós entendemos.

Esqueça o dinheiro, apenas mostre-me o código que você tem. Vamos nos concentrar no caso.

Eu não duvidei.... Geração podre crescendo....
 

AlexSTAL Yandex Serrote de carteira) espere 50 rublos que lhe enviei APENAS que se não acreditar em mim novamente eu tirarei uma foto do recibo e afixarei...

drknn, estranhamente agora verifique para onde eu enviei...

Obrigado, não preciso de seus conselhos, eu mesmo resolverei meu problema...

 
m100:

Obrigado, não preciso de seus conselhos, vou lidar com meu problema por conta própria...

Você está por sua conta. Vou deixar esta linha. Sucesso para você, lucro e discernimento.
 
m100:

AlexSTAL Yandex serra de carteira) esperar 50 rublos para você jogou SOMENTE QUE se novamente não acredita em mim agora tire uma foto do recibo e afixe-a ...

Vazio...

Que recibo? Você tem um terminal em seu apartamento????

Tire uma foto, poste-a, mas não a coloque no Photoshop.

 
Lembro-me que o perfil do usuário costumava mostrar a data em que ele se inscreveu.
Não está claro por que eles removeram estas informações por razões de segurança.
 

AlexSTAL, não vou explicar nada a você, deixe que os malfadados cinqüenta venham até você e você ficará envergonhado...

AlexSTAL:
Bem, eu não duvidei.... Geração podre crescendo....
Se você não tem mais de 40 anos, também se "cagou"...
 
m100:

AlexSTAL, não vou explicar nada a você, deixe que os malfadados cinqüenta venham até você e você ficará envergonhado...

se você não tem mais de 40 anos, você também se "cagou"...
oh eu não posso.... saia daqui já....
 
m100:

Obrigado, não preciso de seus conselhos, vou lidar com meu problema por conta própria...

Esse é o tipo de agradecimento que recebo (((

E isto é depois de todas as respostas terem sido dadas e mastigadas o máximo possível.

 
goldtrader:

Esse é o tipo de gratidão que eu recebo (((

E isto após respostas abrangentes já terem sido dadas e mastigadas o máximo possível.

Não obtive uma resposta específica para minha pergunta, como acessar uma variável na janela de dados, não sou um programador, talvez você entenda, eu não entendo, e li as pastas de cópia da ajuda...

+ você entrou em uma discussão por nada, quanto melhor você trata as pessoas, pior elas o tratam, aparentemente esta regra funciona aqui...

Razão: