QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos.

 

Muitas vezes o tópico do aumento dos sistemas de pagamento em mql foi levantado no fórum. Muitos têm defendido o aparecimento do kiwi ou do skrill.

E agora. Agora seus sites estão na lista de sites proibidos. Você acha que tudo vai acontecer a seguir, exceto o bloqueio de sites? Talvez isso esprema esses serviços de pagamento do mercado russo?

Leia mais aqui:

http://www.rbc.ru/technology_and_media/14/07/2016/5787c6869a79479a786e1572

 
Eles limparão os terminais e tudo ficará bem. O kiwi funciona.
 
Alexandr Saprykin:

Muitas vezes o tópico do aumento dos sistemas de pagamento em mql foi levantado no fórum. Muitos têm defendido o aparecimento do kiwi ou do skrill.

E agora. Agora seus sites estão na lista de sites proibidos. Você acha que tudo vai acontecer a seguir, exceto o bloqueio de sites? Talvez isso esprema esses serviços de pagamento do mercado russo?

Leia mais aqui:

http://www.rbc.ru/technology_and_media/14/07/2016/5787c6869a79479a786e1572

Leia porque eles foram colocados na lista de proibidos. Parece ser um sistema de pagamento sólido, mas ganha dinheiro com links de cassinos.
 
Alexey Busygin:
Você deve ler porque eles estão na lista de proibidos. Parece ser um sistema de pagamento sólido, mas ganha dinheiro com links de cassinos.
Eles não têm tais links em seus sites (pelo menos para o Kiwi). Eu pessoalmente procurei por toda parte não encontrada. E eu nunca os vi por lá.
 
Alexandr Saprykin:
Eles não têm tais links em seus websites (pelo menos com o Kiwi). Eu procurei pessoalmente em todos os lugares e não consegui encontrá-los. E eu nunca os vi por lá.
Bem, eles devem tê-lo limpado imediatamente.
 
Alexey Busygin:
Portanto, eles devem tê-lo limpado imediatamente.

Vejam minhas últimas palavras:

Alexandr Saprykin:
Eles não têm tais links em seus sites (pelo menos com o Kiwi). Eu pessoalmente passei por todas elas, não as encontrei. E eu nunca os vi por lá.
 
Alexandr Saprykin:

Vejam minhas últimas palavras:

A propósito, eu também não vi nada sobre kiwi, mas o skrill já o tinha, uma vez encontrei depósitos de robôs sem comissões e outras porcarias.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu também não vi nada sobre kiwi, mas o skrill já o tinha, uma vez vi depósitos de robôs sem comissões e outras coisas.
Então havia algo semelhante também no kiwi
 
Alexey Busygin:
Então o kiwi tinha algo semelhante
ninguém o viu, mas ele estava lá))))
 
Alexey Busygin:
Portanto, isso significa que o Kiwi tinha algo semelhante
В
Vitaly Muzichenko:
Eles também não possuem chinelos de depósito sem comissão e outras coisas.

Você acha que era o skril que estava girando o anúncio do robô? )) É que ele estava participando dos anúncios do Google. E o Google mostra todos os anúncios de visitantes de acordo com seus interesses. Você está interessado em Forex e lhe é mostrado um Robo; a tia Masha está cuidando de seu neto e lhe é mostrado um anúncio de fraldas; a pessoa que fez um pedido de viagem de férias é mostrado um anúncio de uma agência.

Uma vez procurei pelo custo de aluguel de helicópteros e depois disso o Google continuou me chateando sobre helicópteros por um mês até que percebi que deveria ter voltado para o Forex ))

 
Alexey Volchanskiy:
В

Você acha que era o skril que estava girando o anúncio do robô? )) É que ele estava participando dos anúncios do Google. E o Google mostra todos os anúncios de visitantes de acordo com seus interesses. Você está interessado em Forex e lhe é mostrado um Robo; a tia Masha está cuidando de seu neto e lhe são mostrados anúncios de fraldas; a pessoa que fez um pedido sobre onde ir de férias é mostrada uma oferta de uma agência.

No outro dia eu estava procurando o custo de um aluguel de helicóptero e o Google continuou me chateando sobre helicópteros por um mês até que percebi que eu deveria ter trocado de volta para o Forex ))

Acontece que desde que os cavalheiros de Roskomnadzor foram mostrados anúncios de cassino ... ... ...
Razão: