[Arquivo! - página 307

 
Mischek:

Ainda indeciso? Você precisa de alguma ajuda?

Eu me decidi há muito tempo, mas não vou discutir minha escolha aqui ou em qualquer outro lugar, não sou um cara de relações públicas...
 
valenok2003:

Que associações você tem quando olha para o céu azul?

Ah, este é o seu fio condutor, Sergei... Sem ofensa - eu estava apenas dizendo isso.
E eu tenho apenas uma associação com o céu azul - uma cúpula de pára-quedas branca de neve e cheia de alegria por estar ali. :)
 
moskitman:

Eu me decidi há muito tempo, mas não vou discutir minha escolha aqui ou em qualquer outro lugar, não sou um cara de relações públicas...

Você está guardando segredos de nós? DE EUA? Estamos todos aqui em confiança... Ei, você não é um homem unido de gravata?
 
Mischek:

Você está guardando segredos de nós? DE EUA? Estamos todos aqui em confiança. Ei, você não é um homem de gravata dos Estados Unidos?

Esqueceu? Eu sou um sugador de sangue!
 
moskitman:

Esqueceu? Eu sou um sugador de sangue!

É isso mesmo, é sua gravata que está me confundindo.
 
Eu sempre voto em Zhirik. Ele é o único normal lá fora.
 
paukas:
Eu sempre voto em Zhirik. Ele é o único normal lá fora.

Não, ele não é normal, mas é o único que não o esconde)
 
paukas:
Eu sempre voto em Zhirik. Ele é o único normal lá fora.

Zhirik dá e recebe. Trabalha estritamente com pagamento antecipado. Está no orçamento do yedra. Considere estas informações privilegiadas.
 

Cara, isto não é um salão de fumantes, é uma espécie de catador... um picle... agitpol... um cabeça de merda...

não há como escapar de toda essa porcaria eleitoral no trabalho, você vai ao seu fórum favorito e é ainda pior...

 
Dezil:

Zhirik é um homem de dar e receber. Ele trabalha estritamente com o pagamento antecipado. Está no orçamento do Yedra. Considere estas informações privilegiadas.
Mais chocante! Foi o próprio Dmitriy Anatolich que lhe disse bêbado?