Um testador multitempo? Acho que muita gente poderia usá-lo... - página 4

 
Sergey Efimenko:

É uma pena que não tenhamos escolhido este caminho ao criar o testador, pois de fato é o mais ideal, você pode executar um Expert Advisor, um indicador, ou qualquer modelo. E o mais importante, basta escolher um servidor local (modo autônomo), selecionar a data, a velocidade e ir em frente e observar o desenvolvimento da situação ...


Provavelmente a única saída não é usar o equipamento de teste, mas o próprio terminal. Abra três gráficos e desenhe castiçais por si mesmo.

PlotIndexSetDouble(индекс_построения_DRAW_CANDLES,PLOT_EMPTY_VALUE,0);

Mas na verdade é para criar seu próprio testador. Veja exemplos na ajuda aqui

Referência MQL5 / Indicadores Personalizados / Estilos de Indicadores em Exemplos / DRAW_CANDLES
 

Você também pode executar 3 terminais, cada um com um testador e seu TF. Entretanto, você precisa ser capaz de clicar o mouse rapidamente, para que haja uma sincronização temporária.

Ou escreva um bot controlando o mouse, que iniciará todos os 3 terminais instantaneamente.

 

A implementação de tal testador é o mesmo que fazer a média do sinal de diferentes TFs

Mas a idéia certa é que o sinal deve ser o mesmo independentemente do TF

É uma fórmula muito simples para converter as TFs em uma só.

Qualquer TF se tornará um e o mesmo gráfico, você só precisa pensar um pouco

A maneira mais fácil é ir do avesso, ou seja, como compor os outros a partir da M1. Depois, volte do mais velho para o mais novo.

 
Renat Akhtyamov:

A implementação de tal testador é o mesmo que fazer a média do sinal de diferentes TFs

Mas a idéia certa é que o sinal deve ser o mesmo independentemente do TF

É uma fórmula muito simples para converter as TFs em uma só.

Qualquer TF se tornará um e o mesmo quadro, só precisamos pensar um pouco

A maneira mais fácil é ir do avesso, ou seja, como compor os outros a partir da M1. Depois volte do mais velho para o mais novo.

Não é difícil. Suponhamos que precisamos da M15. Pegamos 15 barras de M1, a mais alta da série será a High M15, Open of the highest bar será Open M15 e assim por diante. Mas a M15 não pode ser usada para construir 15 barras M1. Mas na MQL5 podemos obter o histórico do tick, para que a tarefa possa ser resolvida.

Não está claro o que fazer a seguir ))

 

em mt5 é possível realmente observar as citações ao visualizar em várias janelas, não há botão principal para esta tarefa, o botão de distribuição de janelas horizontalmente ou verticalmente ou em mosaico como no próprio terminal, de modo que sempre vemos uma de todas as janelas em operação em um determinado momento.

fluxo é cronometrado, por diferentes instrumentos ou janelas.por isso é apenas uma questão de adicionar botões de distribuição de janelas ao visualizador de teste de estratégia e ver o que acontece.

com respeito.

 
Andrey Kisselyov:

No mt5 é possível realmente observar as citações ao visualizá-las em várias janelas, não há botão principal para esta tarefa, o botão distribuindo as janelas horizontalmente ou verticalmente ou em um mosaico como no próprio terminal, então sempre vemos uma de todas as janelas que estão atualmente em funcionamento.

o fluxo é sincronizado no tempo, para diferentes instrumentos ou janelas. Portanto, é apenas uma questão de adicionar os botões de distribuição de janelas ao visualizador de teste de estratégia e ver o que você obtém.

respeitosamente.


Menu-Window, há 5 opções

 
Alexey Volchanskiy:

Menu-Window, há 5 opções

Sei que no próprio terminal, não o encontrei no visualizador do testador de estratégia, procurei em todos os botões.




Há janelas em diferentes prazos, mas somente uma pode ser vista de cada vez.

com respeito.
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии ( советники ) перед началом использования их в реальной торговле. При...
 
Alexey Volchanskiy:

Não é difícil. Que seja M15. Pegamos 15 barras M1, a mais alta da série será a High M15, a Open of the highest bar será a Open M15, e assim por diante. Mas a M15 não pode ser usada para construir 15 barras M1. Mas na MQL5 podemos obter o histórico do tick, para que a tarefa possa ser resolvida.

Não está claro o que fazer a seguir ))

Sim

Pessoalmente, tenho aproximadamente a seguinte conclusão

até H4 - sinal para um lado, H4 e superior - para outro

Não consegui de outra forma, ou seja, todos os TFs dariam o mesmo sinal, apesar de eu ter tentado

 
Renat Akhtyamov:

Sim

Eu pessoalmente cheguei aproximadamente à seguinte conclusão

Até H4 - sinalize de uma forma, H4 e acima - de outra forma

Não consegui de outra forma, ou seja, todos os TFs dariam o mesmo sinal, apesar de todos os meus esforços

parece com as 3 telas do Ancião.

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
parece com as 3 telas do Elder. dia procurar comprar, às 4 horas procurar vender. às 1 hora procurar comprar. temos a tendência principal no dia, procurar um pullback às 4 horas, entrar na inversão do pullback à 1 hora.

Com todo respeito.

Precisamos ler

Ele provavelmente o viu com seus olhos e eu o vi com minhas fórmulas.

A prática e a teoria coincidiram.
Razão: