Como posso verificar se a 'Otimização' ou 'Otimização para frente' está em andamento? - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
No futuro, a otimização também é verdadeira.
O meu não é verdade, pois eu funciono separadamente, alterando o arquivo ini.
 
Lilita Bogachkova:
Precisamos determinar quando começa a otimização futura e, nesse momento, OnTester() muda os cálculos.
Já descobrimos aqui que não é necessário ter uma data para os cálculos antecipados.
 
Youri Tarshecki:
Isso não é verdade para mim, pois eu o administro separadamente, alterando o arquivo ini.
E estamos falando aqui da função de otimização padrão de avanço no testador MT5.
 
Dmitry Fedoseev:
E aqui estamos falando sobre a função de otimização padrão de avanço no testador MT5.
+++
 
Lilita Bogachkova:
Precisamos determinar quando a otimização progressiva começa e mudar os cálculos neste momento OnTester().
Parece não haver nenhuma maneira. Podemos sempre fazer os dois tipos de cálculos no OnTester e escrever os resultados no arquivo. A segunda metade do arquivo conterá os resultados para frente.
 
Dmitry Fedoseev:
E estamos falando aqui sobre a função normal de otimização dianteira no testador MT5.
O OnTester pode ser chamado quando Otimização = Deficiente?
 
Youri Tarshecki:
E com Otimização = Deficiente, Forward=Custom Pode o OnTester ser chamado por código?
 
Youri Tarshecki:
E com Otimização = Deficiente Pode o OnTester ser chamado?
Eu acho que você pode. É a mesma função que todas as outras.
 
Dmitry Fedoseev:
Parece ser impossível.

Tudo o que os desenvolvedores têm que fazer é adicionar

e depois permitir obter os resultados da TesterStatistics() separadamente para otimização e otimização futura.

 
Dmitry Fedoseev:
Eu acho que você pode. É a mesma função que todas as outras.
Bem, que conte duas vezes, primeiro a parte de trás, depois a de frente.
Razão: