FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 712

 

O comércio só deve ser feito no real, a demonstração é corruptora.

Só depois de perder alguns reais você vai entender o que é o que...

 
new-rena:
Há um ano não tomo uma bebida. Na noite de Ano Novo, tomei uma pequena bebida(cinco bolhas de 40%) e pronto.
Você está estragando as crostas?
 
Dmitry Chepik:
Você está me estragando com crostas?
A sério, em três dias.
 
mmmoguschiy-new:
Você está louco, Senya? Eles não têm coisas melhores para fazer do que correr atrás de todos e calcular a cada segundo onde e quando eles abrem? Você tem alguma idéia de quanto poder computacional isso requer? Você tem algum?
O que posso lhe dizer sobre isso... Espere até que você tenha penas, o tempo cura.
 
mmmoguschiy-new:
Você não sabe.

Você pode imaginar, não, eu não imagino:


 
mmmoguschiy-new:
Não brinque comigo, emplumado.
Você leu? Vou ter que apagar minha tagarelice em breve. (embriagado, embora eu não esteja)
 
mmmoguschiy-new:
então, mais uma vez, não continue cerca de 63... ou o que quer que seja...
tudo bem, tudo bem.
 
Pessoal, há um organizador de esquemas, os britânicos (acho que foram eles que o inventaram). Eles têm um servidor que recebe todos os pedidos, e este servidor bombeia automaticamente a quantidade máxima de dinheiro de todos os participantes combinados... Eles não se importam para onde a taxa de câmbio deve ir, desde que tenham lucro. Eles distribuem esse lucro através do FMI, ONU, OTAN, Banco Mundial e estruturas similares a quem eles acham adequado...
 
Dmitry Chepik:
Pessoal, há um organizador de esquemas, os britânicos (acho que foram eles que o inventaram) Eles têm um servidor que recebe todos os pedidos, e o servidor bombeia automaticamente a quantidade máxima de dinheiro de todos os participantes ... Eles não se importam para onde a taxa de câmbio deve ir, desde que tenham lucro. Eles distribuem esse lucro através do FMI, ONU, OTAN e estruturas similares a quem eles acham adequado.

Pessoalmente, eu pensava o mesmo, mas ultimamente me parece que o chif está governando, e eu acho que é suíço.

e há muito volume na libra agora, portanto, a libra também não é fraca.

 
new-rena:

Pessoalmente, eu costumava pensar o mesmo, mas ultimamente me parece que as regras do chif, que eu acho que é suíço.

e agora há muito volume na libra, por isso a libra é mais importante.

o proprietário das regras do servidor... e papel será sempre papel... chif é papel também, mas a Suíça é a casa dos banqueiros, eles não deixarão que os seus próprios os magoem)
Razão: