FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 707

 
new-rena:

Pessoal, a citação vai contra vocês, não sobre os índices. Ito, somente se você não souber como negociar. E se você fizer isso, veja o que acontece com o índice de libras - acima, na minha captura de tela.

Fiz um criador de mercado.

Se tudo é bom, a libra é como um relógio e vai aonde você quiser.

Você já tentou com outros ativos? Por exemplo, pegue o índice da libra (Audi) de sete cruzes. Pode ser interessante olhar para ela também.
 
podemos mostrar uma foto no canadense?
 
max325:
Você já tentou outros ativos? Por exemplo, tire o índice da libra de sete cruzes. Também pode ser interessante observar.

não precisam de cruzes. negociados seis pares.

três regras:

não prejudique a libra.

não fique ganancioso

balanço

 
new-rena:

Pessoal, a citação vai contra vocês, não sobre os índices. Ito, somente se você não souber como negociar. E se você fizer isso, veja o que acontece com o índice de libras - acima, na minha captura de tela.

Fiz um criador de mercado.

Se tudo é bom, a libra é como um relógio e vai aonde você quiser.

Você tem um gráfico para me mostrar?
 
new-rena:
não precisam de tênis. negociados seis pares.
As cruzes são sempre necessárias. Eu nem sei como você pode trocar pares de dólares sem conhecer o sentimento dos cruzamentos relacionados.
 
max325:
As cruzes são sempre necessárias. Não consigo nem imaginar como você pode trocar pares de dólares sem conhecer o sentimento de cruzamentos relacionados.

Os cruzamentos são para correção e para recalcular taxas e equilíbrio entre as majors. eles são apenas indicadores. os indicadores não negociam.

 
níveis desencadeados
 
new-rena:

Os cruzamentos são para correção e para a conversão de taxas e o equilíbrio entre pares. eles são apenas indicadores. indicadores não negociam.

Bom. Que assim seja.
 
max325:
Muito bem. Vamos manter as coisas assim.

Leitura final

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.08.16 11:32

não precisam de cruzes. negociados 6 pares.

três regras:

não prejudique a libra

não fique ganancioso

balanço


 
new-rena:

Aqui, eu o deixei aberto durante a noite.

Só me esqueci de fechá-las.

Tive muitos desses de um dia para o outro.

É claro que é diferente quando se compra e quando se vende.

Presumo que você esteja meio que observando a esquina?
Razão: