FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 59

 
Lesorub:

jibber-jabber e tudo mais...

com uma alta probabilidade.

Minha suposição é que ninguém nunca sabe com 100% de probabilidade de entrada.

Você pode adivinhar).

Se você impõe sua figura e ela não funciona - você é um saloio.

Ninguém quer desprezo universal por um par de erros.

Você mesmo está trabalhando comuma provável zona de compra e venda.

Você ficará desapontado se os preços passarem de sua zona.

Eu mesmo não sou um fã do jibber-jabber.

CAD 1,49 de sua zona.

 

usd cad 45 928 sel limite

 
Lesorub:

abaixo de meses eu não tenho níveis no topo:

Portanto, qualquer nível ou zona quebrada vai diretamente para a sucata e você não a usa.

É um pouco estranho, especialmente se o comércio é de curto prazo, mas eu não farei perguntas - é irritante.

Melhor sobre tendências e preços. É um bom dia).

 
A libra nem sequer formou uma cunha
 
BUY é um stopgap para 91146 e agora os touros provavelmente terão seus chifres de volta. o canadense está puxando para o meu stopgap em 45928
 
Вадим Новопашин:
na ue, a compra é quase certa para atingir a meta de 91146 e agora os touros podem ter seus chifres chutados
Os compradores têm suas carteiras cheias
 
new-rena:
Os touros têm suas carteiras cheias
Eu escrevi se você comprar a eu para onde você não pode falhar.
 
Вадим Новопашин:
Eu disse que se você vai levar o euro, você tem que ir para onde você vai.
É tarde demais para isso. Há um ditado - "não pegue facas caindo" - o mesmo vale para as facas voadoras. Porque você pode ficar preso. Você não quer se abrir em um movimento. Quando o preço se acalma, então você pode pensar calmamente sobre onde abrir.
 
Limite de compra de libra 42915 tp 43307
 
new-rena:
É tarde demais. Temos aqui um ditado - "você não precisa pegar facas caindo" - e o mesmo vale para as facas voadoras. Porque você pode ficar preso. Você não quer se abrir em um movimento. Quando o preço se acalma, então você pode pensar calmamente - onde abrir.
Escrevi-o quando o preço era 08 700 e dei o alvo como um stop loss, ou seja, uma compra sem o risco de uma compra.
Razão: