FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 438

 
Trader_123:

Presumo que o EURUSD continuará sua queda para 1.1028 em meio a notícias positivas para o dólar (embora a situação seja muito ambígua), o plano comercial é o seguinte

Níveis comerciais: níveis de resistência - 1.1181; 1.1224; 1.1279., níveis de apoio - 1.1083; 1.1224; 1.1279., preço justo - 1.1126.

0.9)
 
sxww:

O BCE vende o euro

eles estão vendendo há um ano e meio=)
 
sxww:
 
Evgeniya Balchin:
Graças a strange)))) há mais em seu crédito também)))) tem havido muita comunicação com você)))))) Vou dar uma olhada à noite...
Peço desculpas pela intromissão na conversa. Mas há 2 páginas você escreveu que só deu tudo a si mesmo. Você deu alguma coisa de sua autoria? Estudar e tudo será! E agora acontece que Roman (Mito) ajudou e Strenzher ajudou, e talvez alguém mais tenha ajudado. Acho que você é Emka dos quatro que sonharam com banheiros dourados cinco anos atrás (desculpe se eu estava enganado). Você não pode obter nada sozinho, você sempre precisa da ajuda de pessoas mais experientes. Especialmente em um assunto tão difícil e arriscado como o Forex. Nada pessoal ))), apenas uma opinião.
 
azfaraon:
Veja aqui https://www.mql5.com/ru/signals/author/azfaraon
Podemos ir mais baixo?
 
max325:
Desculpe a intromissão na conversa. Mas há duas páginas você escreveu que foi tudo sozinho e por conta própria. E você deu algo de seu próprio? Estude e tudo ficará bem! E agora acontece que Roman (Mito) ajudou e Strenzher ajudou, e talvez alguém mais tenha ajudado. Acho que você é Emka dos quatro que sonharam com banheiros dourados cinco anos atrás (desculpe se eu estava enganado). Você não pode obter nada sozinho, você sempre precisa da ajuda de pessoas mais experientes. Especialmente em um assunto tão complicado e arriscado como o Forex. Nada pessoal ))), apenas uma opinião.
Eu não sei o que fazer com ele, mas sei o que fazer com ele.
 
Roman Busarov:
Tudo o que você precisa para começar foi escrito aqui, referido, afixado em todos vocês... quem o recebe e quem quer aprender o que sabe...
Tudo isso é compreensível. Estou falando em voz alta: me dê algo próprio e depois pergunte. Como se uma pessoa tivesse feito uma contribuição insubstituível para o entendimento do mercado neste fórum. E de qualquer forma, é impossível entender tudo com a ajuda de links e posts passados. Você ainda precisa dos comentários dos autores. É provavelmente por isso que surgem dúvidas. Não se pode passar sem eles.
 
sxww:

Atrasado para quê?)

Eles costumavam sair com um mês de atraso e isso não impediu as pessoas de racionar muito boa massa. Você sabe por quê? Porque levaram seu tempo, tiveram tempo para pensar e pensar .... e entenderam que o bom dinheiro é feito em boas jogadas, que são raras, por isso levaram seu tempo.

Nada mudou desde então.

A vida se acelerou desde então.

Obrigado!

 
https://www.mql5.com/en/charts/5404272/usdcad-h4-templer-holdings-management
Chart USDCAD, H4, 2016.07.04 10:19 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
Chart USDCAD, H4, 2016.07.04 10:19 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Symbol: USDCAD. Periodicity: H4. Broker: Templer Holdings Management ,Ltd.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Demo. Date: 2016.07.04 10:19 UTC.
 
azfaraon:
https://www.mql5.com/en/charts/5404272/usdcad-h4-templer-holdings-management
Também se inclinando mais para uma grande atualização no momento. E, em seguida, até 1.34. Não há posições sobre ele.
Razão: