FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1089

 
Vadim Shishkin:

Bom.

P.S. Googlichrome às vezes "devora" um espaço, você não consegue vê-lo.

E quando você clica em "enviar" - isso é uma bagunça e vem por alguma razão.

É hora de reinstalá-lo, não é um navegador, é uma lixeira de plugins...

Seu site é comercial - é para avaliações. Não há necessidade de fazer propaganda aqui.
 
new-rena:

Também não gosto de mostrar minhas estatísticas, muito menos de falar se ganho dinheiro em divisas, muito menos de quanto.


Ninguém está interessado em seus ganhos.

Eles estão interessados em rentabilidade, drawdown e assim por diante.

E é a segunda vez na minha vida quando um comerciante foge de potenciais investidores.

Ficarei em silêncio sobre a resposta totalmente inadequada a um pedido tão comum.

 
new-rena:

Partindo em uma viagem de negócios.

ADEUS A TODOS!

Você deveria ter me dito).

Obrigado!

 
new-rena:
Seu estado é comercial - é para avaliações. Não há necessidade de publicidade.

Eu não entendo. Existe alguma estatística sem fins lucrativos? Caridade ou algo assim?

E as classificações são bastante comuns. Lidamos com avaliações quase todos os dias.

Não compreendo a publicidade.

 

De qualquer forma, na próxima semana, eu estarei entregando a libra da venda em breve. O sinal de compra já passou.

 
Roman Busarov:
então você recebeu um arquivo aqui... e assim silêncio =)))) é realista fazer um autômato para ele se você pudesse obter os níveis que estão lá =)

Com esse arquivo Pdf, é um trabalho manual. Tenho certeza de que você pode encontrar outro formato (txt ou html) - com estes formatos será muito mais fácil extrair informações.

 
Karputov Vladimir:

Com esse arquivo Pdf, é um trabalho manual. Tenho certeza de que você pode encontrar outro formato (txt ou html) - com estes formatos será muito mais fácil extrair as informações.

bem, então, por favor, deixe-o de fora=)
 
Roman Busarov:
bem, então por favor não =)

Você poderia tentar convertê-lo para o formato correto.

Onde está o arquivo, se não é um segredo?

 
Roman Busarov:
questão de cobiça... eles vão dopar o eurow para 13+ hoje ?? =)
Roman Busarov:
uma questão de ganância... a ueR irá para 13+ hoje ? =)

não hoje.

E em geral - 1.1354 existe tal.

 
Toda vez que entro, há um showdown).
Razão: