FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1378

 

Conselheiro presidencial insta os russos a se prepararem para a desconexão da Internet global

Você quer dizer que o meu corretor favorito, mais honesto e mais bonito não estará disponível?

Se houver alguma coisa, terei que comerciar em cozinhas russas. Estarei negociando lixo em 2017, o ano da ecologia. Pode haver algum movimento.

Клименко призвал россиян готовиться к отключению от мирового интернета
Клименко призвал россиян готовиться к отключению от мирового интернета
  • ura.news
Это может случиться, если отношения с Западом ухудшатся
 
Vadens:

Conselheiro presidencial insta os russos a se prepararem para a desconexão da Internet global

Você quer dizer que o meu corretor favorito, mais honesto e mais bonito não estará disponível?

Se houver alguma coisa, terei que comerciar em cozinhas russas. Estarei negociando lixo em 2017, o ano da ecologia. Pode haver algum movimento.

Não haverá desconexão com a Internet global, eles não irão por ela.
 
Renat Akhtyamov:
Não haverá desconexão com a Internet global, eles não irão por ela.
É claro que, em primeiro lugar, eles podem não ter tempo antes da inauguração e, em segundo lugar, se decidirem, será por alguns dias, como com cartões plásticos. Mas todos estes são sinais úteis para Moscou...., espero eu.
 
 
Vadens:

Conselheiro presidencial insta os russos a se prepararem para a desconexão da Internet global

Você quer dizer que o meu corretor favorito, mais honesto e mais bonito não estará disponível?

Se houver alguma coisa, terei que comerciar em cozinhas russas. Eu estarei negociando lixo no ano da ecologia. Pode haver algum movimento.

Onde mais se deteriorar e cair... para as trincheiras...os obscuros dias de Abamov parecem estar chegando ao fim... não poderia aceitar o divórcio e as sanções serão agora aplicadas com amizade... talvez até Trump venha a aderir à união aduaneira...eles não perderão nada e ganharão toda a Rússia...)
 
A tendência ascendenteO fim do "rollback"?
 
Сергей Криушин:
...a época turva do Abamov parece estar chegando ao fim...

Não esqueçamos que a instituição da presidência nos EUA não é tão poderosa assim. Kennedy tentou nacionalizar o poder, enquanto Gaddafi só refletia sobre a desvinculação do dólar. Veremos.

Sergei Kriushin:
levará agora com amizade... talvez até o Trump venha a aderir à União Aduaneira.

Sim, a amizade pode ser pior do que o cativeiro. Esperemos que eles não sejam alunos da primeira série em Moscou e que não tenham bebido seus cérebros na caça ao javali.

 
Sergey Lazarenko:
Você é um cara de onda ou já desistiu? Posso ver os canais a partir das fotos ou algo assim.
 
Vadens:
Você é um cara de onda ou já desistiu? Posso ver os canais a partir das fotos ou algo assim.
Análise gráfica. O princípio básico. Marat Gazizov
 
Sergey Lazarenko:
Análise gráfica. O princípio básico. Marat Gazizov
Foi por isso que eu perguntei, você publicou fotos de análise de ondas no euroflood? As ondas foram todas assinadas...por Elliott.
Razão: