FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1332

 
tuma_news:

Ilya! Você está apenas em paus ou há indicadores (que não entram em cena) também?

Obrigado!


há um euro para se olhar?

O que mais você precisa?

varas - direção de entrada - nível TP 161,8% - gerenciamento do dinheiro: ouro...


 
Sergey Novokhatskiy:

Mais uma vez participei de uma competição no MICEX em paralelo com a negociação no MICEX. Entre os 8000 participantes eu fiquei em 44º e 21º lugar. Muito melhor do que no ano passado. Mas no próximo ano eu espero estar entre os dez melhores!

Parabéns...



Por que duas contas? É possível ter mais de 1 conta? E o ranking lá é estranho - 110% e 21º lugar, 126% - apenas 44º? aah eu recebo - nomeações diferentes ))

 
mmmoguschiy-new:
e você se esqueceu disso? ))

Todos os outros níveis dos quais o preço atraiu e se afastou serão, sem dúvida, levados. São dívidas e haverá um retorno de preço para elas. A KUKL está sofrendo um prejuízo aqui. Será que ele precisa disso? Ele voltará e o levará, enquanto se livra da multidão. A Lua foi avisada com antecedência e o resultado... Paus, lua cheia, notícias para isso....
 
mmmoguschiy-new:
f...foda-se!!! Ou eles estão jogando uma sebe de volta ou estão jogando um bastão na cara de alguém....

compre um Kiwi a 0,7276 e o Ano Novo passará alegremente...
 

borboletas, batedores...


 
Lesorub:

borboletas, batedores...


Por que não na parte inferior da compra, mas em algum lugar no meio da faixa?
 
Movlat Baghiyev:
Por que não comprar do fundo, mas em algum lugar no meio da gama?
comprar do fundo...
 
Lesorub:
Comprar do fundo...
Não há regras aqui... É só sair do nada... Você desenha níveis, sua essência é clara, e depois pumba, você está louco...
 
Movlat Baghiyev:
Quer dizer, não há regras... Sai do nada. Você desenha níveis, sabe o que eles significam, e depois pumba, é como se não estivesse pensando direito.
do nada...
 
Movlat Baghiyev:
Quero dizer, aqui não há regras, apenas sai do nada... Você desenha níveis, você sabe o que significam, e depois pumba, você simplesmente não sabe o que está fazendo.

Saudações

Ele chegará até a linha vermelha).

Razão: