[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 139

 
Vlad72:
E a papa ????))

Mushshh está comigo, afinal ele me comprou uma casa, então eu vou levá-la. Lucros, todos! Espero que todos e cada um de vocês façam um "milhão" como a Gina. algum dia :))))))))))
 
Larisa:

Mushshh está comigo, afinal ele me comprou uma casa, então eu vou levá-la. Lucros, todos! Espero que todos e cada um de vocês façam um "milhão" como a Gina. algum dia :))))))))))
Você deve fazê-lo enquanto pode, é por isso que você deve levá-lo. Não vale a pena. Samara é uma cidade difícil.
 
Obrigado por suas amáveis palavras. Avance com o gato. Boa sorte.
 
Mona abranda.
 
Larisa:

Mushshh comigo, afinal ele me comprou uma casa, então eu vou levá-la. Lucros, todos! Espero que todos e cada um de vocês façam um "milhão" como a Gina. algum dia :))))))))))
Há uma lógica de mulher para você))))
 
strangerr:
Essa é a lógica de uma mulher para você))))

O que você pode fazer?
 
Larisa:


))))))))))))))

Flutuando? Eu não deveria ter lhe mostrado este fórum, você vai torturar os tios sérios. Venha amanhã à minha casa o dia todo. E ligue os cem.

Cavalheiros comerciantes, se houver os de Samara, escrevam pessoalmente, terei o prazer de me encontrar pessoalmente. Terei o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente. Amanhã à noite irei à Rússia! Para sempre :)))))))))

Larisa, os caras sérios não andam por aqui, eles estão balançando o mercado e pegando os bolsos de outros ))))))))) e de todos os sérios, há alguns xamãs aqui
 
A correção no dia terminou hoje, para que aqueles que desejam comprar a médio prazo possam fazer isso.
 
strangerr:
A correção no dia terminou hoje, para que aqueles que desejam comprar a médio prazo possam fazer isso.
então você deveria ter comprado quando recuou do nível 13288 de ontem.
 
5drakon:
é assim que deveríamos ter nos abastecido quando recuamos do nível de 13288 de ontem.

E o mínimo de hoje é 1.3281? E isso pode não ter parado aí, embora dependa de quem, eu tento manter a parada em um máximo de 30pp.
Razão: