FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 432

 
mimohodom:
Acho que os ursos terão 2218 nos próximos dias, talvez até hoje.

Hoje eles só receberão alces frescos, no mínimo 1,2386.
 
acredito no que ele ganhou) é importante para mim entender porque perdi o depósito, ao invés de como é que eu o dupliquei e blá blá blá blá sem entendê-lo.... e, tipo, "oh, sorte").
 

Prolongar um pouco para uma mudança.

 
emotraid:

Não me venha com essa, estou-me nas tintas para ninguém, só me passei na Articulus uma vez, mas a culpa foi minha ))))
eu lhe disse, eu lhe disse uma vez que o estava forçando a entrar na salsa...) - sou preguiçoso demais para encontrar o post)))))))))
 
plaza:
Já lhe disse, já lhe disse uma vez que o obriguei a entrar na salsa...)) preguiçoso para procurar o correio)))))))))

Eu o acusei? eu disse que iria para o norte esta manhã e então você começou a pintar à noite com um barco e um vaso de flores - aqui está - quando já está tudo claro))))
 
strangerr:

Hoje só vão receber alces frescos, no mínimo 1,2386.
parece que o 2368 é o último empurrão para hoje
 
OlegTs:
parece que o 2368 é o último empurrão para hoje

Dê 2 pontos para que o adamaz resolva)))) os touros estão se afundando lá, então vai dar certo...)
 
strangerr:

Hoje eles só recebem alce fresco, mínimo a 1,2386.
limite de venda fixado em 2380 - um recuo de 40pp.
 
emotraid:

eu não estou acusando? eu disse que iria para o norte esta manhã e você começou a pintar à noite com um barco e um vaso de flores - aqui está você - quando tudo já está claro))))

Eu postei a previsão enquanto você ainda estava na piscina com sua namorada))))))

plaza

27.07.2012 07:32

 
Ishim:
Limite de venda fixado em 2380 - pullback 40pp.


Você pode colocar 86.

Mijando contra o vento novamente)

Razão: