FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1253

 
Movlat Baghiyev:
Eu não trabalho no Centro Hidrometeorológico para fazer previsões. Eu apenas compartilhei minha opinião ... E você disse algo sobre o tambor ... O que significou que minha opinião não importa para você e você eventualmente obteve uma resposta, que você considera fora de tópico ... Embora você mesmo tenha saído fora de tópico ...

Já lhe expliquei isso.

Mais uma vez, isto é forex, não o Banco Nacional.

Se dizemos que está subindo, isso significa que um par está subindo.

Também temos pares nos gráficos de MT, não há outra maneira.

Esconder-se atrás de um profundo entendimento das moedas nacionais depois de estragar suas previsões é inapropriado e, no mínimo, infantil.

 
Renat Akhtyamov:
...

Esconder-se atrás de um profundo entendimento das moedas nacionais depois de estragar a previsão é, no mínimo, inapropriado e infantil.

não diga "hooray" até que você tenha saltado sobre ele.
 
Renat Akhtyamov:

Já lhe expliquei isso.

Mais uma vez, isto é forex, não o Banco Nacional.

Se dizemos que está crescendo, isso significa que um par está crescendo.

Também temos pares nos gráficos MT, não há outra forma de contornar isto.

O fato de você estar se escondendo atrás de um profundo entendimento das moedas nacionais depois de ter fodido suas previsões é inapropriado e, no mínimo, infantil.

O que você quer dizer? Quem fez merda em quê? Eu não fiquei pessoal aqui...
 
Vocês todos se vestem e os tambores solitários entram em cache (ou em circulação?)



 

Esfriando novamente, entediante(.

Estou pensando em cobrir tudo o que está emparelhado com o dólar (exceto o euro, tenho um saque lá).

Tenho muitas simpatias (batota óbvia), é melhor deixar ordens pendentes e ir às cruzes...

 
sterva:

Esfriando novamente, entediante(.

Estou pensando em cobrir tudo o que está emparelhado com o dólar (exceto o euro, tenho um saque lá).

Tenho muitas simpatias (batota óbvia), é melhor deixar ordens pendentes e ir às cruzes...

melhor na cerca
 
mmmoguschiy-new:
Não diga "hooray" até que você tenha pulado.

Eu não estou.

Se eu fizer asneira, não vou ser sorrateiro.

Também não estou insistindo, mas expressando meus pensamentos sobre o tema do fio condutor.

 
sterva:

Esfriando novamente, entediante(.

Estou pensando em cobrir tudo o que está emparelhado com o dólar (exceto o euro, tenho um saque lá).

Tenho muitas simpatias (batota óbvia), é melhor deixar as ordens pendentes e ir às cruzes...

Então, sem pares com o dólar, seria um incômodo, caso contrário.
 
Минфин Британии представил проект бюджета к Brexit - ИА REGNUM
Минфин Британии представил проект бюджета к Brexit - ИА REGNUM
  • regnum.ru
Brexit скажется в сокращении темпов роста ВВП до 1,4 % (вместо 2,2 %) уже в следующем году.  Предварительный бюджет Великобритании, составленный в условиях принятого решения о выходе страны из состава Европейского союза, подготовлен и представлен британским министерством финансов. С проектом бюджета нижнюю палату британского парламента...
 
Na platéia, o ventilador começou a discar. A primeira compra 7385 é ativada.