EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 830

 
forte928:

Sim, eu uso o louco para testes...há rasgos constantes nele...a história é terrível...não me importa agora...até que a depuração da EA termine não tenho nenhuma troca...
Entendi.
 
forte928:

Basicamente, houve uma mudança para 1.4000.

Eu escrevi e escrevi ontem, mas ele se foi. Assim como um inglês.

:)))

 

Não, eu só vim e olhei e fiz o download... e pensei: adeus...

Caso contrário, você tem que checar o que enviou... Eu disse que era uma boa idéia, mas é preciso checar...

 
Vender, pessoal. Onde está a Madame Galina? Eu venho comprando libras há muito tempo e ela não disse uma palavra.
 
Boa tarde colegas especuladores! Vocês estão todos prontos para alguns movimentos inesperados da moeda? Hoje há uma reunião do G20 durante todo o dia, então é melhor sentar-se na cerca.
 
strangerr:
Vender, pessoal. Onde diabos está a Madame Galina? Há muito tempo eu venho comprando libras e ela não disse uma palavra.

O FF está subindo muito bem... o diário apareceu...
 
1.3835 meta
 
strangerr:
Vender, pessoal. Onde diabos está a Madame Galina? Há muito tempo eu venho comprando libras e ela não disse uma palavra.


Em eur, claro que estou confuso com a direção ascendente do TF de 4 horas - mas há um ponto em que o movimento neste caso o TF horário é direcionado para o limite inferior do canal H4...

 
strangerr:
Vender, pessoal. Onde diabos está a Madame Galina? Há muito tempo eu venho comprando libras e ela não disse uma palavra.

E quais são as metas para o sal, 30-40 pontos não é interessante.
 
1.370 suporte e nenhum clima de venda